Meu Diário escrita por Anny02


Capítulo 17
Capítulo 17-Passeio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50765/chapter/17

17/12/09

 Diário,

 Hoje foi um dia Mara!Teve passeio da escola muito show ,nunca tomei tanto banho de lama em um dia.Pode deixar que eu explico.

 Acordei,tomei banho e vesti o uniforme da escola.Depois tomei meu café da manhã e fui para escola,quando eu cheguei lá estava a maioria do povão da escola.

 Entrei no busão(ônibus rsrsrs) e passei a maior parte da viagem lendo.Quando cheguei lá a primeira coisa que eu fiz foi botar uma bermuda e uma blusa,porque estava muito quente.

 Fiquei andando com a minha amiga Jessica da escola,nunca me diverti tanto em um dia.Tinha uma tenda eletrônica muito show lá,foi lá que eu tomei um banho de lama.Eu podia estar suja de lama mas mesmo assim eu estava Mega Feliz!

  Na hora de ir embora,eu fiquei super triste.Estava muito bom para ser verdade,é bom ter meus "quase" amigos do meu lado.Fui para casa descalço de tão cansada que eu estava.

 Quando cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz foi um bom tomar banho,e depois fui direto para o pc.Fiquei no pc até 20:15 porque a essa hora começa Isa.Depois de Isa fui jantar e agora as 22:16 estou digitando esse capítulo da minha vida!

 Faltam 8 dias para o Natal e 14 dias para o Ano-Novo!

 Então é isso,Otima noite!

 

 Ps:As vezes eu queria que você falasse diário.....mais é melhor não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro as opiniões de vocês.....
Espero que continue mandando as suas opiniões e comentário!
Bjks!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.