Os filhos do inferno escrita por Grimes Winchester


Capítulo 22
Uma mortalha para alguém que deveria estar vivo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ♥3 Sentiram minha falta? Eu senti falta de vocês.
Eu queria postar no natal, mas não pude porque fui pra casa do meu tio e lá não tinha wi-fi, então já viram.
Mas aqui está o capítulo, todinho para vocês. Espero que gostem.

Feliz natal atrasado, mas é de coração. Tudo de bom para vocês ♥33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507934/chapter/22

Logo que a mortalha fora providenciada, Quíron providenciou uma grande queima, digna de uma caçadora, contando com a presença de Artémis e Apolo, para abençoarem a morte da caçadora.

Os filhos de Hades cuidaram para que a semideusa tivesse um encaminhamento correto no Hades após sua morte, garantindo os Campos Elíseos.

— Nós não temos tempo para isso, Apolo. – Murmurava Artémis o tempo inteiro para o irmão.

Percy, ao lado dos deuses, franziu o cenho. O que estava acontecendo?

— O que está havendo, Apolo?

— Tome cuidado com os traidores, Percy. Olhos de ouro escondem grande tragédia através de beleza. – Disse Apolo e Artémis o fuzilou com o olhar.

— Nada está acontecendo, Percy. Apenas conduza os campistas. Vocês terão um tempo difícil pela frente. – Respondeu a deusa da Lua se intrometendo.

Sabia que Apolo poderia acabar contando o futuro para Percy e isso era algo inaceitável. Mesmo que fosse bom que os garotos soubessem, eles poderiam colocar tudo a perder. Apolo havia previsto tudo o que aconteceria dali para frente, mas todas as escolhas eram mutáveis.

— Vocês estão escondendo algo... – Disse Percy e logo Thalia apareceu ao lado do irmão.

Percy estava começando a ficar inquieto e Thalia sentia isso. A Ligação entre eles, era tão forte, que a semideusa podia sentir tudo o que o irmão sentia e vice-versa.

— Percy, vamos para lá. Clarisse está te procurando. – A semideusa filha de Zeus colocou a mão no ombro de Percy, que relaxou.

— Nos despediremos agora, crianças. Os Olimpianos solicitam nossa presença. – Disse Apolo, assumindo uma postura séria, da qual os meninos viam raramente.

Os gêmeos dos astros apenas deram as mãos e logo estavam sumindo dali, como num passe de mágica, fazendo Percy suspirar cansado.

Os irmãos começaram a andar para longe do anfiteatro, indo até Clarisse, que estava no refeitório, sentada na mesa de Hades, comendo algumas uvas.

Annabeth, Luke, Connor e Travis, Nico e Bianca, também estavam no local, todos sentados na mesa de Hades. Olhando daquele jeito, até parecia uma mesa de um chalé onde haviam vários semideuses.

— Porque a comida chega mais rápido quando é pra mesa de vocês? – Perguntou Clarisse tomando uma coca diet.

— Hades é exigente para com seus filhos. – Brincou Bianca e todos reviraram os olhos.

— Precisamos criar uma estratégia de batalha. – Disse Annabeth e Percy assentiu, sentando-se com Thalia de frente para os demais.

Em cima da mesa, havia um mapa de Manhattan, outro do Acampamento Meio-Sangue e outro do Olimpo.

— Como vocês conseguiram um mapa do Olimpo? – Perguntou Percy curioso. Semideuses nunca iam no Olimpo, de maneira nenhuma. Apenas ele e Thalia, claro.

— Apolo nos deu. – Respondeu Nico dando de ombros.

Percy assentiu olhando os mapas.

O mapa de Manhattan estava entre o mapa do Acampamento e do Olimpo, um mapa sendo complemento do outro. Existiam caminhos trilhados de vermelho, verde, amarelo e azul, em cada via principal da cidade. E um caminho principal de preto, que ia pelo centro, direto ao Olimpo.

— É o nosso caminho. – Disse Thalia passando o dedo indicador pela linha preta.

— A coisa é a seguinte, eu acho que seria melhor um ataque ofensivo. Atacá-los antes que nos ataquem. – Disse Clarisse.

— Clarisse, assim estaríamos em desvantagem. Não sabemos onde eles estão e como eles estão. – Avaliou Luke olhando o mapa. – É melhor esperarmos que eles ataquem.

— Se esperarmos que eles nos ataquem, seremos pegos de surpresa. Eu acho melhor um ataque mais ofensivo por nossa parte. – Disse Nico com os cotovelos apoiados na mesa, as mãos entrelaçadas apoiando o queixo.

— O que vocês acham? – Perguntou Annabeth percebendo que Thalia e Percy estavam muito calados olhando os mapas.

— Porque vocês marcaram esses caminhos? – Perguntou Thalia olhando para as linhas coloridas que seguiam no mapa.

— São os caminhos para o Acampamento. Percebe que todos eles terminam no Olimpo? São os únicos caminhos para ambos os locais. – Explicou Annabeth correndo os dedos pelas linhas coloridas, que todas findavam no Empire State Building.

