A Missão escrita por LivHolt


Capítulo 47
Bem vinda Mika!


Notas iniciais do capítulo

Heey! Sim, vocês provavelmente estão muito bravos comigo pois faz semanas que não posto. ME DESCULPEM! Ultimamente eu ando muito ocupada com a escola, já que tirei muitas notas baixas e estou tentando me empenhar mais. Além disso, eu fiquei doente semana passada, ou melhor, fiquei de cama pois estava muito mal. E também tem a minha outra fic, a ''My Rebel''. Faz bastante tempo que não posto nela também pelos mesmos motivos, então, aos leitores da outra fic quero advertir que não postarei nela por um pequeno periado :(

Estou trazendo capítulos maiores, de 2000 palavras ou próximo disso okay? okay.

Como muitos estavam pedindo, trouxe um hot pequeno neste capítulo (pequeno mesmo), espero que gostem!

Boa leitura :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508009/chapter/47

POV'S KIM:

– Me diverti muito hoje - Jade disse em meio a crise de risos

– Eu também - disse me recuperando e parando em frente a porta de casa - Devíamos sair mais vezes

– Pois é... e a Mika? Que horas vêm?

– Hmm, acho que daqui á algumas horas - olhei no meu relógio de pulso - Já que agora são 17:20. E aproposito, o Jack vai querer me matar por chegar tão tarde assim

Ela riu.

– Boa sorte amiga, agora, melhor eu ir - ela me deu um beijo na bochecha - Boa noite

– Boa noite - acenei e entrei dentro de casa.

Tudo estava silencioso, e eu estranhei. Pensei que veria Jack jogado no sofá jogando videogame mas não o encontrei em lugar algum. Dei de ombros. Ele deve estar no banho. Subi as escadas em direção ao meu quarto me trocar e ficar apresentável para quando Mika chegasse. Resolvi dar uma olhada na casa e olha... tudo estava limpo e organizado, e com um cheiro muito bom no ar. Entrei no quarto onde ela ficaria e estava tudo prontinho. Tenho admitir que Jack é um ótimo faxineiro.

Até que me bateu uma pontinha de culpa. Eu deixei a casa toda nas mãos dele sem ao menos ele saber como se varre um chão ou algo assim. Mas ele fez um ótimo trabalho.

Passei um dia ótimo e divertido com Jade. Fomos ao shopping e fizemos compras, também comemos um hambúrguer e assistimos a um romance no cinema. O filme era tediante e muito chiclê, mas os comentários e as caras de Jade ao longo do filme fizeram valer a pena.

Começou a chover de uma hora pra outra, com direito a trovoadas e até granizo. Fui ao painel da casa e desliguei toda a rede elétrica, já que a chuva poderia queimar todos os aparelhos da casa, inclusive os da Sala Secreta. Tirei meu celular da bolsa e usei como lanterna para me locomover pela casa. Fui ao meu quarto e abri a porta, encontrando tudo escuro. Senti uma presença estranha, como se tivesse alguém ali. Deve ser por causa da chuva. A bateria do meu celular acabou e eu bufei de raiva. Agora vou ter que ficar no escuro. Andei em meio a escuridão, apenas o barulho da chuva lá fora e dos meus sapatos no chão. Coloquei as sacolas em um canto e tirei meus acessórios. Tateei até achar minha escrivaninha, onde deixei meu colar e anéis.

Até que ouvi um barulho. Do meu quarto. Parecia que alguém tinha pulado ou algo do tipo. Me arrepiei toda e engoli em seco. Congelei e fiquei olhando pro nada. Pensei em gritar por Jack, mas se alguém estava no meu quarto essa não era uma boa opção. Fiquei parada, já que estava tudo escuro a pessoa nem ia me perceber ali. Fui andando para trás lentamente, eu poderia achar a porta e correr. Mas eu acabei tropeçando em uma sacola e quase caindo. Sim, eu disse quase, já que alguém me segurou. Fiquei aliviada por um instante já que não ia cair no chão mas me lembrei do sujeito que estava em meu quarto e um pânico cresceu dentro de mim, e comecei a me debater, e tentei gritar mas a pessoa me puxou por trás me prendendo e tampando minha boca.

