Meu Diário escrita por Anny02


Capítulo 22
Capítulo 22-Irmã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50765/chapter/22

21/12/09

  Diário,

 Hoje eu passei quase o meu dia todo tomando conta da minha irmã,até que tem dia que ela esta quetinha.

 Acordei cedo pra caramba,desci e fiquei aguentando o dvd da XUXA,ninguem merece!Mas o bom disso é que eu pude ficar no pc de manhã(isso é raro).

 Na hora do almoço eu quase pego a colher e enfio na boca dela pra ver se ela ficava quieta,mas tentei me controlar.Depois do dificil almoço,botei a tampinha(ela adora que eu a chame de tampinha O.O) para dormir e fui ver o que postaram de novo no meu twitter.

 O que eu achei mais fofo foi a minha irmã chamando a boneca de Nega(eu não tenho preconceito não)

 Lá pelas 17:30 o Salgueiro(é o apelido do meu padrasto) chegou e levou a minha irmã para o terceiro andar.Quase na hore de começar Isa fui tomar banho,tive varias emoções fortes em Isa Tkm.

 Depois de ter acabado Isa fui descer para ver como a minha avó estava,depois fui jantar.Agora as 22:01(pelo menos no relogio do meu pc) estou no pc digitando mais um capitulo da minha vida "normal".

 Agora os meu presentes de natal tiveram uma modificação,agora vai ser um pc novo e um celular novo(todos os meus celulares foram usados antes de mim).

 Faltam 4 dias para o Natal e 11 dias para o Ano-Novo!

 Otima Noite!

 

 Ps:Graças a Deus você não fala diário!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada mesmo para quem ler e comenta o diário!
Continuem assim Rsrsrs
BJKS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.