Skye & Ward: To Built A Home escrita por Katherine Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1: To Built A Home




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507735/chapter/1

Ward e Skye estavam ainda morando no avião (ônibus) de Coulson, Coulson permitiu que eles continuassem lá até que ele conseguissem comprar a casa que tanto desejavam. Ambos estavam trancados na cabine em que Skye dormia, era bastante apertada e os dois queriam privacidade, Ward odiava parecer sempre vulnerável na frente da equipe, isso não o fazia parecer masculino o suficiente como sempre dizia.

"Eu só estou dizendo," disse Skye. "Um apartamento em Manhattan seria perfeito."

Ela estava sentada no colo de Ward, navegando através de sites de imóveis em seu computador, com os olhos fixos na tela.

Ward sacudiu a cabeça, e apontou para uma das fotos de uma casa que de repente apareceu na tela.

"A casa seria muito mais conveniente."

"Sério? Uma enorme casa meio vazia, bem no meio do nada? Como isso pode ser mais conveniente que um apartamento?"

"Não é o 'meio do nada'," disse Ward. "É Milltown , New Jersey."

"Sim, a população de 7.000," Skye olhou de soslaio para a tela. "Será que ainda tem wi-fi?"

Como Skye continuou a rolar a página, ela de repente percebeu que Ward não tinha dito uma palavra, e o silêncio estava começando a pesar sobre ela. Ela odiava sempre que ele agia daquela forma, era impossível decifra-lo quando ele ficava quieto como uma estatua.

"Hey," ela disse suavemente, fechando seu laptop e deixando-ode lado. "Nós não temos que fazer isso. Não há pressa."

"Sim, eu sei."

"Então o que aconteceu?," Disse Skye, as pontas dos dedos roçando sua pele quando ela tentou suavizar a carranca que se instalara em sua testa.

"Eu-", ele engoliu em seco e hesitou. Skye podia ver a miríade de emoções que piscavam em seu rosto, e seu estômago quando de repente caiu na realidade.

Ela tomou seu rosto entre as mãos, segurando-o, e deu um beijo reconfortante em sua testa.

"Diga-me," disse ela em voz baixa. "O que você quer?"

"Um quintal," ele deixou escapar, de repente incapaz de encontrar seu olhar. "Talvez um cão?"

"Eununca tive um cachorro antes," disse Skye, pensativa. "Eu sempre quis ter um quando eu era criança, mas,"ela deu de ombros, em seguida, deixando o pensamento inacabado. Não havia necessidade de explicar. Ambos sabiam.

"Eu gostaria disso," ela balançou a cabeça, sorrindo para a ideia.

"Tem certeza?", Ele perguntou, finalmente encontrando seus olhos, e o coração de Skye doía na hesitação, ela ainda podia ver estampado em seu rosto. "Eu não me importaria de um apartamento. "

Skye balançou a cabeça como ela carinhosamente passou os dedos pelo cabelo e observou a maneira como ele se inclinou para seu toque, seus olhos esvoaçantes fechado com a sensação reconfortante.

"Eu não me importo onde vivemos," disse ela, pressionando a testa contra seu templo. "Quero dizer, eu morava em uma van por dois anos, pelo amor de Deus."

Ward riu disso, e Skye sorriu, orgulhoso de ter conseguido a reação que queria dele.

"E, esta é provavelmente super-brega, mas," ela fez uma pausa, mordendo o lábio inferior. "Lar é onde você está, então... se você quer uma casa e um cão e um quintal, então sim, vamos comprar a casa."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skye & Ward: To Built A Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.