Amores De Guerra escrita por Kokoro Tsuki


Capítulo 14
Capítulo XIV


Notas iniciais do capítulo

Eae amores da minha vida, tudo bom? :3 Bem, eu estou aqui atualizando sabagaça



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508018/chapter/14

Amores de Guerra
Capítulo XIV:
Romântico.


Assim que viu Tsunade se retirar o sorriso de Sasuke desapareceu, dando lugar a sua cara entediada de sempre. Com cuidado se virou para o lado, podendo ver imediatamente um armário de ferro, onde Hinata costumava guardar toalhas e lençóis. Tacou uma bolinha de papel, podendo ouvir o barulho abafado do metal por conta do impacto. Só restava esperar.


Em poucos segundo e com um pouco de dificuldade o louro saiu, respirando loucamente, ficar lá o fazia ficar quase sem ar. Caminhou até o lado da cama do amigo, coçando a nuca meio cansado, sentando-se em seguida.


– Onde está a Sakura-chan? Ela já devia estar aqui. - perguntou preguiçoso, recebendo apenas um resmungo por parte do jovem de cabelos escuros. - Sasuke, acha que vai ser divertido?


– Talvez, mas não estou nem aí. - mentira. - Só quero sair um pouco desse lugar fedido.


– Fedido? Não acho que seja assim... - colocando a mão no queixo o menor encarou o amigo, um tanto confuso. - Ele é até bem cheirosinho... Esse cheiro me lembra o perfume da Hinata...


– O que? O perfume da Hinata? - como? Como aquele louro desgraçado sabia o cheiro do perfume da dama que lhe dedicava cuidados? Naruto queria morrer, com certeza. - Como tem tanta certeza de que é dela?


– Flores brancas. - respondeu rapidamente, dando de ombros. - Sakura-chan usa perfume de cerejas, Ino de lespedesa e Hinata de flores brancas, principalmente rosas... Como você não sabia disso, Sasuke?


– E eu por acaso sou obrigado a saber desse tipo de coisa? - o Uzumaki jurava ter engasgado quando fitou bem o rosto do amigo, a visão que estava tendo era totalmente impossível, algo difícil de se acreditar.


Para ter certeza do que seus olhos estavam lhe mostrando ele se aproximou, ficando poucos centímetros do rosto do maior, este que desviou os orbes ônix. Não, não era um sonho, era totalmente real. Sasuke estava corado feito uma menininha.


Levou suas mãos aos cabelos negros dele, deixando-se esboçar um sorriso divertido, fazendo com que o outro levantasse um pouco a cabeça, retribuindo o gesto. Não precisavam de palavras para se entenderem naquele momento. Tanto que nada demorou para o rubor do moreno passar completamente, isto é, tempo suficiente para Sakura, ao entrar, não o visse assim.


– Desculpem a demora garotos. - pediu fazendo uma curta reverência educadamente. - Mas é que meu paciente estava um tanto... Agitado... - dizia meio sem graça, se aproximando deles. - Agora vamos logo com isso...


A rosada esticou seus braços na direção do peito de naruto, sentindo seu Chakra emanar de suas mãos, uma quantidade nada pequena, que graças ao Byakugou conseguia mante-lo em pé. O mesmo se repetiu com o Uchiha, o processo demorou em média meia hora, até surgir um pequeno selo negro no peito de cada um.


Assim que terminou ela se sentou ofegante, algumas gosta de suor pendiam por sua testa. Precisava descançar um pouco para recuperar as forças perdidas na ação praticada.


– S-Sakura-chan? - o portador da Kyuubi se aproximou, deixando que a garota se apoiasse em seus ombros, enquanto com muita dificuldade ela tentava respirar, essa era a primeira vez que usava tanto poder desde a guerra. - T-tudo bem?


– S-sim... Foi só... Nada de muito importante... Vai passar... - tossiu um pouco. Fora uma tosse meio seca. - O que importa agora são vocês dois... - levantou seu belo par de esmeraldas para encara-los. - Eu usei um jutso proibido em vocês. - viu-os ficar de boca aberta - Contudo o fiz fracamente, vão poder andar por aí e agir como pessoas 'normais' e sem nenhum ferimento por três horas... Após esse tempo vão começar a voltar como estavam antes... - se pôs em pé, apoiando-se na parede. - Não usei muito Chakra para fazê-lo, por isso ele vai usar do de vocês para se manter, mas uma taxa baixa... Por isso não ousem de maneira alguma lutar ou se esforçar muito... Ententederam?... Vão ficar bem por... Três ou quato horas... Depois disso voltem imediatamente!


– M-mas... - o louro tentou dizer algo enquanto a via sair, queria que ela descansasse, porém ao sentir o braço de Sasuke segurando seu ombro se viu obrigado a parar. - Sakura-chan...


Por um segundo ela parou, virando-se rapidamente para os amigos. Ali estavam duas das pessoas mais importantes da sua vida, seu colegas do eterno time sete, ver como todos cresceram era tão... Tão nostálgico.


Sorriu ao se pegar pensado esse tipo de coisa, seus dentes brancos pareciam brilhar, assim como os orbes esmeraldinos.


