Rival? escrita por Mayuma-chan


Capítulo 6
Capítulo 6 - Chamas


Notas iniciais do capítulo

Leiam depois as "Notas Finais", pergunta especial lá. Reviews? 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50806/chapter/6

 

Meu Jazz saiu do banheiro com os olhos vermelhos e me abraçou, beijamo-nos e logo nos separamos, para nos olhar, a beleza dele... Nunca vi alguém tão lindo e perfeito como ele, Jasper parecia um anjo, que desceu das nuvens só para me ver.

 

- Agora, eu vou vomitar. – Bella entra no banheiro e faz menção que vai vomitar – Beleza, agora... Eu tenho que fazer coisas, tchau para vocês.

 

Bella entrou no quarto e saiu linda, ela estava com um vestido azul solto, abaixo do joelho e com uma maquiagem clara, saiu dali perfeita, mais não tinha tempo para ficar a olhando... Puxei Jazz para o quarto e tranquei.

 

- Vamos brincar de quê? – Jazz disse, sentando na cama

 

- De você é o medico ginecologista e eu sou paciente.

 

E eu avancei em cima do meu tigrão, e o mesmo ficou fazendo um trabalho bem feito.

 

Isabella Povs On

 

Arrumei-me e saí de casa, peguei minha picape lenta, e fui até lá, inferno! Edward é um inferno mesmo, saiu do inferno para mostrar um dos sete pecados, ira. Sim, ele me dá uma ira dos infernos!

 

Estacionei num lugar qualquer da casa, com um mp4 no ouvido, com a música “Lady Gaga-Pokeface”, ta... Eu estava na maionese, pois eu sempre quis fazer isso, e daí? Que tudo se foda mesmo, e eu jogo a franga!

 

Bati na porta dele e o meu deus grego abriu, aqueles olhos... E a pele macia, dei um sorriso simpático e lhe dei um tapa na cara.

 

- Ai! – Edward massageou a bochecha

 

E lhe lasquei um beijo, urgente. Suas mãos passaram-se para minha cintura enquanto as minhas passeavam pela costa dele, coloquei uma das minhas pernas na cintura dele, e a outra também, coloquei minhas mãos envolta daquele pescoço, e nos separamos, procurando ar.

 

- O que é isso? – Edward perguntou, ofegando

 

- Um beijo. – Eu disse, e logo colocando meus lábios nos dele – Parabéns, passou na primeira fase de “Não cafajeste”.

 

Ele se dirigiu até o sofá comigo, minhas pernas ainda entrelaçadas na cintura dele, senti uma coisa na minha coxa, e olhei o rosto dele, era de pura malicia.

 

Não importa, não importa... Para mim não importa, eu o amei assim, e não adianta se eu dizer que ele é meu rival, não adianta dizer que eu o odeio, por que não dá para mentir para mim, e eu não vou mudar o que ele é, ele vai ser o mesmo cafajeste de sempre, a única coisa que vai mudar é que ele vai ser o meu cafajeste, e que se foda... Jessica dizendo que não posso namorar rivais.

 

Estreitei os olhos, e suspirei. Se eu não pedisse para ele parar agora eu nunca iria pedir, os lábios quentes faziam uma linha, do queixo até o pescoço, dei um selinho demorado e ele abriu os olhos, nossos lábios ficaram colados, enquanto nossos olhos se encontravam, separei educamente.

 

- Desculpa. – Edward disse, tirando minhas pernas da cintura dele e sentando ao meu lado – Eu iria longe demais...

 

- Edward, eu te amo. – Virei meu rosto para ele e puxei seu cabelo – Só não fique se achando.

 

- Acho que eu posso aprender a ser masoquista. – Ele disse rindo e eu acompanhei sua risada – Já que estamos aqui, vamos falar da verdade.

 

- Quantas meninas em um més? – Perguntei

 

- Mais de trinta, juro. – Edward mordeu o lábio – Quantos furos você deu no macacão?

 

- Uns quinze. – Olhei para cima, tentando pensar – A mulher que você mais desejou, que deixou você sem dormir, rolando na cama... Pensando só nela?

 

- Isabella Swan. – Edward fechou os olhos e suspirou, abriu os olhos e deu um largo sorriso – Semanas que você me deixa sem dormir.

 

Minha pele ferveu em chamas, senti um fervor no meu rosto e eu pude perceber que eu estava corando, queria enfiar minha cabeça em um travesseiro, não havia no sofá. Então enfiei minha cabeça no peitoral dele, e mordi a blusa branca com listras horizontais vermelhas.

 

- Você fica linda corando, musa. – Edward começou a afagar meu cabelo

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo mega pequeno, eaí gente... Eu quero saber se vocês querem cenas proibidas para menores de dezoito anos! xD
Quero a resposta logo hein, e não esqueçam das reviews.
Não pensem que está no fim, pois é um pleno começo. (6' Ah! Fic nova, original... http://fanfiction.nyah.com.br/historia/52557/Wolves_In_The_Moonlight É a minha primeira original, deêm uma olhadinha? 8D