Rival? escrita por Mayuma-chan


Capítulo 2
Capítulo 2: Ensine-me


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50806/chapter/2

 

                    Entrei na porta da sala e a raiva dominou meu corpo, e a timidez também. Minha pele se avermelhou como um pimentão prestes a explodir, só havia um local para sentar.

 

 

E era ao lado de Edward Cullen.

 

- Estava esperando você. – E um sorriso nos lábios apareceu naquele homem mais lindo do mundo

 

- Como você consegue fazer isso?

 

     Foi tudo que eu consegui dizer, ele era lindo e perfeito, sem nenhum problema... Mais eu o odiava! Sim, por que ele era um pegador, e sempre conseguia me torturar, suas mãos gélidas foram para minha cintura, discretamente, com um só dedo ele levantou a blusa e começou a tocar em minha cintura, arrepiei-me e dei um pulo.

 

- Algum problema, Isabella Swan? – O Sr.Croks abaixou se levantou e foi até mim, levantei a cabeça para olhá-lo – Acho que depois do filme você irá explicar, sabe que matéria eu dou?

 

- Biologia. – Revirei os olhos e todos riram do professor, a pele dele se avermelhou, e a minha também, mais era por causa dos malditos dedos de Edward, que tocavam em minha cintura, fazendo um “quadrado”

 

- Quantos ossos têm no corpo humano? – Ele disse, indo-se sentar

 

- Provavelmente, duzentos e seis. – Eu disse, isso todos sabiam até no oitavo ano, resolvi me desculpar para não ser marcada por ele – Desculpe-me professor, é que eu estava com problemas na atividade, e Edward me assustou com as questões.

 

- Ele irá lhe ajudar então, no trabalho... – O Sr.Croks sorriu para mim e eu franzi a testa – Ele lhe disse, que vocês iriam fazer um trabalho? Você faltou ontem...

 

- Eu iria dizer a ela, mais parece que ela está nervosa ou... – Todos abaixaram sua cabea e ele sussurrou para mim – Excitante.

 

     Minhas mãos tremiam enquanto eu escrevia o que estava no quadro, eu olhava o relógio rapidamente, faltavam cinco segundos... Levantei-me e corri para fora da sala, Jake me abraçou, eu amava Jacob, ele era um melhor amigo, e era um repelente para Edward.

 

- Bella, por que você está tão nervosa? – Jake beijou o canto da minha boca, e viu Edward revirar os olhos e passar com um empurrão dando no moreno – Mal educado!

 

- Vou fazer um trabalho com Edward. – Eu disse, mordendo o lábio...

 

- Que pena, você quer sair comigo hoje a tarde? – Ele disse, encostando-se na parede e brincando com uma mecha de meu cabelo

 

- Não, infelizmente vou chamá-lo para fazer o trabalho. – Eu disse ríspida, vi que Alice estava voando para mim – Ah não. Cupida girl online!

 

- Quero falar com você. – Alice puxou-me pelo braço e me arrastou para o banheiro

 

    Alice era minha melhor amiga, mais eu tinha que ficar no grupo de Angela e Jéssica, as vezes ela sentava numa mesa sozinha, para conversar comigo, e Angela ficava com ciúmes. Isso era muito complicado!

 

     Chegamos no banheiro e ela começou a falar. Coloquei o Mp4 no meu ouvido e ela me fuzilou com um olhar marcante, eu já estava acostumada, eu tinha uma irmã loira psicopata.

 

- Jasper, ele me beijou. – Alice me abraça e começa a dar beijos na minha testa – Se você ligar esse Mp4 você não sabe o que vai acontecer Isabella Marie Swan.

 

       Opa, a coisa não fica muito agradável quando alguém chama seu nome por inteiro, mais depois ela começou a afagar meu cabelo.

 

- Vamos sentar juntas? – Alice disse com seus olhos pidões

 

- Alice, ontem eu sentei com você. – Eu disse, tentando para me controlar e gritar “Vamos lá, sua assaltadora de roupas chiques!” – Jéssica vai ficar chateada.

