A Missão escrita por LivHolt


Capítulo 46
Bisbilhoteiro


Notas iniciais do capítulo

hey! desculpem de vdd pela demora! é que eu estou fazendo capítulos maiores para encurtar a história, já que ela está muito comprida e um tanto cansativa. estou muuuuitíssimo feliz pelos comentários e principalmente pelo apoio! isso me deixou tão feliz ♥
desculpem por decepcionar alguns mas achei melhor não trazer hot para este capitulo. a fic esta muito centralizada em ''jack e kim'' e o verdadeiro objetivo que seria a missão em si esta sendo mais deixada de lado então vou focar um pouco mais nisso.
enfim, espero que gostem e aproveitem o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508009/chapter/46

O beijo começou mais como algo urgente. Ele prensava seus lábios nos meus de forma dura, mas sem perder a ternura. Coloquei minhas pernas em volta de sua cintura e aprofundei o beijo, puxando levemente seu cabelo. As coisas foram ficando mais quentes então tirei sua camisa e ele me pegou pelo colo, me levando para o quarto. A dor de cabeça atrapalhava um pouco mas o remédio já estava fazendo efeito. Jack me jogou na cama e retirou suas calças, começando a me beijar desde as coxas até meus seios, onde chupou feito um bebe. Gemi alto arranhando suas costas.

Me levantei me sentando em seu colo ouvindo-o gemer e o beijando-o de novo. Até que ouvimos a campainha. Olhei confusa para Jack que retribuiu a ação. Saí de cima dele e me vesti novamente, enquanto ele fazia o mesmo.

– Fica aqui, vou ver quem é - eu disse saindo pela porta

Desci as escadas as pressas e fui em direção a porta com um certo receio. Afinal, quem iria na casa dos outros tão tarde da noite? Abri a porta e vi Jade.

– Jade? O que faz aqui? - franzi as sobrancelhas

– Por sua causa né. Eu fiquei com um carinha de lá e depois fiquei igual uma louca te procurando, até liguei pro seu celular mas só dava caixa postal

– Ai me desculpe - bati a mão na testa - É que... o Jack acabou me achando e, achei melhor voltarmos para casa - menti, já que não era uma boa hora pra mencionar a briga que tivemos

– Poxa, você poderia ter avisado né, fiquei preocupada - ela suspirou

– Foi mal, de verdade, o que acha de irmos ao shopping amanhã pra eu te recompensar em? - sorri

– A tá, daí você some lá e me deixa assim de novo - ela ironizou com as mãos na cintura

– Qual é! Tá bom, se você ir a gente pode fazer compras!

Ela pensou por um momento e levou a mão para o queixo.

– E você paga tudo?

– O que? É claro que não!

– Então pode esquecer!

Gemi alto e ela riu

– Você é chata pra caramba viu? - lhe dei um soco no braço de leve

– Sim. Agora melhor eu ir pra casa. Desculpe incomodar a essa hora...

– Sem problemas, então, te vejo amanhã?

– Claro - ela me deu um abraço e saiu.

Fechei a porta e subi de novo. Mordi o lábio ao lembrar do que eu e Jack estávamos fazendo antes de Jade aparecer. Respirei fundo e entrei em seu quarto, e para minha surpresa ele estava dormindo. Fiquei um pouco desapontada, ele tinha acabado de me rejeitar? Ri com o pensamento e lhe dei um beijo na testa e fui para meu quarto. Tomei um banho quente e demorado, escovei os dentes e vesti o pijama mais confortável que vi. Me deitei e imediatamente caí num sono profundo.

(..)

Acordei com uma tremenda enxaqueca. Me levantei lentamente, soltando um longo bocejo e praticamente me arrastando até o banheiro. Me olhei no espelho e vi um zumbi loiro no reflexo. Lavei o rosto e penteei os cabelos, passando alguns produtos na pele para tentar tirar as olheras e minha cara de sono. Escovei os dentes e desci de pijama mesmo. Hoje não teria aula pois seria conselho de classe, ótimo, eu não iria conseguir ir para escola nessas condições. Passei em frente o quarto de Jack e pensei em entrar, mas depois do que aconteceu ontem a noite descartei essa possibilidade. Fui para cozinha onde peguei uma tigela, leite e cereais. Preparei tudo e devorei, eu estava morta de fome, céus. Depois tive disposição para lavar a louça e fui para a sala, onde peguei um cobertor e passei a manhã toda vendo desenhos animados. Pouco tempo depois o telefone tocou. Tirei o mesmo do gancho e atendi.

– Alô?

– Oi Kim, é a Mika!

– Heeey, tudo bem?

– Sim, e com você?

– Não muito, to de ressaca

– Ah, melhoras. Mas enfim, hoje vou me mudar pra sua casa!

Bati a mão na testa. Eu tinha me esquecido completamente.

– Ah sim, estou muito animada! A que horas você chega?

