Skye & Ward: To Built A Home escrita por Katherine Salvatore


Capítulo 2
Capítulo 2: Home is Just a Feeling.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507735/chapter/2

Na manhã seguinte Skye acordou e notou que Ward não estava mais na cabine de seu quarto que era pequena demais para ambos, ela notou que não havia nenhum rastro dele por lá e presumiu o pior (como sempre). A morena se levantou depressa imaginando já estar atrasada para alguma missão e notou que o quarto de Ward que era ao lado ao seu também estava vazio e o de Fitz que era do outro lado.

(Merda! Eu estou atrasada.) - ela pensou consigo mesma.

– Está atrasada. - uma voz ecoou em sua mente, - era Ward. Ele estava na mesa de missões e não havia mais ninguém ali, além de ambos.

– Onde estão todos? - ela perguntou.

– Em uma missão, Coulson disse para eu ficar contigo já que você dormia enquanto todos... trabalhavam. Vamos monitorar daqui hoje.

– Ah... estou ferrada?

– Seu S.O. aqui deu um jeito.

– Obrigada, eu acho. Você não quer falar sobre ontem...

– O que? O que teve ontem?

– Sério isso? - ela suspirou, mas para um suspiro de 'a gente conversou sobre ter uma casa e um cachorro e agora você não se lembra? Por que eu não me lembro de você ter bebido ontem' e então deu meia volta para se retirar. Até que ele a chamou de você.

– Eu estava falando sério, só para você saber.

O tom de voz de Ward era sempre calmo e rouco, ela não conseguia entender como ele podia ter aquela voz tão... sexy e ao mesmo tempo irritante e com um fundo de seriedade. Talvez fosse todo aquele conjunto de coisas que ela mais gostava nele, (depois dele ser bom de beijo, o que ela tinha que admitir, ele era mesmo).

– Estava? - sua voz falhou.

– Estou.

– Então por quê saiu de mansinho hoje?

– Por que eu ouvi o alerta de missão e eu sabia o quanto estaria encrencada se Coulson a pegasse ou melhor nos pegasse. Skye...

– Eu sei. - ela suspirou novamente - Não precisa falar.

– Mas eu quero.

– Ward...

– Eu sei. - sua voz era mais firme agora - Nós conversamos sobre isso mais tarde, foque na missão agora.

– Ok, Senhor Diversão. - ela disse em tom de birra e cruzou os braços. - Mas eu ainda quero um apartamento de Manhattan.

– Espere! O que? Você concordou com uma casa em Nova Jersey. Skye! Merda! Você sempre faz isso. - ele disse em tom de birra, como se fosse uma criança irritada e saiu resmungando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skye & Ward: To Built A Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.