Os Seguidores De Anúbis 3. escrita por Nath Di Angelo


Capítulo 4
Ótimo, obrigada mesmo Anúbis!


Notas iniciais do capítulo

QUERIDO LEITOR, LEIA ESSAS NOTAS OU VOU MANDAR AMMITT ATRÁS DE VOCÊS U.U
OIEEEEEEEE! Che-gay B)
Eai meu povinho? Tudo cool com vcs? Bem...Cá estamos com outro capítulo fresquinho e com tretas...Peço as Anúbetes que se controlem, eu sei que estou sendo malvadinha com o chacal mas vamos se acalmar Huehueheuheuhue;
Bem bem bem...Oia oque temos aqui...As meninas lindas do " Sweet Madness Design" fizeram o prazer de fazer um trailer pra essa nova temporada. Então assistam e sejam felizes ok gatos?
https://www.youtube.com/watch?v=EIOJLcLsblo
Boa leitura!
PS: No trailer fala que Natália faz 19 anos, mas noop, nessa temporada ela tem 20, se lembrem disso ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507752/chapter/4

PDV ANÚBIS.

Eu me sentia capaz de vomitar meu próprio estômago...Minha cabeça latejava e eu tentava, sem sucesso, buscar uma solução obvia para aquilo tudo. Porque comigo? Porque a mulher que eu amo, ou costumava amar, teria que matar minha filha?! Porque o passado resolverá me assombrar bem agora?! Porque...?!

–Natália...-Antes que eu pudesse chama-la senti Osíris tocar meus ombros olhando-me compreensivo.

–Anúbis, espere...Talvez não seja a hora.-Murmurou. Deixei meus ombros caírem olhando a garota suspirar na frente da enorme porta de ouro. A mesma murmurou alguma coisa que não consegui ouvir, enfim abrindo a porta. Assim que pude ver dentro do salão quis sair correndo. Uma maldita sensação de nostalgia me atingiu assim que as dezenas de rostos conhecidos invadiram minha visão.

–Natália?!-Questionou Nefertum incrédulo. O deus, que estava sentado despreocupadamente em seu trono, levantou-se afoito vindo quase correndo até nós.

–Nefertum..Eu estou...-Antes que Natália pudesse terminar o deus a agarrou colocando uma mão em seu peito e outra em cima de sua tatuagem. Hórus franziu a testa aproximando um passo da garota.

–Oque...Aconteceu?-Perguntou Nefertum baixo olhando Natália de testa franzida.

–Oque acha que aconteceu?!-Rosnou Natália. O deus da beleza arregalou os olhos levemente virando-se para trás.

–Tawaret!-Chamou. Eu gemi vendo a deusa robusta vindo apressada até nós. Tanto ela como Nefertum vestiam trajes tipicamente Egípcios e pelo visto todos naquele salão se vestiam como a 5.000 anos atrás. Reconheci todos os rostos ali presentes sentindo-me cada vez pior.

–Oun...Querida! Isso é mal!-Tawaret choramingou olhando para Natália com pena.

–Oque é mal? Oque aconteceu?-Perguntou Hórus tomando a frente.

–Nada, não aconteceu nada!-Natália lançou um olhar repreensivo para Nefertum que correspondeu o olhar irritadiço.

–Não contou tudo a eles né?!

–Eu não tive tempo!-Rebateu Natália nervosa.

–"Não tive tempo", você quer se matar?!-Perguntou Nefertum olhando irritado para Natália.

–Eu...

–Você não tem jeito mesmo sua peste!

–Nefertum!

–Calada...-Nefertum encarou Natália com superioridade enquanto Tawaret continuava a examinar a garota.

–Ah querida...-Tawaret balançou a cabeça negativamente- Você tem 30 minutos.

–Natália, oque está acontecendo?-Perguntou Ísis olhando desconfiada para a menina.

–Já disse que nada. Não liguem para esses estranhos.-Murmurou. Nefertum grunhiu desgostoso.-Venham, entrem!-Incentivou Natália adentrando o salão mancando.Todos os deuses presentes se viraram para nós e a alta conversa cessou. Natália relaxou os ombros que estavam rígidos assim que entramos parecendo estar aliviada em estar ali.

–Olhem só...Os "soberanos do duat" voltaram as origens!-Exclamou Heket assim que pisamos dentro da sala. Mekhit e Serket caíram na risada junto com a deusa sapa nos olhando desafiativas. Rosnei para as três mas fui cortado pelo gritinho estérico de Rakel .Me virei para a garota vendo-a sorrir.

