Amores De Guerra escrita por Kokoro Tsuki


Capítulo 13
Capítulo XIII


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, querem capítulo novo? :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508018/chapter/13

Amores de Guerra
Capítulo XIII:
Festival de Inverno


Mesmo agora estando na frente da porta do quarto trinta e sete Hinata se sentia insegura em bater, aquele era o lugar onde o grande amor de sua vida - pelo menos ela achava que era, nas últimas semanas apenas confusão lhe restava - estava se recuperando. A mão estava estendida, com o punho semi cerrado ela parecia pronta, parecia, mas não estava.


Sasuke, por outro lado sentia-se impaciente. O louro sequer a havia procurada após a Guerra, sequer lhe dera atenção em momento algum daqueles quase dois meses, então por que se preocupava tanto?


Com um suspiro pesaroso o Uchiha empurrou a porta com uma de suas muletas, abrindo-a de uma vez, o que levou a princesa Hyuuga corar consideravelmente. Os que do lado de dentro estavam olharam surpresos, foi preciso piscar uma ou duas vezes para acreditar em quem havia entrado. Principalmente uma certa rosada que ali se encontrava.


– Hinata? Sasuke-kun? - Ino perguntou incrédula, observando bem os que se encontravam parados. - Hanabi...? - notando algo de diretente na azulada seus olhos se arregalaram e num salto a Yamanaka se levantou - Eh? O que houve com seu cabelo? Quem foi a vadia? Meu Deus, eu quero um penteado assim!


– I-Ino-chan...


– Hunf! Para mim não é grande coisa. - Sakura resmungou ao cruzar dos braços, sentimentos em conflitos machucavam seu coração.


– Oh, cadela no cio! - o cenho de Ino se encontrava franzido por conta do comentário, assim como o de Sasuke. Sabia o quanto a rosada estava sofrendo, mas nem por isso era necessário falar daquele jeito, certo? - Aquieta o cu, está lindo! Muito melhor que essa sua peruca, Testa de Marfim!


– Cale-se, Porca! Você não pode mudar a minha opinião! - e assim, como esses berros, mais uma discução seria iniciada. A Haruno, sentindo-se tão triste quando ofendida apontava o indicador na face da loura, que gritava, mandando-a tirar.


Naruto, em pé - mesmo que com muita difículdade - tentava apaziguar a briga, o que realmente apenas deixava tudo pior. As duas Hyuugas por outro lado permaneciam quietas. Hanabi apenas assistindo e Hinata se sentindo mal por ser achar ser sua culpa.


O moreno, ali observando tudo comprimiu os lábios. Pronto para responder ele somente suspirou, falando em poucas palavras e num tom nada amigável:


– Eu gostei. Ficou bonito. - tudo a sua volta pareceu parar e ficar quieto. Sempre vira meninas coradas, mas aquelas quatro tão diferentes de uma vez só... Foi algo surpreendente! Nos olhos de cada uma podia ver um brilho diferente, e nos de Sakura era algo misturado entre tristeza e raiva. Mas o que ele podia fazer? Quem a integrante do time sete achava que era para falar daquela maneira sobre sua garota... Quer dizer, Hinata. - Combinou com o rosto dela.


Todos, repito, todos o encaravam de uma forma pasma. Sakura, provavelmente a que mais se feria ali resolveu por voltar a se sentar, voltada para a cama que antes Naruto se deitara. Este, que por compaixão a amiga voltou a sua posição antiga, apenas sorrindo de canto sem graça.


Ino, a única dos que já estavam no quarto foi a única a permanecer em pé, fitando os dois. Notava o jeito com que paciente e enfermeira ficavam. Sim, aquilo era o começo de algo, e não estava enganada.


– É tão bom te ver fora do quarto, Sasuke-kun! - sorriu, juntando as mãos e caminhando até os três visitantes. - Por favor, temos algumas cadeiras ali, sentem-se! Hanabi-chan, pode fazer algo assim em mim também? Para o Festival de Inverno?


– Claro.


– Você vai estar no Festival, Ino-chan? - Hinata as vezes fazia algumas perguntas idiotas, o Uchiha já havia notado isso há um tempinho. - Que bom! Sendo a Hana-chan quem vai te pentear tenho certeza de vai ficar linda. - completou, ajudando o moreno a se sentar numa das cadeiras que puxara.


– Claro que estarei! Imagina só os gatinhos que vão estar circulando por lá! - riu, seguida pela outra. Quando a amiga agia assim nem a rosada por dia segurar as risadas.


– Que história é essa? - o Uzumaki pareceu ofendido com o comentário. Paraceu. Passou seu braço pelo pescoço dela, envolvendo-o. - Você prometeu ir comigo, acha que simplesmente pode sair por aí paquerando os outros?


