Amor Por Contrato escrita por Sany


Capítulo 21
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Olá ... Após sobreviver ao capitulo anterior aqui estou com mais um capitulo esse especial para Justalover e para Fabi que recomendaram a fic, eu adorei a recomendação de vocês .Esse capitulo a Katniss vai estar mais como uma observadora da situação.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508063/chapter/21

Ouvir aquele nome fez um arrepio subir minha espinha e olhar diretamente para mulher parada na porta, então sem a menor cerimonia ela passou por mim indo em direção a Peeta parado alguns centímetros atrás de mim.

– Peeta Mellark quanto tempo – ela o abraçou ligeiramente embora ele não tenha movido um musculo, interiormente não gostei da aproximação - Passei na padaria mais já estava fechado então vim até aqui, adorável sua casa – ela comentou observando o ambiente.

– Clove – ele não articulou nada além do nome dela, era como se um fantasma estivesse parado na sua frente e eu não sabia ao certo o que fazer, então fechei a porta e fui até eles, eu nunca tinha visto qualquer foto dela, mas definitivamente não tinha sido assim que eu havia imaginado a ex-mulher do meu marido, ela era quase da minha altura mais estava com um salto agulha altíssimo que a deixava no mínimo dez centímetros mais alta que eu, os cabelos eram longos e pretos em um liso digno de alguém que acabou de sair do salão, vestida elegantemente como alguém que esta indo para um jantar de negócios ela com certeza deveria ter sido a típica garota popular no colégio.

– Você deve ser a nova esposa, Katniss não é ouvi ele chamando – ela comentou com naturalidade estendendo a mão.

– Sim, Katniss Mellark prazer – apertei a mão dela.

– Como deve ter percebido sou Clove, a ex-mulher dele, vejo que ele não perdeu tempo – ela apontou para minha barriga com o dedo e sorriu – Espero que não tenha sido o motivo do casamento, sei o quanto ele é ético – ela disse essa ultima parte um pouco mais baixo, mas não o suficiente para ele não ouvir.

– O que você veio fazer aqui Clove? – como se despertasse do transe ele perguntou olhando para ela.

– Você não vai acreditar loiro – observei enquanto ela foi até o sofá e se sentou colocando a bolsa de lado com uma elegância visível – Estou em uma peça que vai entrar em cartaz no próximo final de semana no distrito Treze, não é ótimo? – sem esperar resposta ela continuou – Eu queria muito que ela fosse aqui no Doze, mas o teatro daqui é muito pequeno não valeria a pena e não suportaria todos os cenários é um grande espetáculo esteve em cartaz até mesmo no distrito Um, é o tipo de espetáculo que você adoraria e eu faço a protagonista, se lembra das peças que fiz no colégio e o quanto você gostava de assistir, faço questão de mandar ingressos para a estreia, na terceira fileira centralizado, lembra que você sempre se sentava nesse lugar? Dizendo que era o melhor lugar do teatro.

– Não quero ingressos para sua peça.

– Não me diga que deixou de apreciar ir ao teatro, você gostava tanto, lembra o verão que fomos até a Capital para ver uma peça, você economizou o ano inteiro para irmos e no final o dinheiro só deu para ir até lá ver a peça, então fizemos apenas um bate-volta, jurando voltar para conhecer a Capital – ela sorriu como se se lembrasse do dia e senti uma pontada no peito, eles tinham um passado juntos e eu não tinha a menor ideia do que fazer naquele momento.

– Acho melhor deixar vocês conversarem – eu não queria sair de lá, mas eu sabia que eles precisavam conversar.

– Katniss fica, por favor – ele pediu enquanto ia se sentar no outro sofá - O que você quer aqui na minha casa Clove?

– Achei que fosse obvio, vim ver meus filhos – ouvir aquilo foi o suficiente para me fazer sentar ao lado do Peeta.

– Isso é algum tipo de piada de mau gosto? – ele parecia não acreditar que sua ex-mulher estava parada ali em um dos sofás.

– Não, que eu saiba eu tenho direito a visitas – a naturalidade no tom de voz dela me intrigava, como ela conseguia agir daquela maneira, como se vivesse ali com frequência como se os últimos anos não tivessem acontecido.

– Sim você tinha e não quis fazer nenhuma nos últimos seis anos – pela primeira vez desde que o conheci pude ver uma alteração em sua voz embora ele não estivesse gritando.

– Eu estive ocupada, não é fácil ser atriz ainda mais depois de tanto tempo parada, eu não tinha mais dezessete anos, tive que correr atrás do tempo perdido – sentada no meu sofá estava uma bela mulher vestida elegantemente como se fosse a dona do lugar e eu não sabia onde ela pretendia chegar com essa visita repentina.

– E você não podia perder cinco minutos para ligar para eles? Não poderia mandar um cartão de aniversario ou um e-mail? Você é inacreditável Clove.

– Sei que devia ter ligado, sei que se passaram mais de seis anos, quase sete sei que Pietro faz aniversario em alguns meses e lamento não ter chegado a tempo do aniversario do Nathan, mas eu trouxe algo para ele, na verdade trouxe alguns presentes para os dois, gostaria de entregar pessoalmente.

– Você não perdeu um aniversario Clove, foram seis – ela suspirou, mas não disse nada – Se você olhar o Pietro na rua duvido que reconheça o seu próprio filho, porque você não o conhece, então por favor sem teatrinho se você acha que vir aqui e trazer presentes vai mudar o fato de que você os deixou esta enganada, isso não muda nada.

– Não estou fazendo teatro Peeta, quero ver meus filhos e tenho esse direito sei que errei, mas nem todos são perfeitos como você as pessoas erram, quero consertar meu erro conhecer meus filhos passar um tempo com eles.

– Até quando? Deixa eu ver até surgir uma nova oportunidade longe daqui e você sumir novamente? Eles estão bem sem você e só para deixar claro você não tem nenhum direito aqui, você não tem direito nenhum em relação aos meus filhos, ou você realmente acha que depois de você sumir por ai não procurei um advogado? Acha mesmo que aquele acordo de guarda ainda é valido?

– Não estão bem sem mim coisa nenhuma e você sabe, eu sou a mãe deles e eles precisam de mim.

– Você é a mãe? Engraçado nos últimos seis anos não pareceu ser – as palavras dele a atingiram embora ela tenha mantido a expressão neutra no rosto – Você os deixou e em nenhum momento quis saber deles nos últimos anos, você não os conhece não sabe nada sobre eles, quando você foi embora o Nathan perguntou por você por semanas e você nem ao menos ligou pra ele, Pietro era um recém nascido e você não quis nem saber dele, você foi egoísta só pensou em você e na sua carreira e depois de seis anos vem até aqui do nada e acha que tudo esta bem, eles não são brinquedos que você pode brincar quando melhor lhe convém e depois sumir a hora que quiser.

– Sei que magoei os dois e magoei você também não posso mudar o passado, mas quero um futuro diferente, quero minha família de volta, não vou mais sumir, sei que legalmente não tenho direito nenhum mais e não quero colocar a justiça no meio disso, não quero entrar em uma briga judicial com você, nunca quis isso e você sabe que eu jamais afastaria você deles, mesmo que tivesse esse poder, você me conhece sabe que não sou assim – ela o olhou nos olhos e me senti ainda mais incomodada – Por tudo de bom que a gente viveu, pela amizade que tínhamos e até mesmo pelo amor que sentimos em algum momento, mais principalmente pelos nossos filhos eu quero uma chance de consertar as coisas Peeta, me deixa fazer parte da vida deles.

– Eu não quero e não vou permitir que você os magoe de novo, não importa se biologicamente é a mãe deles.

– Você se lembra do dia que Nathan nasceu? – ele afirmou com a cabeça e ela continuou – Eu estava com tanto medo e você disse que ficaria tudo bem, quando escutamos o choro dele o sorriso que você deu, não tínhamos nem visto ele ainda e naquele momento eu senti que tinha dado a você a melhor coisa da sua vida e quando o medico entregou ele para mim você olhou para ele e disse que ele era um amor par vida toda, e você estava certo tanto ele quanto Pietro são um amor pra vida toda, mesmo longe eu nunca deixei de amar os dois, pode não parecer mais eu amo meus filhos e não vou magoar mais vocês eu juro.

– As coisas não funcionam assim, você não pode aparecer do nada querendo mudar tudo, não pode ir embora e voltar como se nada tivesse acontecido, ama-los não muda o fato que você os magoou, que não esteve aqui durante os últimos anos.

– Sei que nenhuma desculpa nesse mundo vai ser suficiente para o que eu fiz, mas por favor pensa sobre isso – ela pegou um cartão na bolsa e entregou para ele – Esses são meus números, vou estar no Treze, pensa um pouco e me liga, eu realmente quero fazer o certo agora – ela se levantou e fizemos o mesmo, ela parou em frente a mesa onde ficavam alguns dos porta retratos e observou atentamente o maior deles, Gale havia tirado a foto no natal no sofá dos meus sogros, Peeta em uma ponta e eu na outra com os três sentados entre nos, em seguida pegou um onde Nathan e Pietro estavam juntos com Thor – Eles se parecem demais com você – Peeta não disse nada apenas abriu a porta – Foi um prazer conhece-la Katniss, até breve - o que foi extremamente estranho já que ela havia agido como se eu não estivesse ali.

– Até breve – disse de forma educada.

– Me liga Peeta, vamos fazer as coisas do seu jeito eu juro, eu quero muito fazer parte da vida deles – inesperadamente ela passou gentilmente a mão no rosto dele e beijou seu rosto rapidamente – Até breve loiro – antes que ele falasse qualquer coisa ela saiu pela porta sem olhar para trás.

Eu não tinha ideia do que ela queria de verdade, Clove era uma incógnita, mas fosse o que fosse eu não havia gostado nada dela aparecer era egoísta principalmente vindo de alguém que esperou a mãe voltar durante anos, mas de alguma forma eu não a queria perto da minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, Clove voltou e vocês tem todos os motivos para querer estrangular a autora, mas para compensar ou aliviar um pouco minha barra esse final de semana eu vou tentar postar um capitulo amanhã e outro no domingo (Isso se não tiver nenhum imprevisto). Obrigada pelos comentários, gosto muito de saber o que estão achando da fic. ( Não vai dar para responder os comentários hoje, mas eu já li todos eles e amanhã eu respondo) . Espero que tenham gostado do capitulo. Beijos até o próximo.