Um mundo - INTERATIVA escrita por Cupcake Docinho


Capítulo 22
Arquivos secretos- O sangue azul não acabou


Notas iniciais do capítulo

Eu estava esperando um povo comentar, já que normalmente eu tenho mais de dois comentários por capitulo, mas decidi não ligar para isso e postar esse capitulo.
Leia as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507983/chapter/22

Pov Krystal Berlack

–Então, o que acha que tem nesses arquivos?- perguntei enquanto dirigia.

–Realmente não sei, Jaime não quis contar- disse Rose olhando para a paisagem.- Acho que só vamos descobrir quando pegarmos eles. Esta tudo bem, Krystal?

–Claro, por que não estaria?-minha voz sou nervosa mesmo para mim.

–Você anda quieta de mais, e conheço esse sorriso bobo, você está apaixonada, não é mesmo?- perguntou Rose rindo baixinho.

–Está tão na cara?

–Só para quem sabe o que é se apaixonar. Mas normamente pessoas apaixonadas parecem felizes, já você nem tanto. O que houve?

–Sei lá, acho que estou com medo...de que eu esteja fazendo tudo isso errado...novamente.

–Acho que entendo, quer dizer, realmente entendo. Mas você acha mesmo é vai dar tudo errado novamente?

–Eu acho. Você diz como se entendesse o que estou passando.

–Bem... não é como se tivesse me apaixonada, uma coisa ruim tivesse acontecido, e eu não quisesse repetir o feito. É só que eu sei como é estar confusa.

–Confusa como?- perguntei olhando para ela, recebi um olhar tão apavorado dela, que voltei a olhar para frente. Rose olhava para o carro se fosse um monstro, quando disse que íamos pegar os arquivos de carro, ela quase gritou de medo, mas acho que ela não ia desistir somente por causa da irmã.

–É que eu não sei de qual, de dois homens que você admita muito, é aquele que amava. Acho que eu até sei, mas não quero admitir.

–Então existe outro além do Colin?

–Humm.

–E você gosta dele da mesma forma que gosta do Colin?

–Não da para comparar o que sinto por um, com o que sinto pelo outro. E você?

–Eu que?

–Quem foi à pessoa que você se apaixonou antes?

–Você não vai acreditar.

–Vou sim.

–E muito estranho.

–Estou acostumada com coisas estranhas.

–Eu me apaixonei pela minha..- minha voz fraquejou por um segundo, sentia os olhos de Rose sobre mim, mas por incrível que pareça isso só me dava forças-... mãe.- Rose ficou quieta por tanto tempo que até me virei parar ver se ela ainda estava no carro, estava sentada reta do banco do passageiro da frente olhando para mim.

–Entendo, e por que você está tão relutante em se apaixonar novamente?- disse ela por fim ainda olhando para frente.

–É tudo isso, sabe? A revolução, a catástrofe que paira perto de mim, o medo de perder quem ama, tudo!

– Krystal, sei que não posso não ser a pessoa com o melhor exemplo de história de amo, mas se eu fosse você seguiria seu coração, essa é a única resposta.

–Acha mesmo?

–Sim.

O resto do caminho segui-se silencioso, mas não era um silencio estranho, era reconfortante e calmante. Quando finalmente vi os muros enormes que delimitavam nosso país senti um frio na barriga, estávamos chegando. Perto do muro existia apenas a região de plantio do país, que apenas algumas máquinas agrárias habitavam. Um lugar que ninguém pensaria que um garoto de 18 anos, do mais alto escalão militar, estaria para entregar informações para os rebeldes. Parei o carro um pouco antes de chegarmos ao muro, onde um rapaz magricelo de cabelos loiros, e não castanhos como os irmãos, estava sentado. Tinha olhos azuis bem claros, que emanavam loucura, e roupas largas de mais que escondiam seu corpo ossudo.

–Vocês devem ser Krystal e Rosangela.

–Sim, e você é o Julio- disse Rose saltando do carro.

–É-disse o rapaz olhando espantado para Rose que conseguia ser menor que ele, os dois pareciam analisar um ao outro, como animais que estavam prestes a se atacar. - Aqui estão os documentos- disse entregando para Rose duas pastas, um mapa enrolado e um envelope endereçado.

–Tudo isso?

–Foi o que o meu irmão pediu. Agora é melhor vocês irem.

.........

Registro de: Carina Santos.

Filhos conhecidos: Três. Um homem e duas garotas.

Filhos vivos: 2. O paradeiro do primeiro filho é desconhecido.

Estado civil: Viúva de Nicolas Julian Martin.

Pai das crianças: O primeiro filho foi concebido da união de Nicolas Julian Martin, os duas filhas(Rosangela Santos e Lana Santos)são filhas de uma união ilegítima com o Rubens Vieira.

Capturada: 21/09/3174- dia no nascimento da segunda filha.

Causa da morte: Segundo registros morte por parto.

Real causa da morte: infarto devido às torturas que sofreu em 31/10/3174.

Dependência da família a Santos: Após a assumida do trono Artur Galian se casou com a Condensa de Santos(que se tornou Rainha Elena Galian Santos), que nunca lhe deixou herdeiros, após a morte de ambos o irmão mais novo de Artur herda o trono, mas o que se esconde de todos é que a primeira rainha de Galian na verdade teve um filha(Katarina de Santos Galian), mas essa foi considerada inapta para assumir o trono dado a sua deficiência visual e motora, por conta de complicações na hora do parto, que deixou a Rainha infértil. Katarina foi criada por uma família normal sem saber de sua origem, e sem nunca conhecer a verdadeira mãe. Segundo registros Carina Santos é herdeira direta de Katarina.

.......

Registro de: Lana Santos

Presa: em 6/09/3181. Está pressa no complexo Willian Finger.

Filha de: Carina Santos

Irmãos: Relatos dizem a existência de dois irmãos, mas só se sabe de uma garota chamada Rosangela de Santos.

Sequestrada: Pelo Tenente Jaime Cole, ferido durante a captura por uma bala perdida na perna direita. A tentativa foi frustrada por um líder da resistência, que chegou a tempo de salvar Rosangela, antes que essa fosse sequestrada.

....

Pov Itália Mason

–O homem ligou e disse que queria informações, o que eu faço?- perguntei quando me sentei no sofá simples, na minha frente estavam Colin, Michael e uma ruiva se sentavam me olhando com atenção.

–Como foi o Michael que disse para você aceitar creio que ele tenha um plano, não é mesmo?- disse Colin se virando para o rapaz que o olhou para ele com os olhos cheios de raiva.

–Então, acho que você podia passar informações falsas para eles.

–Quem são eles?- perguntou a ruiva.

–Eu também gostaria de saber Valentine- disse Colin sorriu.

–Eles são pessoas que querem fazer um golpe,- disse Rebecca entrando na sala- um golpe militar.

–Então nós podemos nós aliar a eles, afinal estão contra o governo- disse Carlos entrando na sala.

–Não- disse Colin simplesmente.

–Como não?

–Por que resistência e golpe são coisas diferentes.

–Exato, Michael. Governo, Golpe e Resistência, todos contra todos, se houve um Golpe nós e Governo caímos, se o Governo ganhar nós e o Golpe perdemos, e se nós ganharmos eles perdem.

–Então nós temos que ganhar, mas como?- perguntei.

–Você vai falar algumas verdades e algumas mentiras para fazer com que achem que você esta do lado deles, e quando eles menos esperarem nós acabamos com eles.

–Não é mais fácil fazer o governo acabar com eles?- disse uma recém-chegada.

–Seria, Anastácia, mas nós não podemos os deixar ganharem, nem chegarem perto de ganhar, por que senão tudo vai pelos ares.

De repetente a porta da frente se abriu, todos ficaram rígidos, até verem que era Rose. Acho que eu fui a única a perceber que isso não era boa coisa, ela estava furiosa, entrou quase marchando na sala, chegou à frente de Colin que ainda estava sentado e deu um tapa na cara dele. O som do tapa sou por toda a sala.

–Você sabia.

–Sabia o que?- disse o homem com a mão no rosto.

–Sobre eu ser descendentes da família real.

–Sabia- disse ele encarando, seus olhos azuis eram uma total confusão de ideias, e sentimentos.

–Por que não me contou?

–Estava te protegendo.

–Do que? De mim mesma?Eu tinha o direito de saber. Você também sabia do sequestro da minha mãe, por isso você estava lá quando eu precisei. E o meu meio-irmão, você sabe algo dele?

–Eu até posso saber, mas não vou te contar.

–Porque?

–Ainda não é a hora, talvez ela nunca chegue.

–Eu não entendo você sabia disso, sabia que isso podia tornar tudo essa coisa de resistência mais fácil, mas você preferiu descartar essa opção e me deixar sem saber de nada.

–Ai que você se engana- disse ele se levantando.-Você continua aqui, e essa opção continua em aberto- ele então saiu da sala sem tem olhar para ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente, a Rose tem sangue real, o Colin sabia de tudo, sabe sobre o irmão da garota e não conta nada para ela, e olhar que eles se conhecem faz 7 anos.
Comentem.
Beijos para todos.