– Hmm, eu queria ir de tarde, mas eu tenho que passar no banco e ainda arrumar minha bagagem, então ás 20:00 da noite já estou chegando ok?


– Ok, vou preparar tudo aqui


– Faça isso - ela riu - E o Jack? Como está?


– Bem - suspirei - Mas enfim, nos vemos de noite então


– Sim! Estou muito ansiosa, beijinhos


– Beijos!


Desliguei o telefone e voltei a me esticar no sofá. Acabei pegando no sono e dormindo ali mesmo. Ou melhor, só dando um pequeno cochilo, até que alguns minutos depois senti alguém me sacudindo, abri os olhos para ter uma visão dos deuses: Jack sem camisa e com sua típica calça de moletom, que estava caindo destacando seu 'V' perfeito indo em direção ao... ai meu Deus esse homem me deixa louca! Me sentei e tentei me controlar para não babar ali mesmo. Ele estava em pé bem na minha frente, sorriu de canto e se sentou.

– E então... - ele disse - Sabia que você ronca muito?

– Eu? - franzi as sobrancelhas

– Sim - ele deu um sorriso divertido

– Eu estava morta, com dor de cabeça e muito cansada, mas to bem melhor agora, obrigado por perguntar - sorri irônica

– Me desculpe, mas enfim, está melhor agora?

– Você por acaso ouviu a parte do ''mas to bem melhor agora''?

– Desculpa, desculpa - ele jogou as mãos para o alto e eu joguei um travesseiro em sua cara

Rimos por um tempo até que eu lembrei de um detalhe. Sorri largamente e Jack me olhou confuso.

– É tão legal bater em mim assim? - ele disse

– Não, quer dizer; sim, mas lembrei de uma coisa

– O que?

– Hmm, lembra daquela nossa aposta? De que não deveríamos encostar um no outro por um tempo?

– Sim...

– Você perdeu!

– O que?! Não!

– Ontem a noite, quando você tava me ''ajudando'', bem... você me beijou e quase transamos. E, a aposta era claramente que não deveríamos fazer nada relacionado a isso, inclusive um beijo.

– Você estava bêbada, e com respondeu

– Mas você deu o primeiro passo. Você me tocou primeiro

– Mas, mas, mas... - ele gaguejou, completamente perdido em suas palavras

– Sem ''mas'' Jack. Trato é trato. Você perdeu a aposta, e agora vai ter que me pagar - sorri maliciosa e ele bufou

– Tá bom, eu vou ser seu ''serviçal'', mas não abusa

– Abuso sim. Você fará tudo que eu quiser

Ele deu um sorrisinho.

– Enfim, já podemos começar! - bati palminhas - Eu e Jade iremos ao shopping daqui a pouco, e quero que você arrume os quartos, limpe a piscina, lave a louça e tire o pó dos móveis, além de separar toalhas, e outros produtos para Mika que vai começar a morar com a gente a partir de hoje!

– Quanta coisa Kim! Eu nunca vou conseguir fazer isso tudo sozinho - ele bufou

– Eu faço isso praticamente todo dia e não reclamo! E você que quis começar com essa história de aposta - cruzei os braços

Ele revirou os olhos.

– Tá bem, tá bem

Sorri vitoriosa e me levantei para tomar outro banho, já que o sol estava começando a aparecer melhor e o dia estava mais quente. Logo depois de sair do banheiro fui me trocar, já que Jade passaria em casa daqui a alguns minutos. Coloquei um vestido simples e florido azul bebê e sandalhas da mesma cor com um pequeno salto. Resolvi alisar os cabelos e deixa-los soltos, aplicando um produto para deixa-los macios. Na maquiagem optei em passar apenas um rímel e um batom laranja clarinho. Peguei minha bolsa, chaves e celular indo para a sala, onde encontrei Jack com um pacote de salgadinho no sofá.

– Se você sujar qualquer coisa vai ter que limpar - adverti apontando em sua direção

Ele revirou os olhos e me olhou de cima a baixo, e eu fingi não perceber. Me sentei ao seu lado e peguei o celular para atualizar minhas redes sociais. Entrei no Twitter e dei RT em algumas coisas, e aproveitei para tweetar ''indo para o shopping com Jade, yas!''. Respondi duas mensagens e entrei no Facebook, onde no mesmo estante recebi uma mensagem de Cody.

'' Hey Kim :) ''


'' Hey Cody, tudo bem?''


'' Tudo ótimo, e por aí?''


'' Bem também, estou esperando Jade para sairmos ''


'' Que ótimo, então, hmm... eu queria saber se você queria ir comigo num novo restaurante que inaugurou semana passada ''

Pensei por um momento e digitei:

'' Seria legal, mas hoje não vai dar; a Mika vai vim hoje pra cá e eu não queria deixar ela sozinha com Jack, ele é muito chato sabe ''


'' kkkk :P Então pode ser no Domingo? Porque eu tenho algumas coisas pra resolver esses dias... ''


'' Seria perfeito! Então, eu aceito ''


'' :D ''

Ouvi a campainha e digitei outra mensagem:

'' Jade chegou, nos vemos no Domingo então ♥ ''

Guardei o celular e me levantei.

