Os filhos do inferno escrita por Grimes Winchester


Capítulo 23
Abençoados por aqueles que se foram.


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei, UHUUUULLL

Gente, em maio vamos fazer dois anos de fanfic. Não sei se fico em sentindo feliz ou irresponsável. Era pra essa fic ter acabado a muuuuuuito tempo.

Por favor, leiam as notas finais pois é importantíssimo!

Espero que gostem ♥33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507934/chapter/23

Percy e Clarisse gritavam à plenos pulmões com todos os Campistas.

Céus, como era possível que tivessem pessoas ali que não sabiam nem como colocar uma armadura da maneira correta?

Eles precisavam partir logo. O grupo que vigiaria as entradas de Manhattan, já estavam saindo com Argus. Eles não tinham tempo parar organizar os pégasus de ninguém.

— Percy, Clarisse, precisamos ir. Agora. – Disse Annabeth chegando perto de ambos e colocando uma mão no ombro de cada, que assentiram.

— Podem ir. Eu vou terminar de arrumar tudo aqui e logo vou. – Respondeu Percy e Annabeth mordeu o lábio inferior, temerosa. Seria perigoso que Percy fosse sozinho encontra-los.

— Mas como você vai? É perigoso. – Disse a garota. Clarisse deu de ombros e saiu dali, indo em direção a van. Ela sabia que Percy era forte e não aconteceria nada com ele.

— Eu dou meu jeito, apenas vão. Os campistas estão esperando por comando. – Disse o semideus e Annabeth assentiu, saindo dali junto com Clarisse.

De manhã, haviam tido uma reunião com Quíron, que prontamente, havia concordado com a decisão dos seus pupilos, ajudando-os com tudo o que era necessário.

Sendo assim, Argos, iria leva-los de van até onde precisassem ir e depois voltaria, para ajudar na defesa do Acampamento.

Percy apenas ficou ajudando os campistas a se dividirem. Posicionou todos na fronteira e alguns em pontos estratégicos do Acampamento. A ordem era que, caso a luta estivesse completamente perdida, batessem em retirada em direção ao Olimpo.

Após todos os semideuses apostos, Percy foi ajudar os semideuses a se posicionarem nos prédios. Tudo o que eles precisassem, estavam onde eles estariam posicionados.

Após tudo pronto, o semideus montou em BlackJack em direção à Manhattan. Estava na hora de colocar o plano em prática.

Bianca já estava começando a ficar preocupada com Percy. Eles já haviam chegado no centro de Manhattan e estavam esperando apenas que Percy chegassem para se dividirem.

Todos ainda estavam dentro no ônibus, estacionados perto de um prédio.

Ouviram um barulho do lado de fora e todos correram em direção as janelas, pensando ser algum ataque, mas era penas BlackJack pousando ao lado do ônibus, trazendo Percy em suas costas.

Todos os campistas desceram do ônibus. Finalmente poderiam começar a se moverem.

— O que está acontecendo com a cidade? Não vejo nenhum mortal pelas ruas, nenhum carro. Isso está deserto. — Disse Parcy olhando o local com atenção.

As ruas de Manhattan costumavam ser lotadas de pessoas e automóveis, não parando um segundo sequer, então o que estavam acontecendo que não havia ninguém?

— Todos estão dormindo. – Disse Annabeth. – Já demos uma olhada pelo lugar antes de pararmos aqui. Com certeza, Hipnos deve estar ao lado de Cronos.

— Entendo. Podemos dar uma olhadinha por aí, então? – Perguntou Luke se referindo os seus irmãos e Thalia revirou os olhos.

— Podem. Apenas não roubem coisas muito caras, apenas o que serão necessários para nós. Não sabemos quanto tempo ficaremos aqui. — Disse Thalia e os filhos de Hermes assentindo, saindo do local.

— Vamos começar a montar acampamento agora. Cada grupo se divida onde foram instruídos. Nosso ponto de encontro será esse. Venham imediatamente caso precisem bater em retirada. Vocês sabem o que fazer. – Anunciou Clarisse.

Todos os semideuses ali estavam preparados para um combate a qualquer momento. Não sabiam quando poderiam se arrumar, então já foram preparados pra qualquer tipo de situação que pudesse vir a ocorrer.

— Obrigada por nos trazer, Argos. Você pode ir. – Bianca agradeceu e o homem assentiu, piscando seus milhares de olhos e entrando para dentro do ônibus, saindo do local em seguida.

— Precisamos ir, Percy. – Disse Thalia tocando o ombro do irmão, que assentiu.

— Onde vocês vão? – Perguntou Nico, olhando para ambos, o que logo chamou a atenção dos outros amigos também.

