Never Alone escrita por Akihiro Katsuki


Capítulo 5
O poder dos Jonas Brothers


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal ai está mais um capitulo.
Obrigado por quem está acompanhando a fic.

Boa leitura =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507870/chapter/5

#POV ON KYLE#

Estávamos indo para a casa da Kath.Stan,Kenny e eu.Chama-la para irmos ao KFC.

Chegando lá toquei a campainha,quem atendeu foi uma garota,acho que era a Kelly,a prima da Kath,aquela que deu em cima do Kenny naquele dia.

Oi-Digo dando um aceno rápido.-A Kath está?

–Ola.-Ela responde.-Sim,está no quarto.

–Você pode ir chama-la?-Pergunta Stan.

Nesse momento um celular toca,Acho que é do Stan.-Espera ai, acho que é a Wendy.-Ele pega,e o atende.-Oi amor... Sim... Huhm... Tá já estou indo.

–Cara oque foi?-Pergunto.

–Nada,ela só pediu para ir busca-la na casa dela,Wendy também quer ir.-Stan começa à se distanciar.-Pessoal,vejo com vocês lá.

–Tá depois a gente se encontra.-Falo mais alto, por que ele já estava do outro lado da rua.

–mnh mnh mnhn nmnh(Cara por que você).-Kenny tira o capuz.-Você não nos deixa a sois por um momento.

–É, pode ir chamar a Katheryne.-Kelly diz,ela não tirava os olhos do Kenny.-Por que vocês não entram? Está muito frio-Ela dá passagem.

Kelly e Kenny ficam na sala.Nem quero imaginar oque esses dois vão fazer. Já vim várias vezes na casa da Kath,e até já fui no seu quarto.Mais os pais dela estavam, e fomos fazer trabalho,nunca entrei,sem ela me convidar.

Cheguei em frente a sua porta,e bati algumas vezes,ela se abriu.Eu entrei,e me deparei com algo digamos,ultra sexy.Kath estava deitada de barriga para cima,ouvindo alguma musica e de olhos fechados.Seus longos cabelos estavam todos sobre a cama,ela estava usando uma blusa azul meio transparente,que fica bem colada sobre seu corpo,marcando seus belos seios e usando um short de dormi quadriculado preto e branco super curto.

Eu fiquei ali parado,sem mover um músculo,só aproveitando aquela visão.Até que ela abre os olhos,ficando um pouco assustada com a minha inesperada presença,seu olhar logo muda para um mais selvagem,mordendo o próprio lábio inferior.

Bem,eu,eu estou de pau duro com aquela cena,e mais vermelho que o meu cabelo.Ela tira o fone de ouvido e se levanta da cama se aproximando de mim.Começa a tocar uma musica,acho que é dos Jonas Brothers.

–Oi Kyle.-A voz dela sai bem roca e sexy.-Eu não sei o que está acontecendo.Mais tenho que fazer isso.-Se aproxima mais de mim,e ficamos encarando um ao outro,nossas respirações se juntam, nossos narizes,se tocam e enfim,ela me puxa para um beijo,até deixo meu ushanka cair.

Tomo um susto,mais depois deixo me levar.Começa sendo um beijo calmo e doce,mais depois ela lambe meus lábios pedindo passagem para aprofundar mais.Quando cedo ela me beija com tanta vontade,mais fica meio atrapalhada,acho que era seu primeiro beijo.

Eu não tento impedir ou algo do tipo,pois sempre fui apaixonado por ela.Sempre amei sua personalidade,seu sorriso,sua aparência...

O beijo estava tão bom,mais logo a maldita falta oxigênio nos separa.

–Kyle me desculpa,mais não consigo me controlar.-Ela fala e volta a me beijar com mais vontade.

Estava tudo correndo bem,até que ela passa a mão... pelo volume que estava em minha calça.De repente,do nada a musica para de tocar.

–Que putaria é essa!?-Kelly grita.

–Ha desculpa estamos atrapalhando?-Kenny diz.-Cara você ta mais vermelho que o seu cabelo.-Ele rir e pega meu ushanka que estava no chão.

–E-eu n-não sei o o q-ue ouve.-Kath diz,ela estava também muito corada.

–Hum Jonas Brothers sempre fusiona.-Kenny pega um CD.

–Kyle me desculpa.-Kelly diz,e aponta para a minha calça,ai merda eu esqueci que to duro.

–Porra!-Corro para o banheiro da Kath.

–Kyle! ... -Kenny diz algo que não escuto muito bem.

Entro no banheiro, ta caralho oque eu faço? Eu não posso bater uma,se não eu sujo o banheiro.Caralho alguém tá entrando,merda eu esqueci de trancar a porta.

–Ei sou eu calma!-Ufa é o Kenny.-Toma.-Ele me joga uma toalha.-Kelly mandou você tomar um banho.-Joga uma água gelada nisso.

Entro no box,fecho a porta dele,tiro minha roupa e ligo o chuveiro na água geláda.Kenny fica do lado de fora. sentado sobre a privada.

–Cara que merda foi essa?-Pergunto de dentro do box.

–Ah isso hum.-Kenny suspira.-É o poder dos Jonas Brothers.-Ele ri.

–Mais porra, não sabia que acontecia isso.

–Se lembra da Tammy,minha ultima namorada.

–Sei.

–Por causa de uma musica deles,que ela fez um boquete em mim

–Mais porra,você tinha 10 anos

–É a vida é assim.-Kenny começa a rir.-Putarias e mais putarias.

–Cara,joga a minhas roupas.

–Tá pega ai.-Pego minhas roupas e as visto.Saio do box.

Respiro fundo.-Vamos?

–Partiu KFC.-Kenny diz saindo.

Saímos do banheiro e Kath havia se arrumado.-Kyle me desculpa,e-eu não queria ter f-feito isso.

–Não tem problema,isso foi o poder dos Jonas Brothers.-Todos riem.-Vamos para o KFC?

–Claro!-Kath sorri e me da um beijo no rosto.

–Você quer saber.-Ela sussurra,perto do meu ouvido.-Eu adorei meu primeiro beijo.

–Eu também.-Também dou um beijo em seu rosto.Coramos,e rimos.

–Bem parece que não fomos os unicos que ficaram.-Kath mostra,Kenny e Kelly praticamente engolindo um ao outro.

–Então vamos,Stan e a Wendy estão nos esperando.-Kenny diz a pois terminar de devorar a garota.

–Vamos,estou morrendo de fome.-Kelly diz,e sorri.

–Tá mais primeiro vamos buscar a Amy,ela tá na casa do Cartman.-Kath diz,oque será que os dois devem está fazendo,trabalho é que não é.-Ela foi fazer trabalho com ele.

–Que seja,vamos buscar aquele filho da puta.-Digo.

Saímos,e fomos buscar os dois.Xinguei o Cartman de tudo quanto nome,e ele só me irritava,tirando isso meu dia foi fantástico.

#POV OFF KYLE#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai oque acharam legal.
Comente e favoritem a Fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.