– Tente não botar fogo na casa - falei para Jack que ainda se entupia com o salgadinho

– Não prometo nada - ele sorriu mostrando dentes todos sujos com os farelos me fazendo revirar os olhos

Acenei e abri a porta, dando um abraço em Jade. Saímos e entramos no meu carro, indo em direção ao shopping. Mordi o lábio ao lembrar de Jack sozinho em casa, e com a obrigação de ter que cuidar de tudo... respirei fundo.

POV's JACK:

Eu estava morto de preguiça. Já se faziam 1 hora desde que Kim saiu com Jade eu nem sequer havia começado. A casa era imensa e eu gemi olhando em volta: estava tudo uma bagunça! A nossa empregada, que vinha 1 vez por semana foi dispensada por estar com problemas de saúde, e agora era por nossa conta toda a limpeza da casa. Ou melhor, de Kim, já que o máximo que eu fazia era arrumar minha cama. Me espreguicei e fui me trocar: coloquei um shorts folgados e uma camiseta. Puxei meus cabelos para trás em um rabo de cavalo e liguei o som numa música animada. Pelo menos isso poderia ajudar.

Comecei pelos quartos, varrendo, arrumando roupas e panos, tirando pó e aplicando um spree para deixar o ar com um cheiro melhor. O quarto de Kim estava trancado então tecnicamente eu não deveria entrar lá dentro. Mas porque não deveria? Aquela pergunta ficava latejando na minha cabeça. Eu não queria invadir a privacidade dela mas qualé... a curiosidade estava me matando, sem falar que ela sempre entra no meu e eu nunca tive nada a esconder dela. E ela tem. Isso não poderia ficar assim. Deixei isso por último e continuei com a faxina.

Arrumei cobertores e outros produtos em um dos quartos de hóspedes para Mika e fui para cozinha, onde lavei a louça, limpei a mesa e o chão. Fui para a sala, depois para o quintal... eu suava e gemia de cansaço. Dei uma pausa para comer algo. Peguei uma lasanha congelada e coloquei para esquentar. Depois devorei tudo e lavei a louça que usei.

Continuei a faxina por um tempo até que acabei. Me joguei no sofá e fiquei um tempo com os olhos fechados. Eu estava morto! Todo suado, cansado e grudento.

Fui ao banheiro onde tomei um banho gelado e demorado, e coloquei apenas minha boxer branca e sai para beber água. Pensei em tirar um cochilo, era fim de tarde e o tempo estava começando a ficar mais frio. Kim ainda não havia voltado, mas nem me preocupei, ela deve estar fazendo compras ou no cinema, essas coisas demoram. Passei em frente ao seu quarto e a curiosidade tomou conta de mim mais uma vez. O que havia lá dentro que eu não podia ver? Mordi meu lábio e pensei por um momento. Eu ia acabar ficando louco. Peguei um grampo e coloquei na fechadura. Sem sucesso. Bufei e tentei mais uma vez. A porta se abriu. Suspirei aliviado. Entrei e fechei a mesma atrás de mim. O quarto de Kim era impecável: estava tudo no lugar, haviam vários livros alinhados em cima da escrivaninha, que brilhava de tão limpa. No chão não havia nenhum sinal de sujeira. A cama estava bem organizada e o ar cheirava exatamente como ela: delicioso. Um tipo de rosas, mas não um cheiro muito forte nem muito fraco.

Pensei em vasculhar mas isso só traria problemas. E eu ia acabar desarrumando tudo. Pensei em olhar em lugares mais fáceis. Fui em direção ao seu guarda roupas. Abri o mesmo e vi fileiras de sapatos e roupas alinhadas em cabides. Abri as gavetas e vi camisetas, calças e vestidos devidamente dobrados. Uma delas tinha suas roupas íntimas. Ri um pouco e vi uma peça que me chamou atenção: era um conjunto de lingeries da cor vermelho sangue, e uma camisola extremamente curta e transparente. Imaginei Kim usando aquilo... oh meu Deus...

Tentei tirar da minha cabeça minhas fantasias sexuais com Kim e continuei a procurar... não havia nada demais. Até que eu me arrependi de ter entrado no quarto dela. Eu sou um bisbilhoteiro mesmo! Ela ficaria morta de raiva comigo depois. Fechei o guarda roupas dela e estava pronto para sair mas me bateu um sono muito forte. Aquele quarto era tão limpo e cheiroso que eu acabei caindo em cima de sua cama. Os lençóis eram de seda e extremamente confortáveis. Me abracei a um travesseiro sentindo seu cheiro impregnar-me. Sorri de canto e rapidamente adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem please