Say Something! escrita por Charlotte De Souza


Capítulo 12
Alexandria!


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora eu fiquei lendo a hq pra conseguir fazer algo legal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507948/chapter/12

Um homem bem arrumado aparece para falar om ele

Homem – bem vindos a Alexandria!

Homem – meu nome é Aaron... e convido todos vocês para viverem na nossa comunidade, é segura, acolhedora!

Rick da um soco em Aaron, e os homens dele apontam as armas para Rick e o grupo.

Rick – Homens como você são perigosos... Governador, o pessoal do terminus, você acha que somos idiotas?

Aaron – abaixem as armas!

Eles obedecem...

Aaron se levanta

Aaron – eu não o culpo eu sei como é perigoso lá fora! Só peço que confie em mim..

Rick – e o que vocês ganham saindo por ai convidando pessoas?

Aaron – pelo que vi são boas pessoas!

Aaron – você acha que saímos e convidamos qualquer pessoa? Não... Scott estava espionando vocês, não estava no plano ele se machucar mas veio a calhar e pelo que vi não hesitaram em ajuda-lo, foi tudo um teatro para descobrir que vocês são...

Scott – desculpa!

Heath – sinto muito!

Aaron – a gente precisa de vocês tanto quanto precisam de nós, tenho certeza que vocês tem habilidades extraordinárias

Rick – discutiremos isso depois eu quero um tempo pra pensar...

Michonne – eu vou com ele...

Rick -...

Michonne – eu sei como se sente Rick, mas não posso deixar essa oportunidade passar, o que vamos fazer aqui estamos sem um proposito, eu não aguento mais isso...

Michonne – eu sei que você acha que ele é igual ao governador acredite em mim ele não é...

Abraham – eu estou com a Michonne!

Rosita – eu também!

Morgan – estou com fome! Eu vou...

Os outros também concordaram...

Rick – tudo bem só achei que deveria ser algo a se pensar... Então vamos!

Todos se dirigem pros carros

Rick murmura pra Abraham e Daryl

Rick – quero que fiquem de olhos neles, qualquer coisa suspeita me avisem e a gente da um jeito.

Daryl – certo!

Abraham – ok!

A viagem continua Aaron estava no carro com Erick... Um amigo...

Aaron – essa gente é dura como pedra... Mas são bons!

Erick – é disso que precisamos!

De repente a placa escrita “Alexandria” apareceu, todos ficaram curiosos, havia um muro alto e era cheio de casinhas era como se ainda existisse civilização...

Carl – uau! Pai esta vendo isso?

Os olhos de Rick brilhavam era a esperança voltando nele, não só nele mas em todos.

Os carros estacionaram logo a direita da entrada.

Aaron – eu preciso avisar a todos não ira demorar ,prometo!

Abraham – agora eles vão nos entrevistar? Esquisito para caralho...

O grupo esperou alguns minutos e logo Douglas aparece...

Douglas – olá sou Douglas Monroe, o congressista!

Douglas – sabe essa comunidade existe faz um ano, e desde que tudo isso começou eu vi como as pessoas sem as regras da sociedade se tornam más... Então nos precisamos de pessoas como vocês que sabem lidar com o mundo exterior!

Douglas se dirige a Rick...

Douglas – Rick o que você fazia antes de tudo isso?

Rick – era um policial!

Douglas – perfeito!

Rick – é assim que funciona? Você manda...

Douglas – uma comunidade da trabalho rick, cada um precisa fazer a sua parte...para mantê-la segura!

Rick – só estava perguntando... Guarda esta bom...!

Douglas – por um momento vocês terão que compartilhar casas pois ainda estamos construindo algumas...

Todos concordam...

Douglas – é só isso! Bem vindos a Alexandria... se puder gostaria de falar com cada um...

Douglas – ah e vocês terão que entregar suas armas... Não estamos tomando-as é por precaução elas ficaram perto do portão, vocês podem pegar se tiver um ataque..

Michonne - posso ficar com minha espada?

Douglas – pode, mas não ande com ela por ai...

Douglas entrevistou todos, e logo teria as divisões das casas..

Douglas decidiu fazer um sorteio para não haver brigas, todos concordaram e não poderia mudar.

Na casa um ficou Rick junto com Michonne, Carl, Morgan e Judy. Na casa dois ficou Maggie, Gleen, Beth e Daryl. Na casa três ficou Tyrese, bob ,Sasha e Carol. Na casa quatro ficou Abraham, rosita ,Eugene e tara.

Uns se agradaram de quem pegaram outros não.