— Vamos ir nos preparar. Voltamos assim que precisarem de nós. Cuidem de tudo. – Disse Percy e todos assentiram, logo, ele e Thalia saíram correndo dali, em direção à um local que ninguém sabia além de ambos.

X

Percy e Thalia encaravam o rio que passava a frente de ambos.

Um pulo ali, seria mortal, eles sabiam, por isso estavam temerosos.

Já haviam conseguido a benção de suas mães mortais para tal feito, então estavam meio que seguros, mas aquilo não era garantia de nada.

— Antes de pular, quero te dizer. Eu gosto do Nico e eu o beijei no dia em que resgatamos Artêmis. – Confessou Thalia fazendo com que Percy a olhasse.

— Como é que você só me conta isso agora? Que droga, Thalia. – Reclamou Percy apertando a mão da irmã entre seus dedos.

— Eu só queria que você soubesse. E eu sei que os deuses talvez estejam olhando isso agora, então me poupa trabalho. – Retrucou a semideusa, retribuindo o aperto.

— Um de cada vez?

— Juntos!

Ambos os irmãos se olharam uma última vez antes de sorrirem cúmplices e correrem em direção à margem do rio, se jogando na água o mais rápido possível. Quanto mais pensassem sobre, pior seria.

Ambos caíram na água, de mãos dadas.

A sensação de estar queimando, era mil vezes mais intensa do que quando receberam as bênçãos dos deuses. Ambos tinham a sensação de terem seus corpos sendo queimados vivos, a pele em chamas, o rosto completamente vermelho.

Os poderes de Poseidon não valiam naquela situação, pois Percy não conseguia respirar debaixo d’água ou impedir que suas roupas se molhassem. Não poderiam demorar muito no mergulho ou morreriam ser ar.

O rio, parecia puxá-los cada vez mais para baixo, fazendo com que tivessem que soltar as mãos para se debaterem, tentando voltar a superfície a qualquer custo.

Concentrou seu pensamento em um ponto específico do seu corpo. Aquele que carregaria seu ponto mortal para sempre, aquele que seria seu calcanhar de Aquiles, como um fardo até que morresse.

Percy pensou em Thalia. Sua irmã não deveria ser a garota da profecia. Tinha de ser ele. Thalia não merecia carregar um fardo tão grande. Logo após, pensou em Nico. O garoto era novo, ainda tinha muito para viver, e mesmo assim estava lutando em uma guerra épica, sem demonstrar medo em nenhum momento. Pensou em Héstia e em como desejava ver a deusa novamente. Por fim, veio-lhe a imagem de Bianca. Sua irmã, mais recente. A amava.

E foi esse sentimento que o deu forças para conseguir nadar de volta à superfície, tentando a todo custo puxar a mão de Thalia, mas o rio parecia ser mais forte que si, puxando sua irmã para baixo. Thalia nem mais fazia força, apenas permanecia com os olhos fechados fortemente.

A pele da garota já estava completamente vermelha, começando a machucar-se em alguns pontos e Percy não duvidava que a sua estivesse diferente.

Já estava desistindo de puxar Thalia quando a mesma abriu os olhos e soltou-se de sua mão, emergindo sozinha, saindo da água tossindo.

— Como você se sente? – Perguntou Percy, se deitando de costas no chão.

— Como se eu quase tivesse afogado.

— Me sinto assim também. Pela primeira vez eu experimentei isso. É horrível. – Murmurou sentindo-se cansado.

— Quero dormir. – Disse Thalia e bocejou.

— Fomos alertados sobre isso. A gente dorme quando chegarmos até os outros. – Disse Percy e Thalia concordou, se levantando.

— Seus machucados doem? – Perguntou Thalia e só então Percy olhou para os braços, que estavam completamente machucados, alguns até sangravam.

— Não. Os seus doem?

— Não!

Então ambos começaram a caminhar, indo em direção a seus amigos. Ainda havia muito o que se fazer e o que acontecer até que pudessem descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu havia levantado aqui a hipótese de haver uma segunda temporada, mas estou cancelando essa hipótese.
Eu tinha sim, um plot para essa fanfic que renderia uma segunda temporada, mas não vou ter tempo de escrever esse ano, pois vou passar o dia todo fora de casa e não quero uma segunda temporada para ficar meses sem att, assim como aconteceu com essa fanfic. Me sinto horrível por isso acontecer.
Então preparem seus corações, pois depois de quase dois anos juntos, FDI está em reta final.
Eu já estou sofrendo antecipadamente.

É isso, nos vemos nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os filhos do inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.