–Isso é...demais!-Exclamou. A roupa da menina mudará e agora a mesma estava vestida como uma princesa Egípcia. Ela usava um vestido rosado com braceletes e os olhos bem delineados. Passei os olhos por todos gemendo mais uma vez temendo olhar para mim mesmo.

–Você está...lindo.-Exclamou Ísis acariciando o rosto de Osíris encantada , parecendo gostar de ver o marido vestido como antigamente. Engoli em seco tomando coragem e olhando para mim mesmo. Eu vestia um saiote Egípcio que descia até o chão, meu peito era coberto por uma armadura presa com tiras de couro,o numero de jóias que eu tinha no corpo era incontáveis e eu tinha até um cajado. Natália que ralhava baixo com Nefertum perto do trono do deus olhou de relance para nós ficando surpresa.

–E foi para isso que eu vim para o Egito!-Exclamou Bastet pulando feliz, fazendo suas tornozeleiras fazerem barulho. Hórus resmungou olhando para seu próprio peito.

–Mas que droga...-Murmurou o deus. Rick virou-se para Natália olhando incrédulo para a filha. Até mesmo ele tinha sido submetido a transformação.

–Ah...Bem...Conversamos sobre isso depois.-Murmurou Natália para Nefertum sorrindo de lado.-Ei estranhos...Vão ficar parados ai ou vão se sentar? Seus tronos já estão ficando enferrujados!-Tot sorriu sendo o primeiro a ir até seu antigo trono. O deus fechou os olhos, provavelmente sentindo o estase de sentar-se em um de seus objetos de poder. Bastet foi a próxima pulando feliz em cima de seu trono acordando Sekhemet que roncava no trono ao lado do seu.

–Mas oque...?

–Hora de dar boas vindas irmãzinha.-Ronronou a deusa gata encarando a leoa sorridente.

–Bem! Vejo que não tiveram problemas para se instalarem!-Exclamou uma nova voz no ambiente. Me virei vendo Rá sorrindo vestindo como um faraó. Osíris sorriu indo até o deus curvando-se.-Sem cerimonias grande amigo, estou plenamente feliz com a volta de vocês!

–Já eu não posso dizer a mesma coisa...-Percebi que havia alguém atrás de Rá e senti mais enjoos depois que vi quem era. O homem deu um passo a frente fazendo o sorriso estampado no rosto de Natália sumir.

–Kepri...-Resmungou a menina desgostosa fazendo o deus escaravalho sorrir.

–Natália querida, vejo que ainda não tivemos a sorte de vê-la morrer!-Exclamou.

–Kepri...Por favor.-Pediu Rá.

–Se eu morrer...Amorzinho...Sua vidinha linda e eterna acaba assim.-Natália estralou os dedos sorrindo irônica para o deus.-Acho que não precisa de apresentações não é? Esse é Kepri...Uma parte de Rá também.

–Acrescente que sou seu lindo e amado companheiro e o amor da sua vida.-Falou Kepri sorrindo.

–Vá a merda.-Falou Natália caminhando até Rá colocando-se ao lado do trono do deus do sol.

–Bom...Sente-se! Temos muito que conversar!-Rá sentou-se em seu trono e eu me encaminhei para o meu. Escorreguei no mesmo sentido pequenos raios de eletricidade passarem do trono para meu corpo. Ele tentava me incinerar mas poucos segundos depois se aquietou, reconhecendo seu dono. Osíris sentou-se em um trono a esquerda de Rá e Kepri a direita. Hórus sentou-se no trono ao lado do de Osíris e Rick se colocou em pé ao seu lado assim como Natália estava com Rá. Porem, mesmo com todos sentados, ainda haviam alguns tronos vazios, contando com o de minha mãe.

–Sr. Rá...Se pudesse adiantar as coisas.-Murmurou Natália apoiada no trono do deus do sol. Encarei a garota percebendo que a mesma estava pálida e suor escorria de sua testa.

–Natália oque...?-A garota cortou o deus do sol antes que o mesmo terminassesua frase colocando a mão na frente da boca cochichando algo no ouvido do deus do sol. A expressão de Rá tornou-se séria.

–Filha você está...

–Estou bem pai!-Rebateu Natália antes de Rick terminar. Senti meu corpo começar a tremer e sem perceber eu já estava de pé novamente.

–NÃO ESTÁ BEM!-Gritei.-Olhe pra você...Pare de esconder as coisas de nós e fale a verdade!-Berrei. Natália arregalou os olhos encarando-me incrédula. Rá olhou-me curioso.

–Oque deu eu você?!.-Perguntou Natália. Hórus ficou tenso em seu trono, inclinando-se para frente pronto para se levantar a qualquer momento.

