A Morte de Freddie escrita por Jacob Stewart Fries


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Capítulo Final


Notas iniciais do capítulo

Prontos? Então vamos!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507704/chapter/4

Dois dias após Freddie morrer, Robbie, Tori, Cat, Jade e todos os alunos da Hollywood Arts (incluindo o Sikowitz) vão até o enterro de Freddie para consolar Carly e Sam, as únicas meninas que estavam muito próximas do garoto.

"Ele era um ótimo menino", dizia Tori.

"Vai deixar saudade", dizia Cat.

"Eu amava esse garoto. Vamos sentir sua falta, moleque" dizia Jade em um de seus incomuns momentos de compaixão.

Mas é claro que a Sam não deixaria aquilo ficar por vencido.

Uma noite depois, enquanto Nevel desfrutava de sua vitória, a loira invadiu sua mansão, pegou uma luminária que estava por perto e a quebrou na cabeça dele.

Já era tarde demais para o garoto ver quem fez aquilo, pois Sam estava em uma fúria incontrolável. A garota o espancou muito, atirando-o nos móveis, enquanto ele tentava reagir.

Porém o impensável acontece: Nevel saca uma navalha e corta os dedos de Sam no exato momento em que a garota sacava sua meia de manteiga. Com vantagem, o garoto começa a cortar as costas da loira após ela cair no chão.

Como última cartada, Nevel fura os olhos de Sam quase que totalmente, deixando-a vulnerável. Mais do que depressa, a garota perfura o peito de Nevel e em seguida arranca-lhe o braço.

Sam em seguida vai embora, deixando sua vingança terminar no momento em que Nevel não conseguir mais resistir devido a uma grande perda de sangue.

Três meses depois, Sam permanece com Carly para consolá-la por esse momento difícil.

Isso se mais alguma coisa acontecer....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será mesmo o fim? As perguntas só serão respondidas em breve. Muito muito breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte de Freddie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.