Rival? escrita por Mayuma-chan


Capítulo 5
Capítulo 5: Aprendi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50806/chapter/5

 

    É muito difícil conquistar uma mulher que não houve você, meu amiguinho da cabeça debaixo já começou a chorar, faz uma semana que ele não brinca, só pela musa.

 

- Bells, fala comigo. – Eu disse, seguindo-a

 

- Oi. – A minha musa virou-se para mim com uma cara de cão

 

    Confesso, eu já vejo ela com essa cara de cão freqüentemente, e também ando muito mal na escola, só por pensar nela, então eu resolvi dar um dia inteiro de declarações, depois da aula de cálculo.

 

- Senhor Edward, poderia fazer? – O professor perguntou, sorrindo para mim

 

- Claro. – Levantei-me e fui até o quadro e fiz o cálculo rapidamente

 

- Parabéns Edward! – Todos bateram palmas

 

- Quero dizer algo professor. – Resolvi tirar proveito

 

- Então diga. – Ele abaixou os óculos para me encarar

 

- Quero dizer que amo Isabella, que nunca amei ninguém como ela, e só para provar isso... Não transo com ninguém á uma semana.

 

    Todos arregalaram os olhos e minha musa também, pude tentar distinguir o rosto dela, Bells mordia o lábio e até parecia que ela tentava esconder o sorriso. O tempo passou lento, eu olhava várias vezes para o relógio, em cima do quadro, e o que parecia... Para Bells também, mais eu já não confiava em mim, para tentar distinguir o que ela está sentindo.

 

    O sinal bateu e eu saí rapidamente, Bells ficou ali que nem uma tartaruga enfiando os livros na mochila... Liguei o celular e logo tocou.

 

- Alô? – Perguntei, era a voz da sininho

 

- Tudo bem, amor. – Ela disse para mim – Fiz tudinho.

 

- Beijos, te espero lá em casa.

 

    Bells arregalou os olhos e saiu dali, droga!

 

Isabella Povs On

 

    Quem não iria gostar quando um cara que você sente que ama diz que lhe ama? E quem não se sente pior quando vê ele mandando beijo para alguma piriguete? Enfiei-me no carro, mais ele estava sorrindo para mim, qual era o problema dele? Edward gostava de me ver brava? Ótimo, vou causar um suicídio.

 

    O carro era lento, a picape velha já estava dando-me nos nervos, Bob... Ele me deu essa lata velha, agora eu vou ter que comprar outro, havia várias placas com o meu rosto, havia uma de Edward com uma foto minha, colocando em seu peito, e uma letra itálica dizia Bells, te amo. Minha musa... Do inverno.

 

    Parei o carro no meio da rua, todos buzinavam, e logo comecei a andar novamente, havia pichações nas ruas, em algumas paredes, e a pichação parou até quando cheguei em casa, havia várias que eu amei e me deram nos nervos como “Bells gostosa”, e a que mais amei foi “Você é tudo para mim, musa”.

 

    E eu sabia que era ele por causa da musa, e a imagem de Edward... Tudo era novo para mim, e isso não era tão fácil, eu não posso abraçá-lo e dizer-te amo, e sermos felizes para sempre...

 

 

 

- É claro que você pode. – Jazz disse, revirando os olhos e beijando meu nariz – É só você querer.

 

- É só eu estar disposta a trancar ele no armário para o membro dele não quiser todas. – Mordi o lábio – Ele falou com uma mulher, dizendo que esperava ela na casa dele e mando beijo.

 

- Eu não sou nem um pouquinho ciumenta, Bella. – A voz fina disse

 

Edward Povs On

 

    Eu devo ter surpreendido minha musa, cheguei em casa e Alice me abraçou.

 

- Você tem certeza que ela viu as pichações e as placas? – Perguntei, rodopiando-a.

 

- Sim, e enquanto você... Houve algum problema? – Alice franziu os lábios

 

- Ela pensa que eu falei com uma mulher no telefone. – Alice sorriu – Dã, uma namorada... Qualquer aí, ela ouviu a parte dos beijos e pensou besteira

 

- Eu vou lá, explicar para ela tudo bem? – Alice ficou pulando, alarguei o sorriso

 

Alice Povs On

 

    Eu quero tanto como todos que ele dêem certo, só precisam de um empurrão bem forte, entrei de fininho na casa dos Swan, era fácil entrar, eu era tão na medida em que eu entro até no buraco da agulha isso é um charme meu.

 

    Ouvi a voz do meu príncipe, o Jasper... Quase desmaiei na porta, e escorreguei na parede, de tanto arrepio, respirei fundo e abri a porta.

 

- Eu não sou nem um pouquinho ciumenta, Bella. – Eu disse, com uma voz suave

 

- A-Alice? – Bella ficou paralisada de olhos arregalados – I-Isso é incesto!

 

    E quem ficou paralisada sou eu, quem pode imaginar isso? Jazz estava deitado na cama e quase enfarta, e sai correndo para o banheiro, meus olhos se mexiam, mais eu não tinha tempo para virar estátua, depois eu vomitava na cara da Bella por ela dizer isso.

 

- Incesto? Você é maluca?  Não tem essa coisa de incesto não! – Eu falava tudo atropelado, respira...

 

- Existe sim! Transar com irmãos é tudo incesto, não sabia? – Bella ainda estava com uma cara apavorada

 

- Isabella, posso matar você? – Perguntei de olhos fechados e com o punho também fechado, respirando – Eu não fui para cama com Edward, ele me mandou beijo... Você não manda beijo para o Jazz?

 

- Mando... Hahaha... – Bella começou a ter um ataque de riso, pondo a mão na barriga, sua pele se avermelhou na cor de uma pimenta – Perdão.

 

- Eu liguei para ele por causa do plano, e nada demais. – Revirei os olhos e fui até o banheiro – Jazz, amor?

 

- Estou com nojo de você. – Jasper disse, com a voz falhando

 

- Amor, foi um mal entendido, Bella é sempre precipitada. – Gritei – Bella!

 

- Oi. Jasper, eu pensei que ela estava com Edward, mais não era. Esqueceu que eu mando beijo para você também? E quantas vezes eu disse que espero você aqui em casa?

 

    Meu Jazz saiu do banheiro com os olhos vermelhos e me abraçou, beijamo-nos e logo nos separamos, para nos olhar, a  beleza dele... Nunca vi alguém tão lindo e perfeito como ele, Jasper parecia um anjo, que desceu das nuvens só para me ver.

 

- Agora, eu vou vomitar. – Bella entra no banheiro e faz menção que vai vomitar – Beleza, agora... Eu tenho que fazer coisas, tchau para vocês.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu gostei desse capitulo, me desculpem pela demora... Mais eu tinha várias fics para ler, e um cachorro veio para cá, mudando a minha vida.
Espero pelas reviews! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rival?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.