Rival? escrita por Mayuma-chan


Capítulo 1
Capítulo 1: Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Isabella Swan, e sua família.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50806/chapter/1

 

    Eu sou Isabella Swan, tenho uma irmã chamada Rosalie que não sai do shopping, e um irmão chamado Jasper que vive trancado no quarto ouvindo música, nisso que meu irmão faz eu apoio, meu pai morreu num acidente de carro o nome dele era Bob, sobrou a minha mãe Esme. Minha mãe e Rosalie não combinam comigo e Jasper, então resolvemos dormir juntos nos mesmos quartos, eu preferia dormir com Jasper do que Rosalie.

 

    A casa não é pequena, mais minha mãe trancou o meu quarto, por que ela tinha medo que eu fosse uma suicida. Minha mãe conheceu um homem chamado Charlie, eu odiava aquele homem, mais parece que ela pensa em ser amante de Carlisle, pois ele já tem mulher.

 

    Mais eu comecei a amar Charlie, pois saber que tinha chances de morar na mesma casa de que Edward Cullen me fazia arrancar os cabelos, ele era absolutamente lindo e chato, ele era um rival, e a raiva que eu tinha era que ele adorava sentar do meu lado, só para me torturar.

 

- Bells, pode pegar o meu caderno? – Jasper diz, sentado na cama e remexendo a mochila carga, cor preta

 

- O quê? – Eu disse, vi ele começar a abrir a boca e dizer para eu pegar o caderno, eu podia ouvir... Mais quando se pode fingir que não estava ouvindo é sempre bom! Eu estava ouvindo a música da “Pitty – Medo” no meu Mp4, Jasper revirou os olhos e pegou o caderno, furioso comigo – Desculpa, eu estava com preguiça.

 

- Tudo bem, vamos para a escola Bella. – Jasper diz, puxando-me. Tirei o mp4 e coloquei na cabeceira da cama – Eu não vou!

 

- Por favor, hoje a Alice... – Jasper parou de falar e sua pele ficou um pimentão – Queria que você me ajudasse.

 

- Só por sua causa? Eu faria isso por você? – Eu disse ríspida

 

- Tudo bem. – Jasper fez beicinho e tirou o cabelo de sua cara, mostrando o olhar de olhos marejados

 

- Ah! – Pulei da cama e coloquei minha mão envolta daquele pescoço – Eu já vou, você é chatinho hein?

 

- Só por você. – Jasper riu e saiu do quarto

 

    Arrumei-me, e depois corri para fora. Rosalie e Jasper estavam me esperando para comer, Esme colocou panquecas com suco de uva, comemos.

 

- Amores, já sabem se um homem dizer “Vamos bem ali, tenho doce...” – Esme disse novamente a coisa repetitiva, revirei os olhos

 

- Eu irei dizer que ele não é chique e irei sair de perto dele. – Rosalie disse, eu ri com ela e Esme franziu a testa

 

- Não brinquem com coisa séria. – Esme disse, preocupada. Os olhos dela se encheram de lágrima e automaticamente nós três nos levantamos e abraçamos Esme – Se eu perder vocês...

 

- Mamãe, se um homem pedófilo viesse... Nós iríamos correr, até o Japão. – Jasper disse, beijando a testa dela

 

    Preocupamos-nos com Esme, pois desde a ida de nosso pai ela ainda molenga, saímos dali e eu já estava na frente da escola, Jéssica a falsa estava do meu lado.

 

- Eu já vou para a outra sala, depois da hora da merenda eu sento com você. – Jéssica disse animada – Tenho novidades.

 

- Tudo bem, estou curiosa... – Tentei colocar alegria, fingi o máximo possível, pareceu convincente

 

    Entrei na porta da sala e a raiva dominou meu corpo, e a timidez também. Minha pele se avermelhou como um pimentão prestes a explodir, só havia um local para sentar.

 

 

E era ao lado de Edward Cullen.

 

- Estava esperando você. – E um sorriso nos lábios apareceu naquele homem mais lindo do mundo

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram dessa fic? Eu nunca fiz uma fic desse tipo, de escola e tal... Espero que tenham gostado, e por favor reviews! Reviews, dá mais inspiração, e o seu dedo não quebra, se cair ou quebrar, dá para colar. =D