A Missão escrita por LivHolt


Capítulo 14
Manhattan, Aqui Vamos Nós!


Notas iniciais do capítulo

Olá *---* Antes de mais nada, só quero deixar algo bem claro: Sei que tem gente que tá se confundindo com essa história da ''Alex''. E bem, aqui vai uma pequena explicação: Na história, há DOIS personagens com o nome de ''Alex''. Um deles ( ou melhor, uma delas), é a Alexandra, a GAROTA que o Jack conheceu na balada. O outro personagem é só Alex. E é um GAROTO. Ele é um dos sequestradores da Kim ( lembram? ). Só quero deixar claro só pra vocês não se confundirem com esses dois Uheuhe'.

Bora ler o capítulo?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508009/chapter/14

POVs JACK:


Ouvi um estrondo, pareceu que o avião estava caindo. Ou só foi a porta batendo. Consegui avistar um vulto correndo. Não consegui destinguir quem ou o que era. Alex gritou. Mandei ela esperar lá e sai para procurar quem fez aquilo. Andei pelos corredores mas não encontrei ninguém. Os funcionários estavam na cozinha ou atendendo os passageiros. Voltei ao quartinho, dizendo para Alex que tudo estava bem. Ela disse que faltava apenas 30 minutos para chergamos a Manhattan. Dei um selinho como despedida e a deixei, voltando para a cabine.

Pois é, eu e Alex estamos tendo uma relação. Não seria namoro, nem nada sério. Mas era apenas questão de tempo. Ela é uma garota muito divertida, alegre e sabe como provocar um homem. Era exatamente a garota dos meus sonhos. Sei que... Meu sentimento por Kim é mais forte, mas já botamos as cartas na mesa e decidimos não nos aproximarmos a não ser por amizade.

Voltei a minha cabine e percebi que Kim estava deitada. Acordada, com uma expressão séria, observando a paisagem. Sorri e me aproximei.


– E aí Kim? Já acordou?


– Hã, oi Jack - Ela disse limpando os olhos. É impressão minha ou ela estava chorando?


– Você tá chorando? - Eu digo franzindo as sobrancelhas.


– Não, não, é só uma irritação nos olhos...


– Tudo bem... - Digo não me convencendo muito - Já vamos chegar! Não acredito! Manhattan, aqui vamos nós!


Kim assente com a cabeça e volta a atenção para a janela. Estranhei seu comportamento. Normalmente ela riria e diria alguma piada; mas não, ela estava séria, parecia magoada com algo... Deve ser por causa de nossos amigos. Kim é muito apegada a eles, assim como eu.

Me sentei ao seu lado, e peguei em sua mão, fazendo-a virar o rosto em minha direção.


– Olha Kim... Eu sei que você deve, e vai sentir muita falta dos nossos amigos. Mas, veja, é por uma boa causa: Vamos prender aquele homem que quase tirou sua vida, e que provavelmente já tirou muitas outras. De alguma forma vamos estar ajudando as pessoas. E, não será por muito tempo. Quem sabe, que por sorte, nós terminemos a missão antes do prazo previsto?! E nossos amigos estão lá, esperando por nós.


Ela sorriu e apertou sua mão sobre a minha. Fiz o mesmo e ela se afastou.


– Bom... Acho que você tem razão. É por um bom motivo e, concerteza nossos amigos estarão esperando por nós.


– Viu? Hã... Nada que o bom e velho Jack não resolva! - Digo mexendo no cabelo, fazendo Kim gargalhar.


– Você é tão convencido, mas tá mais pra idiota! - Ela diz ainda rindo.


– Essa é a Kim que eu conheço! Que adora chingar as pessoas! - Eu digo rindo.


Ela bufa e faz uma careta, me fazendo rir.


– Então senhor convencido, vamos nos arrumar? Já ja chegaremos!


– Ok senhorita!


Ela revira os olhos e levanta.


– Aonde vai?! - Pergunto.


– Comer algo, tô vendo que aqui não tem ninguém pra nos atender!



Ela sai e eu me levanto, arrumando minha poltrona e guardando algumas coisas. Me sento no lugar de Kim e observo a paisagem. Depois de 2 minutos ela volta segurando um Croissant e uma chicara.


– Ei, pode ir saindo do meu lugar! - Ela diz me fitando.


– Calma estressadinha! - Digo voltando ao meu lugar.


Ela se senta e logo percebe eu olhando muito para seu Croissant. Para me provocar, ela começou a dar mordidas demoradas, passando a língua nos lábios e fazendo uma expressão de prazer total.


– Hum, tá tão gostoso! - Ela dizia.


– Me dá um pedaço?! - Eu digo


– Tem um monte desses na cozinha. É só levantar esse traseiro da poltrona e ir pegar!


– Ah, não...


– Então vai ficar com vontade! - Ela disse sorrindo como se diverti-se com isso.


