A Morte de Freddie escrita por Jacob Stewart Fries


Capítulo 3
Capítulo 3 - Morte ao Amanhecer


Notas iniciais do capítulo

Estão prontos? Pois então vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507704/chapter/3

Numa noite escura e tempestuosa, Carly Shay estava deitada na sua cama de casal, pois Sam Puckett havia saído de lá. Freddie Benson estava prestes a chegar e a menina estava ansiosa pra matar a saudade dele.

De repente a campainha toca. Carly fica tão ansiosa que quase tropeça. Mas ao atender, ela se surpreendeu que era o Nevel, seu inimigo desde o ensino fundamental.

Com um olhar perverso, Nevel invade a casa da morena e a estupra ali mesmo.

Não tão longe dali, Freddie está chegando em casa quando é surpreendido por dois garotos maiores que ele. Naquele instante, eles levam o garoto a nocaute e o transporta para um lugar escuro.

Dois minutos depois...

– Freddie... acorde... - dizia uma voz misteriosa ecoando várias vezes.

Ao abrir os olhos, o garoto se surpreende ao se ver nu e preso no parapeito do prédio. Nevel chega com Carly amarrada e amordaçada.

– Você é mesmo muito idiota, não é, Freddie? Pensou que podia se livrar de mim... mas eu sou muito mais esperto. - falava Nevel enquanto o desamarrava.

Subitamente, Freddie pula sobre o garoto e quase o espanca. É quando Nevel vira o jogo sobre o rapaz e se prepara para dar o destino que tanto planejava. Nevel pede por uma barra de ferro, que é cedido por um dos garotos que anteriormente haviam nocauteado Freddie.

– Não se preocupe, Fredward... isso doerá muito mais em você do que em mim. - dizia Nevel com um riso sádico.

Sem dó nem piedade, o garoto espanca violenta e brutalmente Freddie em todo o corpo. Carly não podia fazer nada, apenas presenciar o fim da vida do seu namorado.

Ao terminar a tortura, Nevel arremessa o garoto do terraço do prédio onde morava para um fim definitivo.

Chorando, Carly se lamenta por não ter feito nada.

E agora, só lhe resta um sofrimento e uma dor enorme no coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eu peguei pesado? Isso é o que veremos no último capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte de Freddie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.