 

- E desde quando você se importa com ela? – Alice cruza os braços e estreita os olhos – Pensei que você não ligasse.

 

- E não ligo, até parece Alice... Mais... Chega. – Eu suspirei fundo – Seu irmão vai me matar!

 

- Ele ama você, Bella. – Alice diz, fazendo biquinho – Beija ele.

 

- Alice, você é maluca. – Revirei os olhos

 

    Saí do banheiro enquanto Alice retocava a maquiagem, fui seqüestrada por Jasper.

 

- Meu Deus, se vocês querem se pegarem! Se peguem, mais não me contem dos detalhes! – Eu disse, explodindo. E todos olharam para mim – O que foi hein? Vocês não tem vida não?!

 

- Também te amo, Bella. – Jasper saiu dali rapidamente

 

      O tempo passou como uma fumaça sai da chaminé, depois do Papai Noel sair. As aulas já iriam acabar, a neve ia chegar, eu amava neve. Caminhei até o corredor, indo para o campo de física, onde Edward estaria na aula, e eu vi o imprevisível, o chato, horrível,meu sangue ferveu, e juro... Nem o coisa-ruim, que tem chifres estaria com uma cara de quem comeu e não gostou!

 

     Edward Cullen, estava com uma loira aguada, com abacaxi no rosto, não se pode falar que há maçãs naquele rosto.

 

     Edward Povs On

 

     Eu estava beijando uma gatinha, colocando minhas mãos por dentro da saia dela, tocando naquelas coxas. Até que parei de beijá-la e olhei para o lado, e ali estava a minha musa, olhando para mim com a cara mais feia do mundo, nem a minha irmã Alice tinha uma cara tão pavorosa... Uma só faca na mão dela eu já teria feito ali, um algo que só menos de cinco anos fazem, na cama.

 

- Olá, Isabella! – Levantei  a mão e sorri, pisquei para ela, droga! Ela não corou, passou por mim e pisou no meu pé, com toda a força que tinha, abri a boca e gemi de dor.

 

- Nos falamos depois, Edzinho. – A loira disse, despedindo-se de mim

 

- Tudo bem, amor.

 

     Eu já estava ali na quadra, eu era os inimigos do grupo da Bella, Jacob macaco-preto também estava ali, protegendo a musa Bells. Era o dia de basquete, Bella se mexia com a bola em minha direção, tentei pegar, então a bola bateu no chão e quando ia subir, ela tirou a mão, fazendo a bola sem direção pegar a minha cara.

 

    Isabella Povs On

 

     Edward teve o que merecia, pisei no pé dele e uma bolada na cara... A hora da saída bateu e eu o esperava na porta, ele iria passar reto para mim.

 

- Na minha casa, vamos fazer o trabalho. – Eu disse ríspida

 

- Vai ser na minha casa. – Ele disse, encostando seus lábios no meu pescoço, estremeci... Eu revirei os olhos de prazer e iria dizer “SIM!”, mais graças a Deus consegui me recompor – Vai ser na minha casa, sim ou não?

 

- Não! Vai ser na minha casa e ponto final! – Eu disse, saindo dali e entrando no carro, Rosalie estava buzinando

 

- Pensava que iria desmaiar na porta do colégio! – Rosalie disse, com um sorriso provocador

 

- Há-Há, duas loiras estavam no parque, uma loira perguntou “O que está mais perto, Londres ou a Lua?” e a outra loira disse “A lua está mais perto, por que eu estou vendo ela!” – Eu disse, dando uma na cara da minha irmãzinha chata

 

- Essa foi boa Bella, por que nunca me falou essa? – Jasper disse, rindo.

 

- Seus engraçadinhos, calem a boca... Se não eu mato esse carro no caminhão, com nós três dentro. – A loira disse, e eu sabia que ela tinha coragem

 

     Engoli em seco, e eu estava logo esperando para ir a minha casa, e mostrar quem é a torturadora, quem manda, sou eu!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Fiz rapidinho, só para ver se iria ficar legal. Beijos, e as reviews...