Balancei meu cabelo, deixando-o um pouco desarrumado. Cheguei mais perto de Kim e uma de minhas mãos tocou as suas, a outra se dirigiu a sua cintura. Senti ela ficando um pouco arrepiada. Tentei fazer a melhor cara de sexy que tenho, e com uma voz em tom grave pedi:


– Hã Kim... Por favor, só um pedacinho.


Ela ficou sem palavras. Isso pude notar. Suspirou e depois piscou fortemente os olhos, como se estivesse acabado de ser hipnotizada. Se afastou e disse:


– Sr. Brewer o que pensa que está fazendo?!


– Nada ué! Por favor Kim, tô morrendo de fome!


– Tudo bem, tudo bem! - Ela disse revirando os olhos.


Dividiu ao meio seu Croissant e me entregou uma metade.


– Valeu! - Digo sorrindo e depois enfiando rapidamente o Croissant na boca.


– Vai com calma! Assim vai engasgar! - Kim disse rindo um pouco.


– O que? - Perguntei com boca cheia de queijo.


– Nada... - Ela disse revirando os olhos.


Uma aeromoça apareceu na porta da cabine.


– Senhores passageiros! O avião irá pousar em instantes. Por favor, sentem-se e coloquem os cintos. Obrigado!


Eu Kim fizemos o que ela pediu, e depois de 2 minutos pude perceber que o avião estava pousando. Senti um pequeno frio na barriga, e me encolhi no banco. Quando o avião desceu devegar, apertei minhas mãos sobre o apoio da poltrona, pronto para ficar em pânico. Mas nesse instante Kim pousou sua mão sobre a minha, sorrindo confiante e murmurando algo como Tudo vai ficar bem! Me senti mais confortável e assim que o avião tocou o chão, Kim soltou sua mão da minha e se encostou no banco.

Depois de 1 minuto, a mesma aeromoça aparece na porta da cabine, sorrindo como sempre.

– Senhores passageiros, podem retirar seus cintos e pegarem suas bagagens. Obrigado por voar conosco!

Me levantei a ajudei Kim a pegar sua bagagem. Abri a haste e puxei a mala de rodinhas, seguindo Kim. A aeromoça se despedia dos passageiros e ajudava a guiar-nos para fora do avião. Assim que meus pés veio de encontro ao chão, tive que me segurar para não me jogar e beijar o mesmo. Mas optei por jogar as mãos para o auto e gritar algo como Terra! Terra! Eu amo a terra! Kim gargalhava com meu ato.

– Vem Sr. Terra! - Ela disse me puxando pela camisa.

– Sr. Terra?! - Perguntei arqueando uma sobrancelha.

– Ué, você não ama tanto terra?! Vamos!! Peter disse que nossos próprios carros estariam na frente do aeroporto.

– Tudo bem.

Andamos em direção á saída do aeroporto. Olhamos ao redor mas não vimos nenhum carro. Andamos mais um pouco e encontramos dois homens bem vestidos, com comunicadores nas orelhas. Cada um estava na frente de um carro. O primeiro, era uma Ferrari preta. Me apaixonei de cara pelo carro. O outro, era um camaro vermelho, com detalhes em preto, muito bonito. Percebi os olhos de Kim brilharem ao ver esse carro.

Os homens se aproximaram e tiraram algo do bolso. Hesitei um pouco mais vi que era uma espécie de tablet. Os dois digitaram algo e depois concordaram com a cabeça. Um deles disse:

– Agente Kim e Agente Jack, certo?

– Sim - Respondeu Kim.

– Esses carros são seus! Basta escolherem qualquer um dos dois.

Sorri e apontei para a Ferrari preta. Kim fez o mesmo, mas apontou para o camaro vermelho. Os dois homens assentiram com a cabeça e deram passagem para nós. Entrei no carro e encontrei a chave ao meu lado. Percebi Kim fazer o mesmo em seu carro. Fiquei admirando tudo nele, até perceber que os dois sujeitos tinham sumido. Olhei para Kim, que assentiu com a cabeça. Liguei o carro e testei o motor, fazendo um barulho muito potente. Sorri e fechei a porta. Abri o vidro e pude ouvir Kim dizer:

– Ok mas... Cadê o tal bilhete que daria as coordenadas da nossa casa?!

– É isso que estou me perguntando.

– Achei! - Kim disse.

– Aonde estava?!

– No porta-luvas.

Chequei o porta luvas e encontrei um tablet. Ele estava ligado, com o desenho de uma mão no centro.

– Isso é um identificador. É só colocar sua mão em cima para escanear - Kim disse.

Fiz o que ela disse e em questão de segundos um mapa surgiu no tablet. E nele uma espécie de GPS dizia nomes de ruas e avenidas. Cliquei onde estava escrito '' Voz Off '', que mudou imediatamente para '' Voz On ''. Uma mulher com uma voz robótica começou a dar coordenas. Dei partida no carro assim como Kim, e começamos a dirigir.