– Divirtam-se garotos. - murmurou o mais baixo que pode, se retirando em seguida. Queria que seus antigos companheiros fossem feliz, mesmo que um dia se separassem e ficassem longe um dos outros valeria a pena. Tudo por que seriam eternos heróis de guerra.


[...]


As duas jóias preciosas que Hinata chamava de olhos brilhavam com grande intensidade enquanto a dama fitava o relógio. Tinha seu pequeno coraçãozinho nas mãos enquanto esperava o momento certo para sair de casa, a ansiosidade que sentia a fazia tremer, mesmo sabendo que não era necessária tanta preocupação.


Desta vez seu penteado, por muita insistencia de sua parte, era mais simples, no entanto Hanabi descontara isso na escolha do Kimono, este de uma cor vermelha vibrante com flores amarelas estampadas. Maquiagem mais leve possível, tudo estava pronto. De certa forma.


– Irmã, quer parar de andar de um lado pro outro? - a menor, já irritada, pediu. - Poxa, a droga do tempo não vai passar mais rápido só por que você quer!


– M-mas... Hana-chan... - argumentar com a mais nova? Impossível! Só o olhar dela, tão parecido com o de Neji, fora sufiente para cala-la de uma vez por todas. - Tá bom, vou tentar... - fez um pequeno bico, tirando risadas das outras duas jovens.


Ino, por sua parte, caminhou até o lado da azulada, tocando-lhe os ombros. Em seus lábios avermelhados pelo batom estamapava um pequeno sorriso carinhoso. Tão ansiosa quanto.


– Não se preocupe, bobinha! Vai ser algo mágico, bão ter fogos de artifício, quem sabe começa a nevar? Ai, meu Deus! - escandalosa como sempre a Yamanaka tentava anima-la. - Já imaginou quandos boys magia vão ter por lá?
– Ino-chan... - disse baixo, retribuindo o gesto da loura. - Você só pensa em garotos, não é? - brincava com os indicadores, era claro o quão se encontrava com vergonha. - Mas vai estar com o Naruto-kun, então... Então não vai precisar ir atrás de outros meninos...


– E você vai estar com o Sasuke-kun, então não tome as dores do Uzumaki. - piscou, fazendo-a ruborizar com tal comentário. - Oh, garota, isso é sério... Vai sair com o cara mais cobiçado de Konoha, tanto pela beleza quanto pelo sangue... Não o deixe escapar.


– M-mas...


– A Yamanaka tem razão. - Hanabi interrompeu antes que a princesa dizesse qualquer coisa. Sabia que Hinata ainda sentia algo mais por Naruto, ou ao menos achava que sentia. - Irmã... Hinata, não adianta lutar... Não adianta lutar que algo que há muito tempo sabe que não lhe pertence...


Tais palavras deixaram a Hyuuga mais velha sem fala, fazendo-a apenas se virar para a janela, onde podia ver o azul intenso da noite decair sobre sua vila. E mais um minuto se passava.


'Sasuke-kun'


[...]


– Sasuke, que merda está fazendo? - se existe uma maneira de gritar baixo, ela foi descoberta por Naruto, que numa chamada sufocada falava com seu melhor amigo, este que se preocupava em colher uma flor.


– Achei que seria cavalheiro ao entregar uma flor a minha dama. - olhava para a delicada planta com um certo afeto. Era tão bonita quanto sua queria enfermeira. Ambas belas flores brancas. - Por que, Naruto?


O Uzumaki, meio pasmo com tal afirmação, e ao mesmo tempo alegre pela declaração do moreno não pode evitar curvar os lábios brancos, entrelaçando um de seus braços no pescoço do Uchiha, esfregando sua mão naqueles cabelos negros.


– Ah, esse é meu guri! Finalmente vai tomar uma atitude? - perguntava feliz, ignorando as reclamações do maior. - Tenho certeza de que a Hinata vai gostar disso...


– Quer parar com isso, porra? Tá parecendo uma mulherzinha! - resmungou, meio... Ruborizado?


– Ei... Espera... Isso tem que ser romantico! - apntou-lhe o dedo, assutando um pouco. O que se passava por aquela cabeça vazia?


– Naruto, por favor, não precisa de tudo isso... Eu apenas... - desviar o olhos não fora suficiente para controlar o outro. - O que você pretende?


– Olha Sasuke, a Hinata é uma menina delicadinha, que gostava desse gatão aqui. - apontou para si mesmo, se achando. A careta feita por Sasuke depois disso foi hilária em sua concepção. - E se quiser conquista-la vai ter de ser romântico, por que ela tentou salvar minha vida, não a sua. - sim, pelo jeito um certo Uchiha iria mata-lo daqui pouco tempo. - Talvez... - suspirou, mirando-se no horizonte em sua frente. Via a maneira com que as pequenas estrelas começam a apontar no seu noturno. - Talvez essa seja sua única chance... Então não a desperdice...


– Eu não vou... - murmurou, voltando a andar com calma. Logo seu horário de encontro chegaria e os dois teriam de estar lá para acompanhar as garotas. Sim, definitivamente iria lutar por sua dama, e quem sabe declarar-se a sua pequena princesa da lua?


