Ela não está tão a fim de você escrita por ariiuu


Capítulo 12
Quando segredos são descobertos


Notas iniciais do capítulo

Wee, demorei menos dessa vez. Hoje eu tive um tempinho e vim escrever. Já tinha tudo pronto na mente, mas muita coisa saiu no improviso e outras nas minhas referências *Via Capitão América :D
Nessa teremos revelações sobre a Nami, sobre o objetivo do Law e ainda o começo de uma jornada que vai fazer com que o casal principal se ame e se odeie ainda mais! Ignorem os erros por enquanto e bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507552/chapter/12

“Sofreu um acidente de amor, mas nada grave, só quebrou a cara.”

.

.

.

Era uma segunda-feira nublada e embora o inverno estivesse acabando, o clima ainda era um pouco gelado.

A ruiva se arrumou e saiu de casa, rumo ao trabalho. Ela estava um pouco intrigada com os dias anteriores, já que ela e Trafalgar Law pareciam ser inimigos declarados e prestes a guerrear, somente pelo fato de ter aceitado trabalhar para seu irmão. O que era totalmente idiota ao seu ver, mas ela não abriria mão de uma proposta como a que Doflamingo lhe havia feito, apenas por causa da maldita paixonite pelo cirurgião. Ela desejava mostrar para sua mãe, que se encontrava em outro país, envolvida com os negócios, que ela podia conquistar também, e tudo sozinha. Não precisava seguir com o ridículo clichê de herdar tudo o que sua mãe tinha construído, ainda que a ruiva fosse movida a dinheiro.

Ela entrou no estacionamento e logo depois de colocar seu carro no devido lugar, recebeu uma mensagem de Robin.

Nami foi chamada pela morena para comparecer na sala de Crocodile, pois os três fariam uma reunião.

Depois de chegar na empresa, a ruiva cruzou a porta da sala de seu chefe e logo depois fechou a mesma.

E lá estava Crocodile... Com sua típica aura de mistério enquanto a observava em silêncio e fumava seu charuto.

.

– Nami... Você aceitou a proposta do Donquixote?

.

Crocodile foi direto ao ponto e a ruiva arregalou os olhos por um instante, logo depois de olhar para Robin, que sorria docemente.

– O que... Exatamente vocês estão perguntando...? Como sabem sobre a proposta que Doflamingo me fez?

– Ora Nami, você acha que toda essa coincidência aconteceu do nada? Acha que não fomos nós que armamos tudo isso? – Seu chefe dizia enquanto derrubava algumas das cinzas do charuto no cinzeiro.

– Vocês armaram...? Como assim...? Será que podem me explicar? – Contestou, um tanto confusa, pois tudo aquilo não fazia sentido algum.

– Nami, você será a nossa espiã. Armamos isso para que trabalhe numa missão secreta da Baroque Works. – Robin explicou algo extremamente importante e por um momento Nami se assustou.

– Missão secreta...? Espiã...? Mas por que eu...? – Indagou espantada.

– Porque sabemos exatamente o que fazia antes de trabalhar seriamente... – Mais uma vez Crocodile ia direto ao ponto.

Nami sentiu uma gota escorrer por seu rosto. Era notável que ela estava tensa e completamente apreensiva.

Antes de trabalhar honestamente, a ruiva cometia furtos quando estava no ensino médio. Ela é...

.

Uma ex-ladra.

.

– C-como vocês... Sabiam...? – Nami inquiriu, ainda mais assustada.

Crocodile lhe lançou um olhar sombrio, unido a um sorriso sádico. Era obvio que seu interesse na ruiva era justamente por suas habilidades...

Como ladra...

– Você queria recomeçar, mas eu sabia exatamente o que você fazia. Teria sua nova chance, mas sabia que um dia precisaria de suas habilidades...

Robin arremeteu um olhar sério para Crocodile. Ele sabia que aquilo não deveria soar como uma ameaça à ruiva.

– Então... Você está me ameaçando? Ou melhor... Você quer usar as minhas antigas habilidades...? E se eu disser não!? – Nami o fitou de modo nebuloso.

– Não Nami! Há uma urgência nessa missão. Doflamingo precisa ser preso. Ele tem vendido armamentos para pessoas perigosas. Não temos tempo nem escolha. Você precisa cooperar. – Robin explicava o porquê, embora tudo fosse repentino e Nami ainda estivesse assustada ao ver que seu chefe e Robin sabiam sobre o passado que ela tentou enterrar.

