Infernal Mind escrita por Érih Grace


Capítulo 6
Hiding


Notas iniciais do capítulo

Heey! Me desculpem por não andar postando a fic :/. Andei em uma péssima fase.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507586/chapter/6

A empregada dos Clark bateu na porta do quarto de Violet:

— Violet! Venha almoçar!

— Papai e mamãe vão almoçar comigo? — Violet perguntou, trocando a regata que estava usando, por uma blusa de manga comprida.

— Não, eles estão trabalhando, não puderam chegar para o almoço. — A empregada disse.

— Ah, então não vou almoçar. Não estou com fome, mesmo. — Violet disse, sentindo uma lágrima escorrer pela sua bochecha. Por que os pais nunca estavam em casa? Por que eles nunca almoçavam com ela? Por quê?

— Violet, você vai ficar muito fraca, venha pelo menos comer um pouco.

— Não! Depois eu faço um lanchinho!

— Tudo bem, então! Qualquer coisa, chame.

— O.k.

–----------------✞-------------------

As empregadas conversavam na cozinha:

— Ellen, Violet não quis comer, de novo! Aquela garota vai adoeçer, deste jeito! — Sarah disse, ao chegar na cozinha.

— Ela está muito estressada, isso deve ter tirado o apetite dela...

— Também, com uns pais como os dela! Até eu, que vivo com fome, perderia o apetite. Nem para almoçar com ela, eles servem! — Sarah comentou.

— É... Mas em compensação, ela ganha tudo o que quer, não é?! — Ellen disse, retirando a comida pronta da mesa.

— Sim, mas o material não compensa a falta deles em casa.

— Pois é... Mas é assunto deles, então vamos continuar aqui...

–----------------✞-------------------

Violet estava cansada do mundo, e assim, não queria mais ver ninguém. Permaneceu trancada em seu quarto, assistindo suas séries preferidas. Claro que, mesmo distraída com os seriados, ficava pensando em seu corpo horroroso. Como havia engordado tanto nos últimos dias? Como? Ela era uma vergonha. Toda sua família, suas tias, primas, sua mãe, e todo o resto, eram magros, bonitos, e ela era feia, gorda, esquisita, deformada. Estava cansada de ser a ovelha negra da família. Apartir dali iria fazer um regime. Não iria comer, nem cair nas tentações dos chocolates. Iria emagrecer. Iria mostrar que era digna de respeito. Iria ficar bonita.

–----------------✞-------------------

— Ah, olá. A Violet está aí? — Ana perguntou para Ellen, que havia atendido a porta.

— Claro. Ela está lá em cima. Mas... não sei se ela quer ver alguém. Ela me parece um pouco mal!

— Não tem problema, eu preciso falar urgentemente com ela! — Ana disse.

— Certo. Ela está lá no quarto! — Ellen foi para a cozinha, e Ana subiu até o quarto de Violet. Bateu na porta.

— Vi? Abre a porta, é a Ana! — Ana falou.

— Não quero falar com ninguém! Falo com você amanhã.

— Não! Preciso urgentemente falar com você! Abra essa porta, Clark!

— Está bem! — Violet caminhou até a porta, e a destrancou, recebendo uma Ana com os cabelos soltos, um moletom que dizia: "go to live, survive", um calção e um all-star. Ela estava linda, o que fez Violet se sentir ainda pior.

— Heeeey, meu anjo! — Ana abraçou Violet. — O que houve? Por que está com essa cara?

— Acho que peguei um resfriado, é só isso. — Violet caminhou em direção à cama.

— Hmm. Então deixa eu te contar o que aconteceu! Eu estou morrendo de raiva do Greg. Aquele nojento... aquele nojento me agarrou ontem. Você consegue acreditar? — Ana falou, como se fosse a coisa mais inacreditável do mundo.

— Sério? Wow. Que atitude, a dele! — Violet disse, puxando o moletom um pouco mais para baixo nas mangas. Tinha a impressão de que Ana fosse ver seus recentes cortes.

— É! Mas... Achei que você fosse ter outra reação. Você não acha que...

— Acho que estava na hora de ele tomar atitude! Vocês são apaixonados um pelo outro desde a 3ª série! — Violet falou, suspirando.

— Violet! Espera mais de você! Ele é um babaca, idiota, grosso, estúpido e... lindo! — Ela suspirou. — Aiin, acho que ele mexeu mesmo comigo! Mas eu não gosto dele! — Ela se apressou em dizer, antes que Violet fizesse alguma gracinha.

— Fala sério, Ana, vocês nasceram um para o outro! — Violet disse, dando um peteleco na cabeça de Ana.

— Para, Violet! Você está insuportável hoje! Meu Deus! — Ana bufou.

Violet levantou, colocando uma música para amenizar o clima. Por acaso, a música que estava tocando era Everybody's Fool - Evanescence. Violet fraquejou por uns instantes, e Ana a assustou, pegando na sua mão, que segurava o controle do som.

— O que é isso, Violet?! — Ana disse, apontando os cortes que sem querer tinha sido expostos quando Violet movimentou o braço.

— Ahn... — Pensa rápido Violet, o que você sempre vê no Tumblr?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, o capítulo ficou pequeno, mas vou tentar postar outro logo, logo. Beijos e comenteem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infernal Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.