Tentei chutar, socar, morder, fazer de tudo mas essa pessoa era forte. A mesma me jogou na cama e ficou por cima de mim.

– SOCORRO, SOCORROOOOOO - gritei assim que pude

– KIM? - a pessoa disse, e eu rapidamente deduzi...

– JACK?

– AI MEU DEUS - ele disse a suspirou - Pensei que fosse alguém que invadiu a casa

– Eu também

– É... desculpa

– Você poderia ter avisado, eu quase infartei agora - disse com uma respiração ofegante - E, aliás, o que você está fazendo no meu quarto?

– Eu tava... é...

– Você estava mexendo nas minhas coisas? - fiz uma voz diabólica, ouvindo-o engolir em seco

– Eu... achei estranho que você tinha deixado a porta trancada

– Mas e aí? O que você tem haver com isso? O quarto é meu, eu tenho minha privacidade e você não tem o direito de mexer nas minhas coisas! - gritei já com a raiva me tomando

– E você? Que vive entrando no meu quarto sem minha permissão, não se faça de vítima Kim! O quarto fica na minha casa e seu quiser entrar eu entro! - ele gritou no mesmo tom de voz

Mordi o lábio tão forte que quase sangrou. Senti meus olhos ficarem escuros de raiva. Minhas veias pulsavam de ódio. Reuni toda a força que tinha e consegui levantar uma mão, dando um tapa bem forte no rosto de Jack. Foi tão forte que ouvi um estralo mais alto que a chuva.

– O... QUE? - ele gritou liberando uma de suas mãos dos meus pulsos, massageando - VOCÊ ME BATEU?

– SIM, TE BATI, PRA TE POR NO SEU LUGAR

– Sabe o que eu vou ter que fazer com você agora? - ele disse de uma forma um tanto assustadora, me fazendo encolher um pouco

– Avá, agora me solta que tenho mais o que fazer do que ficar com um babaca em cima de mim - tentei me mexer mas ele prensou mais seu corpo no meu, apertando meus braços acima da cabeça - Jack? Me deixa sair agora

– Não

– O que?!

– Isso mesmo

– Eu vou contar até três

– Pode contar até 100 Kim, mas você não vai sair daqui. Bem... com uma condição.

Franzi as sobrancelhas.

– Porra Jack, não vou fazer nada, agora dá pra tirar seu maldito corpo do meu?

– Não

Bufei e gritei o mais alto que pude.

– Pode gritar até sua garganta doer, ninguém vai te ouvir por causa da chuva e eu não me incomodo - ele deu de ombros.

Mas o que...? Ele estava agindo feito um psicopata, um maníaco. E afinal, que condição era aquela? Boa coisa não deve ser, e eu não vou ceder a Jack, ele é quem está errado nessa história toda. Talvez se eu ficar um tempo sem falar ele canse e me deixe ir. Ele não vai conseguir ficar a noite toda em cima de mim.

Comecei a por o plano em prática. Parei de me debater e apenas relaxei o corpo, sentindo seu peso sobre mim. É impressão minha ou ele estava com sua ereção em cima da minha... ai não. Fiquei parada sem dizer nem fazer nada por alguns minutos, ele também, parece que estamos jogando o mesmo jogo.

– Desista - disse depois de um tempo - Você não vai conseguir ficar a noite toda com isso

– Querida, eu posso ficar 1 semana em cima de você que não vou cansar, você sabe disso

Pior que era verdade. Quando Jack teima com alguma coisa... ninguém pode para-lo. Tá na hora de parar com essa palhaçada.

– Tudo bem - bufei - Qual a sua condição?

Estava escuro mas podia ver ele abrir um sorriso debochado.

– Quero que dê um beijinho onde me bateu

– Nem morta - ri de descrença

– Então não vai sair daqui

– Qual é! Eu não sou sua mãe pra ficar beijando onde tá doendo

– Quem mandou me bater? Agora sofra as consequências. Se quiser sair é só me beijar.

– Eu odeio a minha vida! - gritei - Tá bom!

– Se tentar qualquer gracinha eu vou te pegar - ele abriu outro sorriso e se aproximou perigosamente, e eu já podia sentir seu hálito entrar em contato com minha pele me causando arrepios.

Apoiei a mão em algo duro, até perceber que era seu abdomem perfeitamente definido. Ele estava sem camisa? Meus pés encostaram em suas pernas e percebi que ele estava sem calças também. Oh meu Deus...

Me aproximei de seu rosto, a batida tinha sido próximo a boca, então eu teria de beijar ali. Respirei fundo e fechei os olhos, me aproximando devagar. Finalmente encostei em sua pele macia e quente, depositando um beijo calmo e demorado, apenas para ele não reclamar. Nessa mesma hora pude sentir ele ficar mais tenso. Senti seu membro ereto de encontro a minha intimidade, roçando.

Oh Kim, Hmmmm...– ele gemeu

Fiquei exitada na mesma hora. A voz dele, seu corpo, sua pele... eu sentia calafrios, e acabei gemendo também.


Ele virou a cabeça e nossos lábios se encontraram. Eu estava tão área que nem liguei e retribui, sentindo sua língua pedir passagem; cedi e ele explorou cada canto da minha boca. Timidamente juntei a minha com a sua e começou-se assim uma dança, cada um queria o outro mais do que tudo agora.

O tesão já dominava ambos, minha intimidade pulsava, clamando por atenção. Seus beijos seguiram em direção ao meu pescoço, onde chupou de forma bruta, com certeza ficaria uma marca. Segurei em seus ombros e os arranhei de leve, enquanto Jack já desabotoava meu vestido, rasgando o tecido com facilidade e jogando para o lado. Em um movimento rápido troquei nossas posições, ficando em cima dele. Para provoca-lo esfreguei nossas intimidades ouvindo-o urrar e agarrar meu cabelo o puxando devagar. Ele pegou meus seios e os apertou por cima do sutiã, e fiz o mesmo com seu membro

– Meu Deus Kim - ele gemeu alto

Sorri e depositei um beijo em seus lábios, e depois me levantei. Abri as cortinas para que entrasse um pouco de luz, e fui em direção ao meu guarda roupas, onde peguei um short e uma camiseta. Jack me olhava confuso.

– Tchau tchau Jack - acenei e andei para fora do quarto.

Corri para a parte dos fundos e resolvi dar um mergulho na piscina, Jack ficaria uma fera comigo, afinal ele estava todo exitado e na hora H dei um bolo nele. Mas fazer o que, quem manda ele ficar me tratando como um idiota, me xingar e me desrespeitar, e ainda querer ter algo comigo? Por mais que eu também quisesse o orgulho sempre fala mais alto.

– KIMMY CRAWFORD - ouvi sua voz grave chegando cada vez mais perto, mas eu não tinha medo, apenas mordi os lábios para abafar uma risada

– JACKSON BREWER - gritei feliz jogando as mãos para o alto, fazendo um pouco de água voar para cima

Ele parou na borda da piscina, seus olhos escuros, mas dessa vez não de desejo, e sim pura raiva e decepção.

– Quem você pensa que é pra fazer isso comigo?! - ele disse cerrando os dentes

– Você é muito ingenuo - ri debochada e fiquei boiando na água, olhando para o céu - Você acha mesmo que depois de tudo o que fez ainda tocaria em mim?

Ele abriu a boca para dizer algo mas fomos interrompidos pelo som da companhia. Arregalei os olhos. Era Mika! Oh, tinha me esquecido completamente... nadei rapidamente e sai da piscina, me enrolando numa toalha.

– Vá colocar uma roupa! - cochichei para Jack, já que ele estava apenas de boxer - Não quero que a Mika pense que você anda sem roupa pela casa - o empurrei pelas costas até dentro de casa, e ele correu para o quarto

A companhia tocou mais uma vez.

– SÓ UM MINUTO! - gritei me enxugando e me vestindo rapidamente

Corri em direção a porta e abri vindo Mika sorrir e me abraçar alegremente. Retribui sorrindo também.

