Elsa e Jack frost -Love frozen escrita por DaisiesTulips, Black Cat


Capítulo 6
Fuga?


Notas iniciais do capítulo

volteeeeeei, obrigada a todos que comentaram, então... faz uns anos sla asuuashaushuashuas bom, sem mais delongas o esperado cap de anos, desculpa a demora coisinhas liendas ahhsuasusah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507958/chapter/6

Pov: Elsa

– Jack?- perguntei assustada

– Oi, sou eu relaxa!- respondeu ele me acalmando

Fiquei aliviada e feliz por ser ele, não sabia o que fazer naquele momento, então eu simplesmente o abracei o mais forte que eu pude.

– Promete pra mim que não vai me abandonar- disse

– Nunca vou te abandonar, eu prometo- ele respondeu

Nos encaramos por alguns segundos e nos beijamos.

Pov: Autora

Anna estava na cidade com suas amigas quando vê sua mãe chorando e olhando pelos cantos, rapidamente Anna se aproxima e pergunta o que aconteceu, sua mãe a explica tudo e pede ajuda para procurar Elsa pois sabe que algo muito ruim pode acontecer se ela sair da cidade.

Após horas de busca, não encontram Elsa em lugar algum, então eles concordam que é hora de uma busca mais séria, decidem pedir ajuda aos guardas e avisam a alguns amigos da cidade para caso vejam a princesa imediatamente os avisarem.

Pov: Jack

Esperei muito tempo por esse beijo, valeu a pena a espera, Elsa me olhava com tristeza, havia algo errado.

– O que está acontecendo?- pergunto

– Eu quero fugir Jack, vamos para bem longe daqui, não quero nunca mais voltar ao castelo e me sentir presa de novo, quero ser livre e acima de tudo, eu quero ficar com você.

– Eu também, é tudo o que eu mais quero, só que você acha que é a hora certa pra isso?

– Nós fazemos a hora certa, a única coisa certa no momento somos nós dois, não vou deixar nada entre a gente, temos que ir embora hoje!

– Tudo bem, tem ideia de onde podemos ir?

– Tenho, vamos na cidade, precisamos comprar umas coisas primeiro.

Fomos a cidade e compramos tintura para o cabelo e algumas roupas mais simples, pegamos comida para um dia e compramos dois cavalos, iriamos passar no meu reino primeiro pois eu precisava pegar algumas coisas minhas.

Elsa e eu escurecemos nossos cabelos e ela cortou o dela ate os ombros, trocamos nossas roupas por outras mais simples, estava tudo preparado, subimos em nossos cavalos e fomos, para o mais longe possível.

Pov: Elsa

Eu estava mais que disposta a deixar tudo para trás, e foi o que eu fiz com Jack, em nenhum momento me arrependi ali, foi o momento mais feliz da minha vida, estava com alguém que eu gostava e que gostava de mim, até que quando saímos da cidade eu senti uma dor muito forte no peito e pedi para Jack para um puco.

– Está tudo bem?

Tossi e respondi;

– Não sei.

Fiquei tonta, senti gosto de ferro na boca. Tossi mais uma vez e tampei a boca com a mão, quando tirei vi sangue.

– Elsa, isso não é nada bom!- Disse Jack- Mas sei como melhorar, por um tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai povo, querem continuação?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elsa e Jack frost -Love frozen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.