Abraham foi colocado na equipe de construção, fazer novos muros e estandes, e também proteger o perímetro, Morgan será cozinheiro, Gleen será um coletor de suprimentos, Maggie será professora, rosita trabalhara com os médicos e treinara com eles, Eugene sera um planejador da comunidade, Michonne trabalharia com o xerife Rick tipo uma policial assistente Sasha, bob e Daryl também, tara será a vigia, Beth se ofereceu para cuidar de Judy, mas como havia uma creche lá então ela se candidatou pra ajudar maggie como professora e nas horas que pudesse trabalharia de cantora no café , Carol decidiu não pegar nada só queria cuidar de Judy quando ela não estivesse na creche.

Já era noite e todos foram pra suas casas esse lugar era inacreditável não parecia real.

Beth – “confesso estou feliz de ter caído na mesma casa que Daryl, mas eu não quero que pareçamos casados como maggie e Gleen então vou evitar ao máximo”

Maggie – hei Beth é obvio que você não vai querer o quarto com cama de casal, então você e o Daryl poderiam ficar no quarto ao lado...

Beth – com ele?

Maggie – porque algum problema?

Beth – “droga” n-não só não esperava...

Maggie – tenho certeza que Daryl não é nenhum tarado... Ele praticamente é sem emoções

Daryl – eu ouvi isso!

Maggie – tudo bem pra você Daryl?

Daryl – tudo!

Maggie – Beth?

Beth – “droga logo quando queria ficar longe, não posso demonstrar fraqueza com o Daryl me olhando”

Beth – tudo bem!

Maggie – que bom! Ah esqueci amanha avisaram que terá uma festa de haloween de dia! É eu sei é estranho... Mas de noite seria assustador...

Daryl – isso é muito bobo!

Beth – não é não!

Maggie – então eu estava pensando em participar já que seremos professoras... É uma forma de conhecermos as crianças.

Beth – mas e as fantasias?

Maggie – não se preocupe eu escolhi uma perfeita pra você... Quem sabe você não conhece um gatinho!

Daryl se aborreceu

Daryl – com certeza vai conhecer um bobão...

Beth não gostou daquilo, não era como se Daryl ainda tivesse algo com ela, se é que viera a ter... Então ela incialmente nunca gostou de ir nessas festividades, mas decidiu seguir o conselho da irmã, talvez conseguisse esquecer um certo alguém ou pelo menos analisar seus sentimentos a fundo.

Beth – adorei a ideia... É bom conhecer alguém diferente.

Daryl deu um olhar carrancudo pra Beth.

Daryl – “é assim então? mal damos um tempo e você já pensa em arrumar alguém... só espere”

Maggie levou Beth pra provar a fantasia e Daryl se dirigiu ao seu quarto

Daryl – Que bom tem duas camas de solteiro...

Beth – claro por isso aceitei!

Daryl – confesse você estava com medo que tivesse que dividir a cama ou que eu ficasse perto de você.

Beth – claro que não!

Daryl – e ai sua fantasia de fada seja lá o que for serviu?

Beth – serviu! Estou animada...

Daryl – hufh...

Os dois se deitam em suas respectivas camas.

Beth – esse lugar é perfeito nem acredito...

Daryl – sim é perfeito...

Daryl – boa noite!

Beth – Boa noite!

Eugene havia trancado a porta do quarto e Abraham queria entrar...

Toc,toc,toc...

Abraham – abre essa merda quero falar com você Eugene!

Eugene – pra você me matar? Não...

Abraham – eu só quero conversar...

Eugene – mentira!

Abraham – por favor, cara!

Eugene abre a porta, mas fica bem longe de Abraham...

Abraham – eu vim aqui te dizer que te perdoo pela mentira...

Eugne – serio? Porquê?

Abraham – a gente virou amigo... e por mais que você foi um filho da mãe, você é meu amigo e além do mais se não fosse por sua mentira a gente não teria achado esse lugar...

Eugene abraça Abraham...

Abraham – não é pra tanto!

Eugene se afasta.

Abraham – ah! Eu meio que to namorando a rosita , sabe eu quero começar tudo do zero, sempre gostei dela talvez por isso me irritei com suas cantadas, você vai ficar triste com isso...

Eugene –fico triste digamos que agora estamos quites, eu já sabia que ela não tinha interesse em mim mas eu tinha que tentar né, além do mais de a tara...

Abraham esfrega a cabeça de Eugene...

Rick estava deitado na cama, quando Michonne entra no quarto...

Michonne – finalmente a Judy dormiu, eu perdi a pratica nisso... Eu vou revezar com a Carol!

Rick – pratica! Você teve filhos...

Michonne – olha isso é algo muito doloroso, mas acho que posso te contar...

Michonne – se chamava Andrew...

Rick – eu sinto muito! É um nome bonito...

Michonne – obrigada! É algo difícil de lhe dar... a Judy me lembra dessa época.

Rick – sinto muito se quiser não precisa mais...

Michonne – agora é tarde Rick eu já me apeguei a ela...

Rick fica feliz e se aproxima de Michonne pega em seu rosto e a beija.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.