[...]


– Onde aqueles idiotas se meteram? - cruzando os braços, Ino reclamou. Podia-se ver em sua expressão o quão irritada se encontrava com os garotos. - Eles por acaso sabem o que é oito horas?


– C-calma, Ino-chan... S-são somente oito e meia... - Hinata tentava acalmar os nervos, de forma inútil, claro, já que a Yamanaka não era a única, sua irmãzinha também demonstrava estar estressada.


– Calma? Eu vou matar os dois e enterrar sua tripas no meu quintal! Argh, da próxima vez eu mesma vou buscar o idiota do Naruto! - a raiva podia ser vista em seus olhos, vermelhos pela fúria.


– S-sim... - o que podia fazer? Nada, certo? Sua única alternativa por enquanto era esperar junto de suas companheiras. Os olhos semi-cerrados não conseguiam se concentrar em um ponto, na verdade nos últimos dias não estava conseguindo se concentrar em nada.


Juntou as mãos, manisas que smpre tivera desde pequena, mantinha-se mais segura dessa maneira, como se nada a pudesse atingir quando assim ficava. Respirou fundo, preocupada com os dois garotos.


Sentiu mãos entrelaçando sua cintura, nada muito anormal, afinal, devia se tratar de Hanabi. Isto é, foi o que pensou de primeira, pois logo desconfiou do fato de tais mãos serem fortes demais e acabou por corar, sem a mínima coragem de virar-se para encarar quem quer que fosse.


No entanto sua curiosidade durou pouco tempo, aquela voz rouca e metálica a fez dar um pequeno salto com todos os pelos do pequeno corpo arrepiados. Só podia ser uma pessoa.


– S-Sasuke-kun? - podia jurar que iria desmaiar ali mesmo, quando os olhos se encontraram. Chegou a cair para trás, mas se viu segura nos braços dele. Por que não a tiravam dali logo?


O moreno, por sua parte, gostava daquilo. Gostava da maneira como a frágil garotinha ficava ruborizada ao vê-lo. Para ele era como se estivesse se tornando mais especial para sua jovem enfermeira.

Com cuidado a levantantou, deixando-a em pé, postura ereta. Ainda tinha os braços entrelaçados nas costas, para garantir que a Hyuuga não cairia novamente, pelo menos por enquanto.


Conforme Hinata podia ver os outros estavam sorrindo, provavelmente tirando sarro de sua vergonha. Tapou o rosto com as finas mãozinhas, não queria encara-los por enquanto, coisa que também durou pouco tempo, pois Sasuke precisou tirar uma delas para lhe entregar a flor branca que trouxera consigo.


Aquilo não podia ficar pior. Ou seria melhor?


– Trouxe esta flor para você, pequena. - não, não! Por que ele não parava com isso? Por que não parava de lhe tratar dessa maneira? - Seu cabelo está lindo. - colocou a mão no queixo delicado da moça, levantando sua face para si, e ajeitando cuidadosamente a planta em suas madeixas azuladas.

– S-Sasuke-kun... - murmurou voltando os orbes perolados para baixo. O moreno precisava, precisava parar de agir dessa forma. Só estava a fazendo ficar cada vez mais encabulada, e completamente sem palavras. - O... O que está fazendo.

– Bem, Hina, eu estou... - não conseguiria completar sua fala, um certo louro idiota o interromperia.


– Ele está tentando ser romântico contigo, Hinata! - Naruto gritou, sequer se importava com as reclamações de Ino ou com o olhar mortal que o melhor amigo lançou. - Afinal, não se conquista uma garota sem romance!


– R-romance? C-conquistar? - gaguejou, tudo o que queria era enfiar sua cabeça num buraco o mais rápido possível. - N-Naruto-kun... Sasuke-kun... P-parem com isso... - pediu em voz baixa, sentindo as duas joias, que os outros camavam de olhos, se molharem no canto. Aquilo eram lágrimas? Bem, não importava, não agora. - E-eu... Estou confusa... Sasuke-kun... Por que? Por que está agindo assim comigo? Nós... Nós nunca nem tivermos algumas relação no passado!


O Uchiha, ao ouvir tal afirmação se aproximando, tocando novamente no rosto dela, fazendo com que perolas e ônix se encontrassem por apoucos segundos. Delicadamente passou a mão forte pelas bochechas rosadas, acariciando-a. E logo depois secando as gostas salgadas que caiam.


– O que importa, Hinata, não é o passado, e sim o nosso futuro. - a resposta fez o coração da garota bater mais rápido e a respiração parar. Isso estava ou não acontecendo? - Hinata, eu...


– V-você... O que? - as palavras foram praticamente cuspidas, houve dificuldades em dize-las. A azulada apenas sentiu o toque se tornar cada vez mais afetuoso enquanto descia aos seus ombros, do mesmo jeito que o rosto de Sasuke ficava dava vez mais perto dos seus. Os lábios brancos e quebrados... - S-Sasuke-kun?

Será que podia ficar pior?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam amores? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores De Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.