Depois de 20 minutos o GPS disse que nossa casa era a de número 227. Diminui a velocidade e fiquei procurando pela casa de número 227. As casas eram muito bonitas e cheguei a acreditar que aquele era um bairro de luxo. Ouvi uma buzina e olhei para o retrovisor. Kim, que dirigia atrás de mim gritou:

– Jack, é aquela ali!

Ela apontou em direção á uma casa realmente incrível! A fachada era toda decorada com plantas e havia bastante detalhes em madeira. Algumas paredes foram substituídas por vidro dando a visão de dentro da casa. Dei ré e percebi que havia um controle no banco de trás. Apertei um dos botões e uma garagem incrivelmente grande se abriu. Estacionei logo depois de Kim. Desliguei e sai do carro. Ainda boquiaberta disse:

– Essa... Essa casa é incrível!!

– Bota incrível nisso! - Ela disse com as mãos na cintura - Eu vou escolher um quarto e tomar um banho, estou exausta!

– Vou fazer o mesmo.

Adentramos na casa e também nos surpreendemos. A mesma era bem espaçosa e confortável. Na sala havia uma lareira feita de pedras, com vários '' pufs '' e almofadas com plumas em volta. Também havia um grande sofá, que formava uma espécie de U em volta da sala. Uma TV de tela plana de mais de 70 polegadas ficava em uma das paredes, com um painel de pedras atrás. Alguns vasos com plantas, e quadros decorativos cercavam a sala.

Andei e fui para cozinha. Não era tão grande quanto a sala mas ainda sim incrível. Uma geladeira enorme ficava em uma das paredes, ao lado de um fogão de 6 bocas e muitos balcões com utensílios culinários e alguns enfeites em cima.

Percebi que havia uma porta de vidro em um canto. Abri a mesma, e nela havia um pequeno corredor. Chegando ao final havia uma área de lazer incrível! Havia uma piscina gigantesca no centro, com uma espécie de mesa aprova d'água na mesma. Nos fundos havia uma área coberta com portas de vidro. Havia um telhado de madeira em cima deixando tudo com toque mais rústico. Lá havia sofás baixos e outra lareira, também feita de pedras. Em uma das paredes havia uma churrasqueira e um fogão a lenha. Também tinha alguns balcões de maderia em volta. No centro havia uma grande fonte feita com bambus, madeira e pedras. Concluindo: De tirar o fôlego!

– Não acredito que essa vai ser nossa casa!! - Kim disse com os olhos arregalados, brilhando ao olhar tudo em sua volta.

– Eu também não!! - Digo com as mãos na cabeça, com uma expressão maravilhada.

Olhamos novamente para a piscina, para a lareira, a churrasqueira... imaginamos como seria dar uma festa nessa casa. Nossos olhares se cruzaram e juntos demos um grito. Kim pulou em cima de mim, me abraçando. Fiz o mesmo e a levantei no ar. Depois de longos segundos a coloquei no chão, ainda rindo de felicidade.

– Vamos ver os quartos!! - Ela disse empolgada, me puxando pela mão.

Entramos novamente na casa, e subimos uma longa escada de madeira. Ao fim, havia um pequeno corredor. Pude notar que haviam 5 portas. Abrimos cada uma e notamos que eram quartos. Todos com um design diferente. Kim escolheu o branco e roxo, e eu escolhi o branco e verde.

Entrei em meu quarto e joguei a mala na cama. Abri a janela e notei que havia uma pequena varanda, com uma poltrona branca em um canto. Observei o por do sol por um tempo. Olhei para o lado e avistei Kim fazendo o mesmo, na varanda de seu quarto. Ao me ver sorriu. Retribui o sorriso e ela voltou a face para olhar o por do sol. Só então notei como ela estava linda. A luz do sol deixava-a com uma expressão bronzeada na pele. Os cabelos voavam ao vento e os olhos brilhavam. A mesma sorria tão radiante que me deixou hipnotizado por um tempo.

Até que ela acenou e entrou no quarto novamente. Fiz o mesmo e me dirigi ao banheiro, para tomar um banho. Mas ainda não conseguia tirar Kim da minha cabeça. Ela nunca ficou tão radiante como agora.

POVs KIM:

Tomei um banho relaxante, e bastante demorado. E também fiquei pensando na minha decisão. E qual era ela? Bem... Desde que vi Jack beijando Alex, uma parte de mim se foi. Meu amor por ele ficou a um fio. Estava destinada a não falar com ele. Estava destinada a jogar ele daquele avião, mas pensei por um instante: Não é culpa de Jack. Eu mesma dei a iniciativa de não nos aproximarmos; e isso não impede que ele tenha uma vida. Uma namorada, uma amante, uma peguete ou qualquer coisa. Jack está livre para fazer o que bem entender com a vida dele. E o mesmo acontece comigo. E eu não queria causar outra confusão, outra briga, outra mágoa... Poxa, somos amigos e nada mais. E agora que estamos nessa missão juntos, precisamos nos dar bem pra que isso funcione. E minha sede de vingança por Jason está mais forte que tudo, e não deixarei nada ir por água abaixo por uma simples mágoa amorosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! *----* Beijos no ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.