Amor Por Contrato escrita por Sany


Capítulo 19
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá ... Hoje não ia ter atualização por aqui já que faltava uma parte do capitulo para terminar, mas fiquei muito feliz com os comentários e recomendações então dei uma corrida para terminar o capitulo o mais rápido possível.
Ana Catharino e Jujuba Gleek muito obrigada pelas recomendações adorei as duas esse capitulo é para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508063/chapter/19

Acordei com a luz entrando pela janela logo cedo, não precisava abrir os olhos para saber que Peeta ainda dormia, os braços dele ainda me abraçavam de forma acolhedora, levantei lentamente e com cuidado pegando a primeira peça de roupa que vi, a camisa dele ainda emanava seu perfume trazendo todas as lembranças da noite anterior, em silencio fui ate a janela e fechei a cortina deixando o quarto escuro novamente, metade de mim queria deitar nos braços dele e ficar ali o máximo possível a outra metade, porém me dizia para me afastar e esquecer a noite anterior.

Sentei na cama em uma distancia segura e observei na pouca luz que restou o homem deitado ainda dormindo, Peeta era alguém raro, uma mistura perfeita entre a beleza interior e exterior, que ele era lindo por fora não havia como negar fosse pelo porte físico bem definido sem qualquer exagero, pelo formato do rosto ou pelo cabelo a beleza dele era obvia ao olhar, mas o que mais chamava a atenção era como ele era interiormente, sempre justo, honesto, um bom filho, amigo, pai e marido. Ele tinha um coração raro e especial e não merecia ter sido deixado anos atrás, porém mais do que ninguém eu sabia as complicações que um relacionamento implicava, sabia que nada era garantido quando duas pessoas traçavam um caminho juntos.

A noite tinha sido maravilhosa e isso eu jamais negaria Peeta fez com que me sentisse desejada mesmo com dezessete semanas de gestação, assim como no dia do nosso casamento nos braços dele eu me senti única e completa como se houvesse apenas nos dois no universo , o desejo entre nos era evidente a química também, mas interiormente eu sabia que não podia continuar com aquilo, a realidade era outra em algumas horas as crianças estariam de volta e precisariam de estabilidade. Eu tinha responsabilidades e não podia correr qualquer risco que viesse a prejudicar aquela família, talvez se tivéssemos nos conhecido anos atrás tudo fosse diferente.

Levantei e fui em direção ao banheiro e após um longo banho, fui até o andar de baixo recolhendo as peças de roupa do quarto e da sala colocando todas elas na roupa para lavar e comecei a preparar o café, estava tão distraída que não ouvi ele se aproximar e me abraçar por trás com delicadeza.

– Bom dia – ele sussurrou no meu ouvido então me virei olhando para ele, os cabelos úmidos indicavam o banho recém tomado, as roupas casuais indicavam que ele não pretendia sair.

– Bom dia, café? – ofereci e sem esperar resposta me soltei indo até a cafeteira para pegar o mesmo.

– Acordou cedo hoje – ele comentou após agradecer pelo café e se sentar na mesa, enquanto eu fazia o mesmo.

– Não fechamos a cortina ontem, acordei com a luz e acabei perdendo o sono – tomei um gole do suco antes de continuar – Peeta sobre ontem, isso não pode mais acontecer – falei de uma vez antes que perdesse a coragem de falar sobre isso.

– Como?

– Peeta temos um contrato – eu precisava lembrar disso, precisava manter meus pés no chão.

– Que não foi escrito na pedra – ele parecia decepcionado com minhas palavras.

– Tínhamos um trato para o bem dos nossos filhos, lembra não é real nos nós casamos pelos nossos filhos para fazer o melhor para eles, não podemos fazer isso por melhor que seja não podemos.

– Somos adultos, por que não?

– Essa família tem que dar certo – eu não era boa em me relacionar, seria ariscado demais me envolver com Peeta eu sabia disso.

– E por que não daria? Katniss não entendo onde tornar nossa relação real como praticamente todos incluindo nossos filhos acham que é não seja certo. Por que ter um relacionamento comigo vai prejudicar nossos filhos?

– Relacionamentos são instáveis, não tem garantia que vai dar certo, se a gente se envolver e der errado? – por melhor que ele fosse, se desse errado seria uma separação e seria complicado e tínhamos mais quatro pessoas envolvidas nisso.

– Todo relacionamento é assim, e nem por isso as pessoas deixam de se relacionar.

– Tínhamos um acordo Peeta, que alias você propôs não era para ser real, você queria uma mãe para os meninos não uma esposa e é isso que faço bem, ser mãe isso eu posso garantir que posso ser, mas esposa não.

– Katniss vamos ao menos tentar.

– Eu não sou boa em relacionamentos, não daria certo.

– Só porque seu primeiro casamento não era o ideal não significa que o nosso não vai ser, talvez seu ex não fosse bom em se relacionar já pensou sobre isso – Cato era um assunto delicado e não gostava de falar sobre.

– Não fale sobre o que não sabe – por mais que ele tenha me magoado ele sempre seria a pessoa que esteve ao meu lado quando ninguém mais esteve e não permitiria que fosse julgado - Você não conheceu o Cato não pode julga-lo.

– Que bom que eu não o conheci, afinal até onde eu sei ele não era um bom modelo de marido ou pai visto a situação que ele deixou vocês – aquilo era verdade e eu sabia mas algo dentro de mim não permitia que Peeta falasse aquela verdade.

– Não fale sobre ele, ele errou sim, mas foi meu marido e é o pai da Prim – olhando a expressão dele soube que minhas palavras o pegaram de surpresa e talvez tenha magoado.

– Droga Katniss e eu sou o que? – fiquei em silencio estávamos ultrapassando os limites, deveríamos estar conversando sobre nós e não sobre meu passado – Não o conheci e mesmo que pudesse conhece-lo não desejaria porque ele magoou vocês, você não confia em mim como deveria por esperar de mim atitudes que ele tinha, a Prim parece não ter uma única lembrança boa daquele homem e a única obrigação dele era amar e proteger vocês e ele não fez isso e quando morreu ele deixou vocês na pior, ele poderia ter feito um seguro poderia não ter jogado e apostado tudo, talvez ele tenha de algum modo sido bom para você em algum momento, mas isso não muda os erros que cometeu, não estou aqui para tirar o lugar dele sei que Prim é filha dele e ela é sem duvida a melhor coisa que ele fez, mas ela também é minha filha e eu não vou cometer os mesmos erros que ele, não vou deixar você na pior, não vou magoa-la, Katniss somos bons juntos.

– Você não sabe se nos daríamos certo, se der errado nossos filhos serão os mais afetados eles já sofreram demais, não vou arriscar.

– Nós podemos dar certo, podemos ser felizes juntos esquece esse contrato vamos tentar, vamos dar uma chance ao que estamos sentindo – metade de mim queria apenas abraça-lo e dizer sim, era fácil imaginar uma vida ao lado dele onde tudo fosse real, sem contrato apenas uma família completa, mas se a vida tinha me ensinado algo era que nada era fácil.

– Peeta o que sentimos é química e desejo eu estou gravida e meus hormônios estão descontrolados, mas em breve será mais fácil cumprir com o contrato.

– Sabe o quanto eu odeio esse maldito contrato agora? – ele parecia frustrado - Sabe o quanto eu desejo que eu nunca tivesse proposto esse acordo? O quanto eu quero que isso seja real? Talvez tenhamos sim problemas todo casal tem, mas não significa que vai dar errado e se der não muda nada o que sentimos por nossos filhos eu não vou afastar você dos meninos e não vou me afastar da Prim ou do bebê – eu queria tanto poder acreditar nisso, queria tanto poder me entregar sem medo.

– Sabe quantas promessas eu ouvi ao longo dos anos? Quantas famílias me levaram para casa prometendo que cuidariam de mim? Sabe quantos “pais” disseram que não iam me deixar e no fim me devolveram e nunca mais voltaram? Foram vários Peeta, minha própria mãe a pessoa que supostamente deveria me amar incondicionalmente me deixou, o Cato era tudo que eu achava seguro e ele me magoou sim, mas não foi o único, isso é mais complicado do que você imagina, então por melhor que seja quando ficamos juntos não vejo razão para acabar com o contrato.

– Eu vejo diversas razões para acabar com esse contrato, eu não posso te dar garantias de que vai durar para sempre, que não vamos ter problemas, mas eu posso garantir fazer o meu melhor e que não vou desistir facilmente de nós, e que se por algum motivo falhar como marido não vou deixar de ser pai dos nossos filhos e isso inclui a Prim, porque eu amo vocês duas – ele se aproximou tocando meu rosto levemente olhando em meus olhos – Eu amo você e essa é a principal razão para rasgarmos esse contrato por que isso é o que eu mais quero nesse momento.

– Peeta – as palavras dele me pegaram de surpresa, poucas vezes ouvi essa simples palavra no decorrer da minha vida, amor nunca foi algo constante para mim.

– Pensa um pouco, eu sei o que sinto se você acha que é apenas desejo que são os hormônios eu espero, posso esperar o bebê nascer e se depois disso você não sentir nada eu juro que farei esse contrato valer letra por letra, mas pensa sobre isso por favor eu sei o quanto desejo você não vou mentir, mas não é só desejo par mim.

– Vou pensar – eu realmente precisava pensar, colocar meus sentimentos no lugar, quem sabe ouvir meu coração e entender exatamente o que eu sentia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse momento eu sei que a maioria quer me matar eu juro que entendo, mas vamos levar em conta que não faria muito o estilo da Katniss acabar com o contrato assim tão fácil e que ela esta pensando não foi um não definitivo.
Espero que vocês tenham gostado do capitulo, deem a opinião de vocês por comentário, MP garanto que leio tudo.
Até o próximo.
Beijos.