Love Story escrita por Daughter Of Apollo


Capítulo 5
First


Notas iniciais do capítulo

LEIA AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508029/chapter/5

Levantei estressada com ontem, minha irmã saiu com o príncipe, mas mesmo assim eu continuei bem. Coloquei uma roupa e um salto e um brinco de corujinha. Passei meu perfume que eu trouxe e desci as escadas para o salão. Cheguei lá e vi a Miranda e mais bastante meninas, Miranda é de longe a mais “radical” das meninas com seu cabelo loiro com mechas roxas, ela ficava linda assim, seus olhos também são roxos, eu li que é uma doença isso daí.

Cheguei nela e comecei a conversar com ela, ela é bem legal e conversa sobre muita coisa, soube que ela só esta aqui porque foi ameaçada pela amiga dela

–Ela falou que se eu não me inscrevesse na seleção ele ia me bater e deixar na hora de olhar até na minha cara, não vi mal em me inscrever, é uma pena que eu fui uma das selecionadas, podia ser uma menina que realmente gostasse dele, como você

Fiquei vermelha na hora, mas fui salva com a família real chegando a sala de jantar, levantamos e fizemos reverencia sentando em seguida novamente, durante o café eu vi minha irmã mandando sorrisinhos para o príncipe que correspondia isso.

Fiquei quieta mesmo com Miranda falando comigo, ela falava bastante, mas não sobre coisas fúteis e também sabia se portar como uma dama mesmo eu imaginando ela com um shorts e um tênis com uma toca andando de skate por ai.

Quando pude levantei e pedi licença subindo ao meu quarto depois, encontrei-o vazio o que era bem difícil e fiquei lá deitada. Acho que fiquei tão brava de ter ficado tanto tempo deitada que eu levantei e fui para a biblioteca.

Chegando lá peguei um livro que eu nunca tinha ouvido falar, a menina que roubava livros.

–Acho a historia desse livro bem interessante, eu leio ele geralmente, bastante vezes.

Olhei para traz e vi Harry olhando com os olhos brilhando o livro que estava segurando

–Vejo que tem bastante apreço pela leitura senhorita Moraes.

–Sim e vejo que o senhor também alteza

–Já lhe pedi que parasse de me chamar de alteza

–Sei que já pediu porem não consigo deixar de chamá-lo de alteza

–Simplesmente pare

–Okay

Ficamos em silencio, um olhando para o outro e quando tive oportunidade sai do transe e sentei em uma das poltronas de veludo vermelho que tinha lá. Comecei a ler e percebi que o príncipe continuava ali, agora sentado em uma poltrona também, olhando para mim.

–O que houve? Fugindo de suas selecionadas?

–Você é uma delas não se esqueça disso. Mas a resposta é não, sempre que eu quero ou que eu preciso venho e fico aqui, isso tudo me acalma e também eu não me sinto toda hora vigiado aqui

–Falo a mesma coisa, é o único local alem do meu quarto que não tem câmeras em todos os lugares.

–Sim, eu acho a invasão da mídia um pouco demais, porem não será fácil convencer meu pai de que não precisa disso tudo

–É.

Olhei para ele e ficamos de novo olhando um pro outro e logo ele veio e sentou ao meu lado.

–É só por isso que você não está no salão das mulheres com as outras?

–Não, eu simplesmente não gosto muito de me arrumar toda hora e toda hora alguém quer mexer no meu cabelo lá.

–Eu acho que não precisa, você é linda assim e eu sempre gostei mais das loira- Ele disse isso tirando uma mecha do meu cabelo que estava no meu rosto, ele foi se aproximando cada vez mais e eu já conseguia sentir sua respiração se misturando com a minha e seu coração com batidas muito rápidas, quando ele finalmente colou seus lábios nos meus ficamos daquele jeito por mais algum tempo até que ele pediu passagem com a língua e eu concedi, nos beijamos e foi o meu primeiro beijo, foi um tanto especial e com certeza eu lembraria para sempre da sua língua tocando a minha em constante harmonia, quando acabou ficamos um olhando para o outro, verde no azul e depois de um tempinho nos afastamos e vi ele sorrir

–Receio que tenho que ir Gabi, obrigada pela companhia, foi maravilhosa- Ele me deu um selinho e saiu deixando-me parada olhando para a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro beijo deles u.u, sei que foi um pouco cedo porem como não tenho ''nada'' de retorno eu achei que devia tornar as coisas mais rápidas.
Quem gostou do capítulo comenta
Quem não gostou comenta
Quem achou mais ou menos comenta
E quem gostou de Habi (Harry+Gabi) também comenta
Por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.