– Deixa de ser chato! - botou a lingua para fora, divertida. Olhando de canto percebera que Hinata se encolhia um pouco, provavelmente pela intimidade tida com o amado da azulada. - Nós não somos uma casal, então posso paquerar se quiser!


– Bobinha... - Naruto era uma besta ou de fingia? Seria possível que não percebia que a menira como estava lhe tratando machucava a pobre Hinata? - Não, você vai ficar comigo o tempo todo e só comigo, se não eu vou te morder todinha... - não pode continuar, já tinha levado um soco da Yamanaka quando se tocou, passando de leve a mão pelo local ferido. - Aii...


– Idiota! - resmungou, novamente voltando-se para o 'casal' em sua frente. - A você Hinata? Vai ao Festival?


– B-bem... Ino-chan eu... - já ia gaguejando, sem saber o que fazer. Queria ir? Queria, com Naruto. Mesmo que não fosse algo romântico, mesmo que fossem como amigos. No entanto agora não havia jeito, certo? - E-eu...


– A Hinata vai comigo. - a maneira como que Sasuke se pronunciou surpreendeu a todos, principalmente a flor branca e a flor de cerejeira, esta que se virou, encarando o que estava acontecendo. - Sei que não vou ter alta, mas dou meu jeito.


– S-Sasuke-kun... - murmuraram ambas, e, enquanto uma abaixava a cabeça a outra sorriu.


A que em seus lábios esboçava uma bela curvatura se levantou, colocando as mãos nos ombros do moreno, olhando com algumas lágrimas nos olhos. Parecia mais bela do que nunca daquele jeito, meigamente falou:


– Não se preocupe com isso, Sasuke-kun. Eu vou dar um jeito! - disse-lhe a rosada, deixando o Uchiha de boda aberta. - Ser discípula da Tsunade ajuda muito nesse tipo de coisa.


Após tais palavras proferidas o jovem de cabelos tão negros deixou-se esboçar um sorriso também, seguido de todos os que lá estavam - menos Hinata, esta, envergonhada, nada conseguia fazer -. Para Sakura, se não podia ter aquele que tanto amara em sua infancia era algo que precisava aceitar. E se não fosse dela, com certeza Hinata seria a garota perfeita. Quieta, meiga, gentil, sorrindente. Mesmo que que coração doesse por conta disso, ela estava disposta a ajudar os dois... Pombinhos?


[...]


A vergonha que havia passado no quarto trinta e sete era indescritível. Sequer tinha coragem de levantar o rostinho delicado, agora tão vermelho. Abriu a porta dos aposentos do moreno com cuidado, dando passagem para que entrasse com as muletas.


Olhos de canto para o relógio, e num fiozinho de voz avisou que iria buscar o almoço dele, que com certeza ainda não comera nada. Afinal, quem além da azulada iria cuidar de Sasuke assim? Naquela vila certamente ninguém.

Deixou os dois sozinhos, tanto a irmãzinha quanto ao paciente, estes que ficaram quietos, sem falar um com o outro. Isto é, até que a pequena e curiosa Hyuuga resvoleu questiona-lo.


– Então Uchiha, você gosta da minha irmã?


Uma simples pergunta. Uma simples e comum pergunta fora capaz de fazer com que lhe olhasse torto, sem entender ao certo. Do que diabos a baixinha falava, e ainda mais nesse tom tão autoritário?


– Qual é? Responde logo!


– Não fale assim comigo, Hanabi. - fechou a cara, atitude completamente normal de Sasuke, e que a perolada não havia estranhado nem um pouco. A marra dele não iria faze-la desistir de conquistar seu objetivo.


– Falo como quiser. Você não manda em mim e simplesmente vai me responder. - autoriade ou audácia? Certamente ninguém saberia responder, nem o próprio jovem que antes fora questionado.


De primeira não foi dito uma palavra sequer. De segunda também não, o rapaz parecia ter engolido sua maldita lingua! Isso irritava a moça sentando ao seu lado, muito diferente de sua irmã ela não era nada calma, e com força, apertou as bochechas do outro.


– Não adianta disfarçar, ficou claro! - impôs sua presença. Mostrava com uma verdadeira Hyuuga podeia agir. - Tem que ser lesada feito a minha irmã para não perceber... E essa sua cara de raiva quando falei isso também! - sua afirmçõ nesse ponto era verdadeira, ao 'ofender' a irmã mais velha, Hanabi pode perceber a mudança de feições nele. - Olha aqui, se quiser ficar com ela, se gostar mesmo da minha irmã é melhor tomar uma atitude logo... Do contrário... - baixou o tom de voz ao ouvir a maçaneta ser girada. - Vai se arrepender muito...


