Say Something! escrita por Charlotte De Souza


Capítulo 11
Sentimento x moral!


Notas iniciais do capítulo

nesse capitulo eu quero tentar passar o porque darly ser tão relutante com os seus sentimentos quanto a beth....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507948/chapter/11

Carol – o que é aquilo na estrada?

Beth – é um zumbi?!

Carol – não da pra ver esta de noite!

Plofh o carro de Carol para.

Beth – oh! Acho que você atropelou algo.

Carol – fique aqui!

Rick parou o carro logo atrás.

Carl – o que aconteceu?

Rick – eu não sei! Acho que vou lá...

Michonne – espera um pouco! Talvez não seja nada.

Carol viu um garoto caído e sangrando, ela pega ele e coloca dentro do carro e começa a dirigir.

Beth – coitado! Ele esta bem?

Carol – deve estar desmaiado...

Beth – ele esta mordido?

Carol analisa o garoto e não vê nada...

Carol – não!

Beth – ele não parece bem!

Carol – não mesmo! Vou tentar acorda-lo.

Carol chama o garoto três vezes e ele acorda.

??? – o que aconteceu comigo!?

Carol – encontramos você caído na estrada! Você se lembra de algo?

??? – não! Qual seu nome?

Carol – sou Carol, essa é Beth e aquele dorminhoco é Daryl...

Scott – prazer me chamo Scott...

Scott achou Beth incrivelmente atraente e conversou por um bom tempo com ela, Abraham deu o sinal para pararem, eles já estavam nos limites de greensboro. Todos saíram dos carros.

Abraham ficou enfurecido com Carol por ele estar com um estranho, ele aponta sua arma na cabeça de Scott.

Abraham – quem é você? O que quer?

Scott – calma! Não vim pra prejudica-los e sim para ajudar!

Rick – como?!

Scott – vocês estão indo pra Washington certo? La está muito ruim!

Rick – como sabe disso...?

Scott – eu moro perto de lá, na verdade são seis quilômetros de distancia!

Abraham – e o que isso pode nos ajudar!

Scott – Alexandria! É uma comunidade nos arredores de Washington, onde todos trabalham e desfrutam de energia elétrica proveniente do sol...

Rick se irrita e chega perto de Scott.

Rick – se você estiver mentindo ou armando para o grupo eu mesmo te mato!

Scott – não! Pode acreditar, a intenção é de crescermos, a comunidade é segura e já tem um ano!

Abraham – tudo bem! Agora o mais importante é acharmos um lugar seguro para acampar!

Scott – eu conheço uma casa com um lago, quase não tinha zumbis da ultima vez ...eu levo vocês lá!

Rick – certo!

Todos vão com os carros ate o local, era bonita a casa era um típico chalé com um lago e a melhor noticia era que não tinha zumbis ali, todos se instalaram. Daryl estava sentado perto do lago, estava pensativo e Carol chega para conversar.

Carol – e ai?

Daryl – oi!

Beth estava procurando Daryl e vê ele sentado com Carol, então para e escuta a conversa de Carol com Daryl...

Carol – aquela proposta minha de sairmos ainda está de pé!

Daryl – para com isso!

Carol - Dormiu bastante?

Daryl – dormi! Obrigada por dirigir!

Daryl – só achei aquele garoto estranho!

Carol – Scott? Parece ser boa pessoa! E acho que se interessou pela Beth...

Aquilo irritou profundamente Daryl que fez uma cara nada feliz, e Carol percebeu.

Carol – algum problema com o que eu disse?

Daryl – nada! Só não gosto do garoto...

Carol – Daryl se você sente algo não negue!

Daryl estava se sentindo pressionado por Carol, ele queria fugir daquilo daqueles pensamentos, então mentiu.

Daryl – eu não sinto nada pela Beth!

Daryl – ....

Daryl se vira para trás e vê Beth.

Ela estava com lagrimas nos olhos e começou a andar rapidamente, e Daryl a seguiu, a segurou pelo braço.

Beth – que foi agora? Vai tentar me convencer com um beijo e acha que vai ficar tudo bem!

Daryl – não eu só quero que você me escute!

Beth – estou ouvindo! Mas solta o meu braço!

Daryl – tudo que eu disse lá foi mentira!

Beth – e você gostar de mim também é mentira?

Daryl – não! Eu amo você!

Beth – então qual é o problema?

Daryl – é complicado! É como eu amo você, e sobre quem eu sou!

Daryl - só consigo sentir vergonha...

Beth – vergonha de mim? Não se preocupe...

Daryl – de mim...

Beth não estava entendendo...

Daryl – Beth eu sou muito velho pra você, eu teria a idade de um irmão mais velho!

