A Missão escrita por LivHolt


Capítulo 13
Eu Te Odeio, Jack Brewer!


Notas iniciais do capítulo

Oooi :3 Desculpem se demorei um pouco pra postar. O carregador do meu not quebrou e eu fiquei sem ele por 2 dias. Finalmente consegui comprar outro, e corri logo pra atualizar a fic! E aqui está, mais um capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508009/chapter/13

5 Semanas depois ...




POVs KIM


Então. Parece que é isso. Ainda hoje já embarco na missão ao lado de Jack. E a proposito, já nos entendemos. No dia em que saí do hospital, tive uma conversa com ele. Expliquei toda a verdade. Sobre o Cody, e tudo que consegui me lembrar sobre meu sequestro. Fiz um boletim de ocorrência, mas parece que nenhum dos três caras foram achados. Invadiram o sítio, e assim como eu descrevi, estava exatamente como eles deixaram. Com muitas migalhas de saldadinhos espalhados pelo chão, bebidas alcoólicas e a tv ainda estava ligada. Esses três babacas nem se deram ao trabalho de limpar o local, para tirar qualquer evidência de que eles estiveram lá. Conversei com Peter a respeito, e eles irão fazer uma parceria secreta com a FBI para resolver este caso enquanto eu estiver na missão.

Quanto a mim e Jack? Bem, como eu já mencionei, nos entendemos. Mas deixamos de lado qualquer hipótese de uma aproximação que não seja amizade. Sei que não quero isso. Eu amo Jack. Mas não adianta tentar investir em uma coisa que nunca dá certo! Agora nosso foco é a missão.

Como hoje é nosso último dia, o pessoal resolveu fazer uma pequena festa de despedida no dojo. Pois é, eles ainda não sabem o que realmente vamos fazer fora do país. Eles acreditam que passamos no tal curso de karatê e iremos embarcar para treinar. Eu realmente me sinto péssima com isso. Eles são meus melhores amigos e eu os amo muito. Mas eu não posso deixar eles descobrirem sobre a SIE. Sei que eles poderiam guardar o segredo, mas uma hora ou outra eles iam falar - mesmo que sem querer - para alguém por pressão.

Bem... Peter, um dia atrás explicou pessoalmente como tudo iria funcionar. Primeiro, iriamos embarcar. Quando chegarmos a Manhattan nossos próprios carros estariam a nossa espera. Um bilhete daria as coordenadas para chegarmos a nossa futura casa. Lá, entraríamos em uma sala secreta no porão aonde estariam nossas roupas especiais, armas, equipamentos espiões, e comunicadores especiais. Uma mensagem gravada em um notebook iria nos dar as coordenadas do que fazer. E ao longo dos dias, Peter nos ligaria através de nossos celulares de espiões para dizer o que temos que fazer ou investigar. Fora a isso, iriamos levar uma vida ''normal''. Ir a escola, ter novas amizades, conviver entre si.



E lá estávamos nós. Eu, Jerry, Milton, Eddie, Rudy, Phil e Jack. Abraçados. Chorando um pouco. Não acredito que ficaria 1 ano sem frequentar aquele dojo, o Falafel do Phil, nossa escola, e principalmente: sem ver nossos amigos.

Saímos do abraço.


– Pessoal... - Eu digo - Só quero saiba que eu amo vocês. Eu e Jack...Vamos sentir muita falta de vocês! Mesmo!


– A Kim tá certa - Jack diz sorrindo - Amamos vocês e já já estaremos de volta. Wasabi? - Ele completa dando um soco na mão.


– WASABI! - Disseram todos, fazendo o mesmo.



De repente dois homens bem vestidos entram no dojo. Ambos eram carecas e bem brancos, pareciam ser gêmeos. Eles disseram que era hora de irmos. Nosso voo saia ás 16:30. Eu e Jack pegamos nossas malas, e fomos até perto dos homens, que estavam na porta do dojo. Paro por um instante e olho para trás. Todos nos observam, sorrindo, mas muitas lágrimas desciam pelo rosto dos mesmos. Acenei, chorando. Jack colocou minha cabeça em seu ombro. Sorri e segui com os dois sujeitos para fora do shopping. No estacionamento, uma limusine nos esperava. A porta foi aberta e de lá sai Peter. Ele sorri ao nos ver. Distribui um beijo em minha testa e deu um tapinha nas costas de Jack.


– Agente Kim e Agente Jack! Estou muito feliz em vê-los!