– Bem vinda!

– Obrigada, hm, você tava no banho? - ela apontou para meus cabelos molhados

– É, sim, na verdade saí a alguns minutos - menti mordendo o lábio - Entre - sorri lhe dando espaço

Ela entrou e fechei a porta.

– O Jack pode levar suas bagagens pro quarto

– Não precisa, eu mesma levo

– Mika - adverti - Enquanto você morar aqui vai aprender a me obedecer

Ela riu.

– Tudo bem, mas, cadê ele?

– Lá em cima. JACK, DESCE AGORA - gritei e depois de um tempo ele finalmente apareceu, vestido.

– Que foi? - ele disse e olhou para Mika - Mika! Oi, bem vinda - ele se aproximou e lhe deu um abraço apertado, um pouco apertado demais...

– Obrigada, vai ser muito divertido morar com vocês

– Também acho - Jack disse de uma forma um tanto sedutora, me fazendo cerrar os pulsos

– Jack - eu disse com os dentes cerrados - Leve a bagagem da Mika pro quarto dela

– Ah não, leva você ué

– Lembra da nossa aposta?

Ele bufou e pegou gentilmente as bagagens de Mika, sorrindo, e quando passou por mim seu sorriso se desmanchou sobrando apenas uma face raivosa. Ele subiu as escadas e desapareceu.

– Que aposta é essa? - Mika perguntou

– Ah, longa história... mas enfim, que tal fazermos um cineminha aqui em casa em?

– Seria muito legal - ela sorriu - Só vou me trocar primeiro pode ser?

– Claro, enquanto isso eu faço a pipoca

POV's MIKA:


Subi as escadas em direção ao meu novo quarto. Abri e encontrei Jack colocando as bagagens em cima da enorme cama de casal. Bati na porta levemente e ele notou minha presença.

– Uau - exclamei olhando em volta - Esse quarto é tão lindo!

– Eu sei, só acho meio exagerado - ele riu - Hm, aqui está. O quarto tem um banheiro só seu então se quiser tomar um banho fique a vontade

– Antes de sair eu tomei, só vou vestir um pijama

– Ok... hm, eu queria perguntar como está o pessoal. Quer dizer, você se mudou pra cá a pouco tempo e ficou com eles enquanto estávamos aqui.

– Ah sim. Estão todos bem, não precisa se preocupar. Nos primeiros dias em que você e Kim foram embora as coisas ficaram bem pra baixo. Sem você e ela os meninos começaram a ser intimidados pelo Frank e sua gangue durante semanas, o Eddie até faltou quase um mês por conta disso. Mas, eles começaram a se empenhar mais no karatê e estão bem melhores, e mais felizes também. Claro que ainda sentem falta de vocês mas pelo menos estão bem.

– Oh...

Ficamos em silêncio por um tempo, encarando o chão.

– Melhor eu ir - ele disse finalmente e saiu me deixando sozinha naquele imenso quarto

Me sentei na cama a abri a mala, procurando algo confortável para vestir. Achei uma camisola de seda lilás e um shortinho da mesma cor. Peguei e fui em direção ao banheiro. Lavei o rosto e prendi o cabelo em um rabo de cavalo, me vesti e escovei os dentes, saindo. Deixei as malas em um canto do quarto, só iria arrumar tudo antes de dormir.

Aquela casa era incrível o que levantou ainda mais minhas suspeitas. Jack e Kim sempre tiveram boas condições financeiras, mas nada como aquilo. Essa casa é praticamente uma mansão, toda detalhada, grande e linda. Eles nunca iram conseguir comprar uma casa como essa em tão pouco tempo, só se juntassem um dinheiro durante um longo tempo. Eu tinha certeza que eles eram os tais espiões que meu pai mencionou, mais parte minha não queria acreditar nisso, havia uma pontinha de esperança, mas ela acabou.

Mesmo ele sendo meus amigos e vou ter que fazer isso. Pelo meu pai, por mim. Eu sou uma pessoa horrível, eu sei. Mas não tem mais volta.

Terei que descobrir como acabar com os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem please ♥