Meu Diário escrita por Anny02


Capítulo 16
Capítulo 16-Filme




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50765/chapter/16

15/12/09

 Diário,

 Hoje o meu dia foi normal como qualquer outro,e teve mais um dedo(na verdade dedão do pé) sangrando na minha frente.

 Acordei com a minha avó me gritando para arrumar o quarto e depois desce para ajudar ela a tomar conta da minha irmã.Depois de ter "tentado" arrumar o quarto desci e fiquei brincando com a minha irmã.

 Depois do almoço a minha avó e a minha irmã foram tirar um cochilo e eu fiquei na sala lendo um livro e depois fui escutar musica(nem vou falar qual o CD eu estava escutando).Assim que a minha avó acordou me aparece o Carturina me chamando para andar de bicicleta,ai eu logo aceitei e lá fomos nós.

 Quando eu voltei,eu encontrei o meu vizinho Dhony e a namorada dele Camila conversando sobre alugar filme.Lá foi eu,Camila,Dhony e Carturina pegar o filme,pegamos O Grito 2.

 Passamos a maior parte do filme gritando,a minoria a gente caia na gargalhada quando alguem fazia piada sobre o filme.Eu nunca ri tanto vendo um filme de terror,só esse povo para me fazer rir em um filme de terror.

 Depois fui entregar o filme,quando estava um pouquinho longe de casa o Dhony machuca a porcaria do dedão do pé.Levamos ele para casa e foi eu e o Carturina devolver o filme.

 Depois fui comer alguma coisa e fui direto tomar banho,quando acabei de tomar banho fiquei esperando dar a hora para eu ver Isa.Depois que eu vi Isa desci e fui mexer no pc para relaxar.

 Agora as 21:55 estou digitando esse capitulo da minha vida e escutando musica e tentando ficar acordada.

 Faltam 10 dias para o Natal e 16 dias para o Ano-Novo!

 Então é isso,Boa Noite!

 

 Ps:Graças a Deus você não tem boca para falar diário!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou com saudades dos comentários...
Mandem suas opiniões!
BJKS!