– Ah, Peter... Esse negócio de ''Agente Kim e Agente Jack'' tá meio chato não é mesmo? - Jack diz me fazendo rir.


– Só estou trado-os formalmente! Mas tudo bem, acho que vou chama-los só de Jack e Kim - Peter diz rindo um pouco.


– Bem. É melhor irmos! Não queremos perder o voo! - Eu digo entrando na limusine.



Proceguimos a viagem alegremente. Bem, pelo menos Jack e Peter estavam animados - eles conversavam sobre vários assuntos e Peter contava algumas piadas fazendo Jack gargalhar - Eu estava encolhida no canto, bem perto da janela, observando a paisagem. Pensando nos meus amigos, na minha família, em tudo que estou deixando para trás. E se eu não conseguir? A tristeza veio junto das boas lembranças que tive. Das risadas que já dei junto de meus amigos, de minhas brigas com a Gracie, das confusões que me meti, das histórias da ''época das cavernas'' que Rudy insistia em contar, das tentativas de fazer o Eddie chamar alguma garota para sair... Uma lágrima solitária escorre por meu rosto, e eu sorrio lembrando de tudo aquilo.


– Kim! - Ouço Jack me chamar.


Balanço a cabeça na tentativa de sair do meu ''transe emocional''.


– Já chegamos! Vêm! - Jack disse me puxando pelo braço.


Saio da limusine e me despeço de Peter. Jack faz o mesmo e entramos no aeroporto.

Carrego minha bagagem tentando prestar atenção no quão o Jack estava animado com a missão. Nosso voo já ai sair. Entregamos nossas passagens a moça e passamos pelo detector de metal. Entremos no avião que por sinal era bem aconchegante. Arrumamos nossa bagagem e sentamos em nossos devidos lugares. A poltrona era bem confortável e abria formando uma espécie de cama. Jack estava ao meu lado. Desliguei meu celular e me deitei. Peguei um livro e comecei a lê-lo. Jack folheava uma revista de artes marciais.

A areomoça apareceu. Ela vestia um vestido justo que ia até o joelho azul e branco, com o nome do aeroporto bordado na parte do busto. Calçava sapatilhas pretas. Seus cabelos estavam soltos e uma gravatinha borboleta estava em seu pescoço. Usava uma maquiagem leve. Ela era bastante bonita e aparentava ter a minha idade. Pude notar muitos garotos a olhando maliciosamente, mas ela parecia não ligar.


– Com licença, desejam algo? - Ela perguntou sorrindo.


– Alex? - Pergunta Jack.


– Jack? - Alex diz sorrindo.


– Meu Deus é você mesma! A gente não se vê desde aquele dia na balada! Lembra?


– Não é que é verdade? - Ela disse rindo.


De repente ela olha para o lado, podendo me ver ficar vermelha de raiva.


– Você deve ser a Kim! - Ela disse me cumprimentando.


– Sim. E você é...


– Alexandra, mas me chame de Alex!


– Ok...


– Você trabalha como aeromoça? - Pergunta Jack.


– Sim. Trabalho aqui faz uns 2 anos. Querem alguma coisa?


– Eu quero um suco de morango! - Respondo.


– E eu biscoitos com gotas de chocolate! - Disse Jack empolgado.


– Ok! Já volto!


Alex sai e percebo Jack a olhando pelas costas. Como um impulso dou uma cotovelada nele, fazendo o mesmo gritar baixinho.


– Quem é aquela? - Pergunto meio nervosa.


– A Alex. Bem... Lembra aquele dia, que nós brigamos e você ficou com o Cody?


Assenti com a cabeça.


– Eu aceitei o convite de Jerry pra ir a uma balada. Ele acabou não indo e eu conheci a Alex. Conversamos e dançamos.


– VOCÊS O QUE? - Digo gritando.


Todos os olhares se voltaram para mim, mas em instantes todos continuaram fazendo o de antes.


– Calma Kim!


– Calma nada! É que... Sei lá Jack!


– E tem mais uma coisa.


– O que?


– Ela também é espiã.


– Ela é o que?


– Ela é a espiã! Do nível azul. Ela disse que nos observou quando chegamos. Ela também treina naquele quartel.


– E porque eu nunca vi ela no quartel?


– Ela é do nível azul! E por isso treina no 3 andar.


– Ok.


Depois de 1 minuto Alex reaparece com uma bandeja nas mãos. Ela deu meu suco e eu agradeci. Despejou os biscoitos de Jack em uma tigela. Jack agradece e ela vai embora.

Bebo meu suco e depois outra aeromoça vem buscar o copo e a tigela - vazia - de Jack. Continuei lendo meu livro sem dar muita bola para Jack e acabei pegando no sono.

Acordo com algo me apertando. Olho para trás e vejo Jack me abraçando. Seu rosto estava afundado em meu pescoço de modo que sua respiração batia no mesmo me causando arrepios. Olhei no meu relógio de pulso e ainda eram 1:00 hora da manhã. Me virei lentamente, com as mãos de Jack ainda envolvendo minha barriga. Estava pronta para acorda-lo mas parei por um instante. Ele estava muito lindo. Seus olhinhos fechados, os lábios rosados, e o cabelo desarrumado... Ele estava muito fofinho. Sorri e despejei um beijo em sua testa, fazendo ele se mexer um pouco, mas parecia que ele estava em um profundo sono. Me viro e deixo Jack me abraçar. Segurei em suas mãos, fazendo movimentos circulares com os dedos nas mesmas. Fiquei fazendo o mesmo até pegar no sono.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Fui acordando aos poucos - com muita preguiça - até ouvir uma voz meio robótica dizer :

'' Atenção, queridos passageiros. Já estamos quase chegando ao nosso destino. Preparem suas coisas que em questão de 1 hora já estaremos em Manhattan. Obrigado. ''


Me levantei lentamente; pudendo notar que Jack não se encontrava ao meu lado. Coloquei a mão em minha cabeça, que doía um pouco. Esfreguei os olhos e me levantei. Arrumei minha '' poltrona '' e caminhei ao banheiro. Depois de 2 minutos uma mulher sai. Entro e faço minha higiene pessoal. Depois saio, ainda com um pouco de dor de cabeça. Volto e sento em minha poltrona. Pego minha mala e guardo algumas coisas que deixei em cima da mesma. Procuro algum remédio que ajude a amenizar a enxaqueca. Encontro uma cartela de pílulas para dor. Olho em volta para ver se tinha alguma aeromoça em disposição, pois eu precisava de água. Mas não havia nenhum funcionário na cabine. Mas que tipo de atendimento é esse?! Quando a gente precisa não encontra nenhum funcionário a disposição?! Bufei e fui em direção a pequena cozinha que ficava nos fundos. Passei por um corredor e vi uma porta que dizia '' Apenas funcionários ''. Revirei os olhos. Se ninguém vai me atender, tenho e direito de eu mesmo pegar um pouco de água! Abri a porta lentamente e percebi que havia um corredor pequeno, com dois caminhos. Andei lentamente e virei um dos corredores. Percebi que havia uma porta onde se encontrava uma placa escrito '' Limpeza ''. Provavelmente todos os produtos de limpeza eram guardados nesse quartinho. Lentamente abri a porta, e me deparei com uma cena que não queria ter visto.

Lá estava Jack, prensando Alex contra a parede. Ela parecia hesitar, mas ele cochichava algo em seu ouvido, fazendo-a fechar os olhos. Uma de suas mãos faziam uma pequena carícia em seu rosto, enquanto a outra deslizava para sua coxa, fazendo com que Alex arfasse. Fiquei chocada e de boca aberta. Deixei uma lágrima escorrer quando Jack tomou os lábios de Alex para si com ferocidade, enquanto Alex bagunçava seus cabelos com as mãos.

Sai correndo, fechando a porta com total brutalidade, fazendo com que Alex soltasse um grito. Corri pisando forte no chão. Voltei para cabine e senti minha dor de cabeça dobrar ainda mais. Não liguei pra isso. Me sentei em minha poltrona, rangindo os dentes. Olhei para a janela. O dia estava claro e calmo, com poucas nuvens no céu. Se pudesse quebraria aquele vidro e me jogaria. Olhei para cartela de remédios ao meu lado. Minha vontade era tomar todos de uma só vez e morrer logo. Eu queria morrer. Meus punhos estavam cerrados e eu queria jogar Jack e Alex do precipício. Não aguentei e quando me vi, estava chorando que nem uma louca, agarrando o cobertor de minha poltrona. '' Eu te odeio, Jack Brewer ''. Essa frase sempre se repetia em minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Uheuhe'. Só quero agradecer - mais uma vez - pelos comentários e tudo ♥ É importante pra mim avaliar o que meus leitores acham. Bjuuus S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.