–Oque deu em mim?! Nada...Apenas quero que olhe nos meus olhos e me conte tudo oque está acontecendo!-Rebati. Natália semicerrou os olhos trincando os dentes.

–Olhe Anúbis...

–Fale!

–Está bem!-Gritou.

–E então?-Perguntei.

–E então oque?-Perguntou a garota.-Oque quer saber?! Oque te incomoda tanto?!

–A algo mais para sabermos sobre você? Outras surpresas? Quer dizer...Oque fez nesses anos?-Perguntei. -Porque de uma hora pra outra você volta e trás junto Kebechet e...-Eu parei para respirar esfregando o rosto nas mãos.

–Isso vai ser bom.-Comentou Serkhmet.

–Oh se vai...-Riu-se Kepri acomodando-se em seu trono.

–Está falando como se eu fosse a vilã...Está insinuando algo?

–Talvez eu esteja!-Falei. Quando pretende dar respostas concretas a nós Natália?!-Perguntei.-Kebechet não passa de uma deusa menor, deusa da purificação! Não tem como ela tentar te matar ou se quer lutar contra você!-Natália deu um sorriso cínico.

–Você é inacreditável mesmo...Acha que Kebechet é apenas uma simples deusa da purificação? Então não a conhece! Não sabe nada dela, nada!

–Ei, Girl, calma ai.-Falou Nefertum.

–É impressionante como consegue ser estraga prazer ,Anúbis! Céus...Eu voltei, estou aqui ,isso não basta?

–Para mim não.

–Então vai continuar com suas duvidas...-Não vou responder mais nada!

–Natália...Eles merecem saber.-Argumentou Rá.

–Não! O senhor quer que eles saibam! Nunca quis envolve-los nessa luta! Já disse que ela é minha!-Gritou.

–Natália querida...Acalme-se!-Pediu Tawaret mas Natália pareceu não ouvir.

–Você...Você não é mais meu deus! Eu não te devo satisfações nenhuma! Ah, e a proposito, passei esses dois anos tentando matar a maldita da sua filha se quer saber...Por causa dela que eu ainda não tenho paz!

–Natália...

–Ela me faz sofrer, me faz sentir dor...-A cada frase eu me aproximava mais de Natália sentindo meu coração palpitar nervoso.A menina também parecia mais fraca e seu corpo começava a tremer.

–Impossível.-Rosnei.

–Impossível?! Acha que eu quis ir a trás dela?! Que resolvi mudar de lado?! Que...-Natália se calou e um grunhido alto saiu de sua boca. A mesma arfou respirando ofegante. Fiquei encarando-a esperando que a garota continuasse mas vi que não algo estava errado quando Nefertum se levantou.

–Ei, Natália?!-Gritou. O corpo de Natália brilhou e a luz do salão diminuiu.

–Natália?!-Perguntou Osíris mas a garota não respondeu, continuava a arfar como se algo doesse fortemente.

–Oque...?-O pouco de cor ainda existente no rosto de menina desapareceu.

–E-efeito...Colateral.-Gemeu Natália.

–Essa não...-Murmurou Nefertum assustado. Natália cambaleou e seus olhos reviraram. A menina caia rapidamente direto pro chão. Arregalei os olhos enquanto Rá, no último minuto, salvava a garota de uma queda feia puxando-a para seu colo.

–Deuses, oque foi isso?!-Rick e Hórus correram até Rá que segurava fortemente o corpo desacordado de Natália. A garota estava tão pálida e tão mole que por um momento pensei que ela estava morta mas a calmaria de Rá fez-me ver que não.

–Oque aconteceu?! -Perguntou Hórus aflito.-Oque ela tem?!

–Tot, por favor, leve Natália para seu quarto e ajude Tawaret nos cuidados com a mesma. Chame Sobek e mande-o ficar de guarda na porta.- Murmurou Rá com uma calma impressionante ignorando Hórus. Kepri levantou-se de seu trono e , sem demostrar nem mais um pingo da antipatia que parecia sentir por Natália, a retirou do colo do deus do sol com cuidado assentindo para que Tot e Tawaret o seguisse. Rick seguiu a filha com o olhar.-Sr.Ramsés, pode ir também se quiser...-Rick não pensou duas vezes seguindo os deuses que desapareciam atrás da porta.-Enquanto isso você-Rá apontou para Hórus.- E você.-Rá apontou para mim.-Venham comigo...Tenho algo sério a tratar com vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???
Não se esqueçam do trailer :D
https://www.youtube.com/watch?v=EIOJLcLsblo