— Então... Para nos atacarem, todos seguirão esses caminhos? – Perguntou Bianca.

— Bom, se o foco for o Acampamento, sim. Mas também para irem ao Olimpo. A não ser que eles não usem essas vias. – Respondeu a filha de Atena.

— Existem outras vias? – Perguntou Luke atento à conversa.

— Existe uma. O Labirinto de Dédalo. – Respondeu Nico se intrometendo. – Mas ninguém sabe do fio de Ariadne.

— O fio está com um Deus, completamente seguro. – Respondeu Percy e todos olharam para ele, que fez um gesto com a mão como se não fosse nada demais.

— Os deuses fecharam tudo o que dava acesso ao labirinto. Um castigo para Janus, ficar preso lá dentro com Briareu. – Disse Thalia se lembrando das aulas de Atena, onde a mesma os ensinava o castigo de cada Deus.

— Então o Labirinto está descartado. – Disse Clarisse. – Então esses são os únicos caminhos que eles têm.

— Não se eles vierem voando. – Disse uma nova voz se intrometendo na conversa. Todos se viraram e viram Zoe saindo dentre as árvores em direção a eles.

— Mas como eles viriam voando, Zoe? Para ir para o Olimpo, tem que pegar elevador. – Disse Thalia se lembrando das vezes em que saia ou entrava no Olimpo por elevador.

— Mas eles podem ir voando pelas ruas. E então pegarem o elevador. – Disse Zoe e se sentou ao lado de Percy na mesa.

— Por isso eu digo, um ataque ofensivo será muito melhor! – Disse Clarisse batendo a mão na mesa. – Não podemos esperar que eles façam algo para agirmos.

— Tem razão, Clarisse. – Disse Percy e a filha de Ares sorriu presunçosa para os outros.

— Mas se atacarmos, deixaremos o Acampamento vulnerável e nem sabemos onde eles estão. – Argumentou Luke.

— Tem razão também, Luke.

— Então o que faremos? – Perguntou Nico. Aquela conversa não estava se desenvolvendo de uma maneira boa. Quanto mais pensavam chegar em algum lugar, voltavam à estaca zero.

— Dividimos os semideuses. – Anunciou Percy e Thalia sorriu. Já esperava algo assim do irmão. – Um grupo fica no Acampamento, para proteger caso algo aconteça. Outro grupo vai para as ruas e o último grupo, colocamos os semideuses que possuem habilidade com os pegasus em cima dos prédios.

— Você e Thalia ficarão em qual grupo? – Perguntou Luke olhando para os irmãos.

— Nós vamos para o Olimpo, direto. Não podemos ficar para ajudar, sentimos muito. – Disse Thalia e todos concordaram. Eles sabiam o quanto deveria estar sendo difícil para ambos os irmãos.

— Eu vou com vocês. – Anunciou Zoe e ninguém ousou discordar ou perguntar o porquê. Apenas concordaram. Zoe ainda era um mistério para todos ali e sempre seriam.

— E quando iremos nos dividir? – Perguntou Annabeth anotando tudo em um bloco de notas. Mapeando seus movimentos e também, como agiriam.

— O mais rápido possível. – Disse Percy se lembrando de que Apolo havia o dito para se prepararem. – Clarisse. Preciso de você para me ajudar a preparar os campistas.

A filha de Ares se levantou da mesa e espalmou as mãos nas calças camufladas que usava.

— Tudo bem. Mas amanhã. Eu preciso me lavar para tirar esse cheiro de morto de mim. Sinceramente, vocês fedem. – Disse a garota e os filhos de Hades franziram o cenho, colocando as mãos até os narizes para saber se era verdade, fazendo com que os outros presentes rissem da cena.

— Então, amanhã de manhã, nos reunimos com Quírion e o Senhor D. – Disse Annabeth, se levantando também.

— E logo após, reunimos os campistas. – Disse Luke, completando a fala da namorada.

— E quando iremos acampar? – Perguntou Nico e Zoe revirou os olhos.

— Se você não percebeu, é disso que eles estavam falando. – Respondeu a caçadora com grosseria, segurando seu arco e tirando uma flecha da aljava. – Amanhã, ao clarear do dia, eu estarei de volta.

— Onde você vai? — Perguntou Percy, mas a caçadora não respondeu, apenas virou-se e saiu dali se embrenhando na floresta novamente.

—Garota estranha. – Murmurou Clarisse e deu de ombros.

— Vamos descansar. Todos. Temos muita coisa para nos preocupar amanhã. – Anunciou Percy e todos assentiram.

O próximo dia seria longo e eles não tinham tempo para desperdiçar.

O dia do Juízo estava chegando e precisavam estar preparados de corpo e alma para qualquer coisa que viesse a acontecer com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Nos vemos em breve, eu espero.
E nos comentários também, não se esqueçam de comentar.

Gente, a fanfic está chegando em reta final e eu tenho muuuitas coisas para tratar com vocês, mas agora não posso dizer tudo porque não tenho tempo, mas preparem os hearts de vocês -n.

AMO VOCÊS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os filhos do inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.