Love Story escrita por Daughter Of Apollo


Capítulo 4
Day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508029/chapter/4

P.O.V Marina

Acordo pela manha e levanto, visto um vestido azul e um salto preto(vestido: http://www.modacasual33.com/wp-content/uploads/2014/01/vestido-de-festa-azul-curto-3.jpg sapato:http://cdn-images.farfetch.com/10/22/14/15/10221415_1147314_400.jpg) e faço uma maquiagem bem leve deixando meus cabelos castanhos soltos e lisos, nem é necessário tanta coisa para me arrumar já que eu fico linda com qualquer coisa, para completar meu visual só falta o meu colar de safira.(http://mlb-s2-p.mlstatic.com/14692-MLB3873035791_022013-O.jpg)

Minha mãe que me deu ele, sempre foi evidente que eu era a preferida dela e não minha irmã, eu sempre fui a queridinha dela e sempre ganhei tudo que eu quero, com o príncipe não vai ser diferente, vou conquistar ele e não vai ser ninguém nem minha irmã que vai atrapalhar isso

P.O.V Gabi

Acordei lentamente com minhas criadas me chamando e quando levantei, elas me encaminharam direto para o banho, tomei o banho e relaxei lá, me sequei e fui de roupão para o quarto onde eu vesti minhas roupas intimas. Na cama tinha um vestido branco florido e no chão um salto branco, achei a coisa mais linda(http://mlb-s2-p.mlstatic.com/vestido-florido-rodado-5911-MLB5021196202_092013-F.jpg)

–Meninas que vestido fofo

–Sim, fomos nós que fizemos

–Obrigada

–Não precisa agradecer

Coloquei o vestido e o salto e elas fizeram uma maquiagem básica em mim somente realçando meus olhos verdes e eu desci as escadas. Encontrei Alana e Scarlett conversando.

Scarlett é uma moça bem bonita e tem tudo que eu não tenho, ela tem cabelos negros e olhos azuis bem claros, ela é magra porem tem bastante curvas e com certeza pode ser modelo, se é que ela não é modelo porque parece muito.

Fui até elas e comprimentei

–Bom dia Alana, bom dia Scarlett

–Bom dia Gabi- Disse Alana animada como sempre

–Olá, Gabriella não? Uma das gêmeas- Scarlett disse e até o tom de sua voz é bonito, não tem como competir com isso

–Sim sou eu

–Sua família só tem vocês duas?

–Sim

–Hum

Elas continuaram a conversar enquanto eu ficava lá somente vendo, estava bem quente hoje o que foi bom porque senão eu estaria morrendo de frio, Pudemos entrar na sala de jantar e assim que sentamos a família real chegou

–Bom dia- Disse o rei Tobias, a voz dele é grave e bastante gostosa de ouvir, alem dele ser lindo, a princesa Isabelly tem sorte, o príncipe também é muito perfeito e eu prefiro ele.

Comemos todas em silencio o que sempre é um milagre porque em todo café da manha um monte de meninas ficam sussurrando e conversando assim

O rei retirou-se e a princesa foi junto com ele ficando somente o príncipe e nos as meninas, antes da rainha sair ela sussurrou algo no ouvido do príncipe e saiu deixando ele com 20 meninas meio loucas.

–Com licença senhoritas- Ele disse e depois saiu. Logo que ele saiu eu também sai e fui para a biblioteca

–Olá irmã, bom dia. Sabe ontem o príncipe disse que já tinha a favorita dele, quem será que é?

–Eu não sei Marina

–Será que sou eu? Mas provavelmente foi com quem ele viu ontem, e não fui eu, você tem algum palpite?

–Eu não tenho Marina e não quero cuidar da vida dor outros, então, deixe me ler em paz.

Ela se deu por vencida e saiu, passei o dia lendo,só sai da biblioteca para o almoço e voltei depois.

Quando cheguei no quarto para me vestir para o jantar tinha na cama um vestido lindo verde e um salto prata(http://barbarabela.com.br/news/wp-content/uploads/2013/05/foto-21-600x600.jpg),tomei banho me troquei e fui correndo para a sala de jantar sem ao menos maquiagem, estava quase atrasada, quando cheguei eles ainda não tinham chego.

Comi e fui para meu quarto, quando cheguei lá as meninas e eu começamos a conversar até que o assunto foi para um que eu não gostei

–Você soube que o príncipe Harry vai sair hoje com a Marina, sua irmã?

–Não, não sabia

–Não se preocupe senhorita, logo logo vocês vão a um encontro.

Eu me arrumei para dormir e dormi a noite toda, sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.