Beth- Eu tenho 18 e você 30, são 12 anos de diferença, Daryl isso não importa! São só números , e desde que começou toda essa droga eles deixaram de ser importantes, o que importa é o que você sente aqui.

Beth coloca a mão no peito de Daryl.

Daryl segura forte a mão de Beth.

Daryl – eu não consigo não me importar! O que a Maggie e o Hershel diriam? Que sou um pervertido...

Beth – Daryl eles teriam que aceitar a minha decisão se quisessem me ver feliz! Nos ver feliz.

Daryl – Beth! Eu sou homem, eu também tenho necessidades e não quero te machucar nem forçar você a nada!

Beth – Daryl! Você não está forçando nada, isso é natural quando duas pessoas se amam querem ficar perto uma da outra, eu também tenho medo de te machucar... Eu só quero você.

Daryl – acho melhor a gente parar por aqui! Ou pelo menos dar um tempo nessa coisa louca que sentimos, ate descobrirmos!

Daryl – isso esta sendo autodestrutivo! Todo esse sentimento.

Beth – certo! Mas eu vou te esperar!

Daryl – eu também!

Ele vai para o quarto dele e se despede de Beth com um beijo na testa.

Beth não conseguia dormir estava triste e chorando em silencio para ninguém ouvir, mas Michonne acabou ouvindo.

Michonne – o que foi?

Beth – é complicado!

Michonne abraça a garota que continua a chorar sem sessar .

Amanhece e todos estavam se preparando para ir para Washington, as formações de carro se mantiam as mesmas, mas Scott e Beth ficaram nos bancos de trás, Daryl tentava se desviar dos ciúmes que sentia de Beth focando na direção, e conversando com Carol.

Rick estava pensativo

Michonne – o que foi?

Rick – será que Alexandria é um bom lugar?

Michonne – pelo que parece sim!

Rick – eu já estou cansado de tudo isso! Ter esperanças e logo se decepcionar, só espero que não seja igual ao terminus!

Michonne – eu entendo mas é assim que funciona as coisas agora , é complicado...

Michonne – e se for igual ao terminus damos um jeito! ne Carl?!

Carl e Judith estavam dormindo.

Michonne sorri.

Michonne – são uns anjos1 ate me lembra da época do andr...

Michonne se cala.

Rick – de quem?

Michonne – ninguém.

Michonne – sua mulher criou bem seus filhos!

Rick – criou, mas às vezes ela dava uns deslizes!

Rick – mas foi uma boa mãe!

Rick – sabe eu estava pensando se esse lugar for mesmo bom, eu poderia relaxar!

Michonne – estou ouvindo!

Rick – quem sabe... A gente...

Michonne ri...

Michonne – você esta me convidando pra sair?

Rick – algum problema?

Michonne – não é que faz tempo que não ouvia algo do gênero!

Rick – faz tempo que não saio pra um encontro! Então me esqueci como se faz.

Michonne – eu aceito! Só pra ver você se atrapalhar todo em um encontro.

Rick – tudo bem!

Michonne – o que é aquilo?

Era uma placa bem grande escrito, bem vindos a Alexandria.

Rick – nossa parada!

Todos chegam e saem do carro.

Abraham fala com o grupo.

Abraham – então vocês ficam por aqui, eu e Eugene temos que achar os caras que disse...

Eugene – eu não vou!

Abraham – como assim não vai? E a cura?

Eugene – não tem cura nenhuma!

Eugene fala isso e se esconde atrás de Rick.

Todos ficam surpresos e com raiva.

Daryl – você disse que tinha uma cura!

Daryl aponta a flecha pra Eugene.

Abraham – explique-se!

Eugene – eu menti! Porque precisava de proteção!

Abraham – e porque não disse que era isso caralho!

Eugene – porque fiquei com medo de você me matar!

Abraham – é isso que vou fazer!

Rick segura Abraham.

Abraham – me solta!

Eugene – em um apocalipse zumbi é difícil ser gordinho!

Abraham – ah quer saber foda-se! E não chegue perto de mim você traiu minha confiança!

Eugene – perdão!

Uns homens com armas se aproximam do grupo.

Scott – calma gente sou eu!

Heath – é você Scott?

Scott – sim!

Os dois se abraçam

Heath – sabe achei que você tinha morrido!

Scott – eu preciso falar com ele!

Heath – certo!

Rick – o que você vai fazer Scott?

Scott – não se preocupe burocracia de sempre só isso eu já volto.

O grupo esperou um bom tempo, todos estavam cansados e famintos, Daryl só cuidava de Beth com o olhar e ela estava brincando com hope, Sasha e bob estavam juntos e Tyrese batia um papo com Carol, Eugene se escondia dos olhares raivosos de Abraham, e os outros restantes estavam quietos.

Um homem bem arrumado aparece para falar om ele

Homem – bem vindos a Alexandria!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.