Never Alone escrita por Akihiro Katsuki


Capítulo 4
Quem são elas?


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal ai está mais um capítulo!!
Nele irei adicionar mais duas personagens,em homenagem a minhas melhores amigas.S2

Obrigado por quem está acompanhando a fic,boa leitura =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507870/chapter/4

#POV ON KATH#

Estávamos no KFC,Kyle, Kenny e eu,comendo frango frito, quando vejo minha mãe se aproximando com minha prima Kelly e uma outra menina do lado.

–Meninos esperem um segundo.-Me levanto e vou até elas.

–Tá né,não demora,ainda temos que encontrar com o Stan-diz Kyle.

Chego até elas e digo.-Oi gente.-Quase como um sussurro.

– Oi, prima! - Diz Kelly toda animada,como sempre.-Como tem passado?

–Bem.-Digo sem graça.

Kelly é minha prima por parte de mãe.Ela,é muito extrovertida, perfeitinha, patricinha e se acha.Não nos damos muito bem, mas ela era divertida.Até ser considerada a mais bonita,e a mais popular da escola de Denver.De vez em quando,meus país e eu íamos visitá-las.Ela sempre me zoava,pelo fato de ser tímida,e meio nerd.

Me sentia muito sozinha quando ia para lá,sentia falta do pessoal.Eles sempre me consolavam e me ajudavam,por ser extremamente tímida,e ficar nervosa com facilidade.Com eles, eu posso ser eu mesma.

#voltando ao planeta terra#

–Katheryne,você está prestando atenção?-Diz a perfeita da Kelly– Essa é Jasmine minha irmã de consideração.-Diz ela apontando para uma menina de cabelos castanhos escuros e olhos azuis.- Minha mãe casou com o pai dela.-Ela sorri inocentemente,e a outra menina me da um aceno rápido.

– Elas vão morar aqui- diz minha mãe-Vão ser nossas vizinhas e vão estudar na mesma escola que você-Ela sorri contente.

–É bem legal.-Digo encarando o chão,e debochando bem baixinho.

–Filha!-Minha mãe chama a minha atenção.-Você não vai mais precisar andar com aqueles meninos, e aquela garota estranha!-Minha mãe diz contente.Pera ai,como assim com aqueles meninos e aquela garota estranha.-Filha, você poderá finalmente,ser popular!-Ela me olha dando um grande sorriso.

–Mais e-eu.-Ia dizer algo,mais a Kelly me interrompe.

–É e só você mudar um pouco,e ser menos tímida,não é Jade.-Diz a perfeitinha,olhando para a Jasmine,acho que o apelido dela é Jade.

–É só mudar um pouco,queridinha,e anda com a gente.Que você vira uma popular como.-Diz Jade,afirmando tudo que a perfeitinha disse.

–Me d-desculpa mais eu ando com quem eu quiser.-Digo num tom mais alto.

–Filha olha eu qu-Minha mãe ia dizer algo mais alguém a interrompe.

Kenny e Kyle,se aproximam-se de nóis.-É desculpa interromper.-Kyle diz.-Mais vamos ter que pegar a Kath emprestado,agora.-Ele sorri.-É porque,marcamos de encontrarmos com o Stan,na frente da casa dele.

–Kath né,não sabia que tinha uma apelido.-Kelly debocha.-E também não me disse que tinha amigos.-Ela sorri e praticamente come o Kenny com os olhos.-Qual é o seu nome gatinho?

–É Kenny,e o seu boneca?-Diz aquele pervertido num tom mais,como podemos dizer,hum sexy eu acho.Olhando fixamente para o decote que ela usava.

Kenny está usando o seu casaco aberto e sem o capuz,por baixo ele usava uma blusa cinza.E o Kyle,bem o Kyle,estava usando seu tradicional ushanka,que combina com os seus lindos olhos cor de jade,seu casaco estava meio aberto,e por baixo ele usava uma camiseta 'V' preta.Ele usava também uma calça dins preta,e um all star cinza.Não sei o porque mais ele ficou um pouco corado,mais desse jeito que ele está o deixa tão sexy.

–Nossa cara.-Diz Kenny rindo.-Você começou a viajar,enquanto comia o Kyle com os olhos.

–Oque eu não e-estava fazendo nada.-Coro,e olho para o chão.-O Stan não está nos esperando?

–Er e-e melhor nóis irmos.-Diz Kyle.

Quando iriamos sair minha mãe diz-Filha você entendeu oque eu disse?-Minha mãe me olha séria.

–Olha mãe,você não vai mais me controlar!-Digo seriamente.-Meus amigos são bem melhores que muitas pessoas,principalmente elas!-Grito, puxo os meninos e sairmos andando.

–Nossa você sabe que vai ficar de castigo por ter gritado com a sua mãe.-Diz Kyle,um pouco espantado com a minha atitude.

–Eu não me importo.-Digo séria.-Ela disse, que eu não poderia andar mais com vocês,para me tornar popular.

–É isso ai garota,você é quem mhmn nhmm mhnhh(manda nessa porra!)-Diz Kenny animado,e botando o capuz.

–É sei lá,tá confesso que foi legal.-Diz Kyle e depois dando um sorriso.

–Hehe vocês são demais galera.-Digo os abrasando,Kyle cora e Kenny sorri.

–Mhnh mnhn mhnhnm n mhnnm(Hehe Você também é demais)-Kenny diz contente.-Mhmhn mhnmnmh mhnmm mhnmnhhmnh mnhmnn?(Cara você consegue fazer sua prima ficar comigo?)

–Oque sério você quer ela?-Pergunto.

–Mhnhmh mmnhn mnhmnh mhnhmhnh.(Claro,adoro uma gostosinha peituda.)-Aquele pervertido diz.

–Cara você é muito tarado por peitos.-Falo o encarando sarcasticamente.

–Mhmnhmnh mmnhm mnhmnh mhnhm.(Por que você diz isso você também é peituda)-Ele me diz e eu fico sem jeito.

–Caralheo Kenny seu tarado.-Falo sem grassa.

–Ei pessoal.-Diz Kyle,chamando à nossa atenção.-É impressão minha,ou o Stan ta beijando a Wendy?-Diz Kyle meio assustado.

Ele apontou para onde estava acontecendo a cena.Wendy e Stan,praticamente engolindo um ao outro,Eles se beijavam com tanta vontade,que parecia que seria o ultimo beijo.

Depois que os dois acabaram,fomos atrais deles.

Quando estávamos atravessando a rua,o Kenny é atropelado por um trailer de que parece que vende tacos.

–Ai meu Deus eles mataram o Kenny!-Grita Stan

–Filhos da puta!-Diz Kyle.

Depois que o Kenny morreu, apareceram o Cartman e a Amy,comendo tacos.

–Oi pessoal beleza...-Diz Amy.-Nossa o que eu perdi?

–Ah só a chegada da prima da Kath e o Kenny morrendo.-Diz Kyle.

–Claro... que o Kenny morreu,mexicanos não podem dirigir.-Diz o preconceituoso do Cartman.-Eai a sua prima é gostosa?

–Oque?-Digo espantada.-Não!

–É pessoal tenho boas notícias.-Diz Stan alegre.-Eu e a Wendy voltamos,e eu não vomito mais.

–Ebá,foda-se.-Diz Cartman ignorante.

–Ta que seja seu bundão.-Diz Stan.-Vamos galera no Lago de South Park?

–Claro.-Digo.-Vamos nessa!-Sorrio.

Fomos embora,em direção ao lago,para fazermos um piquenique,e deixamos o corpo do Kenny para traz.

#POV OFF KATH#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal é isso

obrigado por ler =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.