Antes que Termine o Dia escrita por Karla Swan Queen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ola queridos ai vai o primeiro capitulo da minha fic, espero que gostem. ah e se tiver algum errinho me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508154/chapter/1

Regina se queima na cozinha. O relogio de Emma para exatamente as 9:00 hrs. Regina derrama café em sí mesma. Emma é interrompida por Regina em uma reunião importante.

Em um hospital próximo, Regina está sendo levada para a sala de emergência e Emma está andando pelo hospital procurando por ela. Ela chega do lado de fora da sala onde Regina esta, e através de uma janela vê-la ferida e cercada pela equipe médica. Regina olha pela janela Emma, com uma expressão vazia no rosto. Emma começa a chorar e antes que os médicos possam ajudá-la, Regina não resiste aos ferimentos e morre. Emma cai no chão no hospital em descrença.

Ruby entra em uma sala do hospital, onde Emma está sentada em uma cadeira. As duas começam a chorar. Emma Volta para seu apartamento, encontra o caderno de Regina e abre-o, encontrando uma música que ela estava escrevendo. Ela adormece segurando o caderno perto dele.

-Emma, Emma, acorda amor.

-Regina, você, vo.. vo. Eu te amo Regina. Me abraça. – Eu tive um pesadelo horrivel, parecia tão real. Emma falava entre lágrimas, que persistiram em sair.

- Calma foi só um pesadelo, tá tudo bem. Regina à acalmava plantando um beijo em sua testa. –como era esse pesadelo? Tão horrivel. Pra te deixar assim, desse jeito?

- eu nao quero falar disso, ja passo. Me desculpa por ter te assustado. Emma falou enquanto enxugava as lágrimas

- ok tudo bem. Eu vou preparar o café pra gente. Regina falou, enquanto se levantava da cama em que estava sentada abraçando Emma.

Emma à segurou pelo braço.

- Regina, eu te amo.

- Eu também te amo Emma, mas hoje você esta estranha. Regina ri da situação, e vai para cozinha, enquanto Emma vai pro banheiro.

- ai droga. Regina queima o dedo na frigideira.

- amor, amor. Emma sai correndo do banheiro. – oque aconteceu?

- calma Emma, eu so me queimei. Regina da uma risada formal.

- não, não Regina, aconteceu.

- aconteceu oque Emma?

- Voce se queimo, como no meu pesadelo.

- foi só uma coincidência Emma.

- não foi não, foi do mesmo jeito.

-Emma...

-tudo bem Regina. Mas acho que ja esta na hora de nós irmos trabalhar, eu ja estou atrasada.

- Mas e o café? Não vai querer?

- não, agente compra um no caminho.

- Amor vai comprar os cafés que eu te espero aqui.

- Tudo bem Emma, eu ja volto....

Regina foi ate uma pequena lanchonete e pediu dois cafés, quando o pedido saiu voltou pra onde estava Emma. –Demorei amor?

- não, não, sempre rapida. Emma plantou um beijo em Regina.

- então vamos Emma?

- vamos sim meu amor, não quero me atrasar pra essa reunião.

Nesse momento, passou um homem de bicicleta que se chocou com Regina e fez ela derramar seu cafe.

- ai droga, tá quente.

- Regina cuidado.. vo.. Não, ta acontecendo de novo.

- acontecendo oque?

- o meu pesadelo, um homem, passava e fa...

- Emma voce com isso de novo?! – é melhor nos irmos logo pro trabalho, antes que aconteça outra coisa e voce diga, que esta igual a esse seu pesadelo.

- agente se vê a noite entao amor? Regina disse, enquanto plantava um beijo em Regina.

- Á noite, é claro. Eu te amo Regina.

- eu também te amo.

Emma estava entrando na empresa em que trabalhava, quando percebeu que seu relogio estava parado marcando 9:00 hrs.

- não pode ser, tudo que estava no meu pesadelo, esta acontecendo. Mas como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae gostaram do capitulo? fico meio curto mais é so o começo. comentarios são sempre bem vindos.
beijo e ate a proxima. Logo, logo eu postarei. Fiquem com Deus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes que Termine o Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.