Meu Diário escrita por Anny02


Capítulo 21
Capítulo 21-Tédio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50765/chapter/21

20/12/09

  Diário,

 Hoje o meu dia foi tediante,fiquei praticamente a tarde toda sem fazer nada.Estou sentido falta do Carturina vindo aqui em casa me chamando para fazer alguma coisa.

 Acordei,levei a minha roupa para lavar e troquei de roupa.Depois fui arrumar a cozinha para o meu pai(na verdade ele meu "avó") fazer o almoço.Antes de almoçar a minha avó e o meu pai sairam para ver a casa que eles estão construindo.

 Quando eles voltaram a minha tia liga e avisa que tambem vem almoçar aqui em casa,veio ela,alessandro(marido dela) e o meu primo(JV,aquele que vive aqui em casa).Depois de mais o menos 2 horas ele vão embora.

 Depois do almoço eu arrumei a cozinha escutando o meu adorado Cd do Glee,depois disso tudo fui direto para o pc.Passei a maior parte da tarde no pc.De noite fui tomar banho e depois fui conversar um pouco com a minha mãe.

 Já contei que vou ganhar um pc novo e um mp5? Não?Então estou falando agora!Rsrsrsrs

 Agora as 21:52 estou digitando mas esse capitulo tediante da minha vida no meu diário.As vezes a minha avó fala d+,alguem poderia me dar um motivo para eu apredender a tocar violão.....

 Faltam 5 dias para o Natal(graças a Deus) e 11 dias para o Ano-Novo(falta pouco,calma)!

 

 Então é isso diário,Boa Noite!

 

 Ps:Graças a Deus você não fala diário,pelo menos não da opinião na minha vida(e isso é bom!)!                                                

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada para quem ler e comenta o meu diário!
Continuem a ler e comentar.....
Me sigam no twitter:anaclaradecot



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.