[...]

– Hana-chan! Está doendo! - as reclamações da azulada eram baixas, mesmo sendo um pouco dolorosas. A mais joem não tinha um pingo de pena ao puxar e repuxar seus cabelos. - Aii... Poxa...


– Se não parar de reclamar não vou conseguir fazer nada. Então cala a boca. - impôs sua presença ali. Já estava ficando com raiva da outra se mexendo a cada cinco segundos. - Fique quieta, agora!


Por parte da mais alta foram ouvidos alguns resmungos chateados. Realmente parecia que não ia acabar nunca, desmanchar as tranças com o perte fora doloroso, mas pentear novamente e colocar algumas mechas para trás era ainda pior.


Cerrava os punhos, mas não pela dor. Sentia tristeza e raiva de si mesma. Motivos? Ainda sentia algo por Naruto, contudo só de ouvir a voz rouca de Sasuke sentia todos os pelos de seu corpo arrepiarem, e isso não era de hoje, muito pelo contrário. Há uma semana começara com tamanha intensidade que de certa forma a assustava.


Seus orbes grandes e leitosos se voltavam para baixo, encarando o assoalho de madeira. Lá no fundo tinha a impressão de que seu pequeno coração batia mais forte a cada vez que pensava nisso, como se já lhe fosse uma sina da vida.


E quem disse que não era?


'Eu estou suja...' pensou. Em sua cabeça não tinha a menor chance com o Uzumaki, nunca tivera. Porém pensar no Uchiha desse jeito... Pensar em quanto Sakura sofria com isso... Pensar no sorriso falso da rosada... Fazia tudo piorar! 'É culpa minha... Certo?' aos poucos as lágrimas se juntavam no canto de seus olhos, e sem que percebesse elas pendiam por seu rosto.


Virou-se lentamente para a janela, quase que não ouvindo a bronca de Hanabi. O Céu começava a escurecer lentamente, trazendo consigo o tom rosa e alaranjado do Crepúsculo, fazendo com que lembrasse de cara de dois certos indivíduos. As pontas ficavam cada vez mais fortes, assim como as batidas em sua porta.


Ino havia chegado. Falatava pouco para a hora de sair. Essa seria uma noite decisiva, certo?


[...]


– Completamente correto. - os murmuros de Sasuke saiam por seus lábios quase que instantenamente. Apoiando seu rosto da mão observava o Sol se pôr. Em sua cabeça tinha quse os mesmos pensamentos de Hinata, talvez tudo acabasse naquele festival que claro, mais ninguém poderia saber que ele iria. - Você é Uchiha Sasuke... Vai conseguir... - as palavras de Hanabi ainda ecoavam em seus ouvidos, de maneira alguma seria tão fácil assim.


Perdido com isso sequer percebeu a entrada da Hokage, somente se dando conta quando a Senju resolveu limpar a garganta, chamando a atenção do jovem traídor. Este que se virou com uma carranca nada amigável.


– Boa noite, Uchiha. - cumprimentou, igualmente irritada.


– Uh. - maldito barulho. - O que faz aqui Hokage? Fiz algo de errado sendo que nem posso levantar dessa cama? - irônico como sempre, isso dava nos nervos da mais velha.


– Olha aqui seu moleque. - não gritou, muito pelo contrário, disse num tom baixo, porpém agressivo. - Tenho coisas muito importantes a falar sobre o seu futuro! Devia demonstrar mais preocupação, já que muitos querem sua cabeça num pratinho.


– Ah, sério? - abriu um sorriso de canto, desafiando-a. - E vai fazer o que eles quere, vovó? - sabia muito o quão seria perigoso provocar a comandante do País do Fogo, mas quem disse que se importava?


– Em primeiro lugar eu não sou sua avó, viadinho revoltado! - apontou o dedo, fazendo com que se calasse, sem tirar o sorriso da face. - E em segundo, não. Não vou te executar, seria jogar fora todo o trabalho que o idiota do Naruto teve... - coçou a parte de trás da cabeça, meio entediada. - Entretanto não posso simplesmente te dar liberdade incondicional e esquecer o que aconteceu... - tomou uma postura ereta, o encarando séria. - Por isso, após receber sua alta você deve começar a fazer trabalhos pela vila, ajudando na reconstrução. Vai pegar mais pesado que a maioria... E... E vai ter de se relacionar com uma das moças da Folha... - entre suspiros pode observar as feições do moreno mudarem, primeiro surpresas e depois um tanto alegrinhas. - O que foi?


– Não é nada... - respondeu, dando de ombros. Tionha os lábios brancos belamente curvados. - Eu só já sei quem será minha escolhida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam?