Elsa e Jack frost -Love frozen escrita por DaisiesTulips, Black Cat


Capítulo 5
The frozen


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora ! mta coisa na minha cabeça , enjoy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507958/chapter/5

Pov : Jack

Como eu tinha conseguido viver durante tantos anos sem a presença dela na minha vida! Sinto dentro de mim que ela é mais especial do que parece ser , Ela consegue me deixar louco apenas com seu olhar encantador !

– Você prometeu ! - disse

– Eu estou aqui não é ?

– Não poderia ser uma ilusão ! Ou poderia ?!

– Palhaço - diz ela rindo - alguém pode nos ver aqui , minha mãe não pode nem imaginar que eu estou aqui , muito menos com você !

– Não importo , nada nem ninguém pode nos separar , e você sabe muito bem disso !

– O pior é que eu sei e confirmo ! Mas eu estou noiva , ainda temos essa questão para resolver ! não seria nada legal se o povo me visse com outro homem , vamos para um lugar mais reservado !

– Que nada ! Te espero na floresta hoje , acho bom você ir se não eu vou te buscar !

– Ata que você tem coragem de desobedecer essa regra !

– Não duvide de mim !

– Nunca duvidei - ela disse sussurrando em meu ouvido - Agora tenho que ir , te espero na floresta

Ela me deu um beijo na bochecha e saiu , Eu fiquei andando pela cidade com um sorriso bobo no rosto ! Já está na hora de ir para floresta , mas antes eu acho que vou passar em casa para pegar o presente que eu comprei para ela !

Pov : Elsa

Eu realmente estau amando essa minha vida secreta onde só ele está presente ! Sem pai , sem mãe , sem irmã , sem reino , só eu e ele em nosso próprio mundo !

– Elsa aonde você esta indo com tanta pressa , acabamos de chegar no castelo ! Mãe só vou dar uma volta pelos jardins !

– Calma eu já devo ter gravado o "livro" das regras !

– Você está diferente Elsa ! Não estou gostando nem um pouco disso !

– Oque mãe ?! não gosta de me feliz não ?!

– Não é isso Elsa é que...

– É que nada mãe ! Não vejo a hora de sair desse lugar ! E dessa porcaria de vida !

– Olha oque você fala Elsa ! As palavras podem ir contra você !

– Não me importo ! Você que deveria tomar cuidado !

– Por que eu deveria ?

– Porque sua filinha pode ir contra você !

Não tava nem ai pro que ela iria falar sai correndo ! Não quero nunca mais voltar para aquele lugar ! eu não aguento mais isso tudo !

Eu estava perto da floresta quando ouço sons e começo a andar rápido ! Estava começando a ficar com medo quando eu sinto algo segurar meu braço e ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ????? comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elsa e Jack frost -Love frozen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.