Desde que trabalhara na Baroque Works, Robin sempre foi sua amiga, e ela se sentia um pouco traída por descobrir que a morena sabia de seu passado, mas nunca lhe disse nada, fingindo completamente.

Além de que, a ruiva estava tentando recuperar sua honra diante de seus amigos, sua irmã e principalmente sua mãe, que ficou extremamente decepcionada quando descobriu. Nami prometeu a si mesma que não voltaria a errar com todos eles.

– Eu... Eu não sei o que dizer... Tudo isso me pegou de surpresa e... Honestamente, eu não tinha ideia de ouvir sobre o meu passado logo de vocês dois, então...

– Nami... Dez organizações junto com a Baroque Works visam a queda de Doflamingo e da Companhia Dressrosa. No passado, ele cometeu vários delitos que foram encobertos e que caíram nas costas do bode expiatório, ou seja, seu irmão Donquixote Rosinante, que segundo fontes, foi assassinado pelo próprio Doflamingo. A sua morte não foi apenas por causa da herança da família Donquixote como muitos dizem, mas sim porque o mesmo era contra o rumo em que os negócios do irmão estavam tomando. Mas hoje, algumas provas estão soltas por aí, e selecionamos pessoas habilidosas para recuperá-las. Você será de grande ajuda para recuperar um elemento chave.

Crocodile praticamente despejou tudo, pois não tinha paciência com sentimentalismos, ainda mais por causa de algo que ele considerava banal, vindo da ruiva.

– Mas...-

– Furtos não podem ser comparados com guerras, cujo autor é Doflamingo, então pare de ser sentimental e pense racionalmente. Ele está movimentando o submundo do crime com armas cada vez mais potentes, e... Por mais que você não não queira aceitar, saiba que sua mãe está exatamente na zona de perigo. Qualquer país da Europa ocidental está.

A garota ficou em silêncio por longos segundos, processando toda a informação.

Sua mãe corria perigo por se encontrar num lugar que poderia ser arrastado para uma futura guerra?

Robin percebeu que o choque era muito forte, então resolveu usar uma tática.

– Nami, vamos lhe dar um tempo para pensar, e se resolver cooperar conosco, lhe enviaremos a primeira missão por SMS neste celular. – A morena entregou o equipamento para a ruiva.

A garota segurou o aparelho, ainda abismada com tudo o que tinha ouvido.

– Por enquanto, você está dispensada de seu trabalho aqui na Baroque Works. Vá para casa, pense e nos dê uma resposta em três dias. – Crocodile finalizou.

– Não comente isso com ninguém... Nem mesmo com ele... – Robin orientou.

Ele...? – A ruiva arriscou.

– Trafalgar Law. Ele quer limpar o nome de Donquixote Rosinante, além de o mesmo decidir o que fazer com a companhia de armas depois, mas acredito que não está nos planos dele extingui-la, então, vocês são claramente inimigos, entendeu? – A morena dizia seriamente.

– Mas por quê...? – Nami estava curiosa em saber porque Law salvaria a companhia Dressrosa.

– Porque Rosinante tinha um grande senso de justiça e com certeza guiaria a Companhia Dressrosa para o caminho correto.

Então, Law estava lutando contra Doflamingo para limpar o nome do falecido irmão? Agora tudo estava claro, mas...

Embora a ruiva ainda tentasse entender o sentido de outras coisas, ela resolveu fazer uma pergunta.

– Isso tudo pode parecer loucura, mas estamos confiando em você para esta missão. – Crocodile completou.

– E no que exatamente a Baroque Works lucra com isso...? Por que todo esse esforço, sendo que o segmento da organização nada tem a ver com a companhia de munição Dressrosa? – O olhar sombrio de Nami apenas mostrava a suspeita que a mesma tinha.

– Bem... Você sabe... É o motivo pelo qual você furtava há anos atrás... – Crocodile pausou, fazendo suspense, apenas para terminar a frase logo depois.

.

Dinheiro...

.

Nami virou de costas para o mesmo no mesmo instante e saiu de sua sala.

Ela sabia que não haveria outro motivo sórdido...

.

=====

.

– PORQUE VOCÊ NÃO VAI EMBORA DA MINHA CASA!!? HOJE JÁ É O TERCEIRO DIA, SUA BRUXA!!!

– Ora Zoro, pare de ser mal educado! Você tem que ser cortês com sua amiga que foi dispensada do trabalho! – Nami dizia frases provocativas para o esverdeado enquanto abria a geladeira do mesmo e pegava mais uma lata de cerveja.

– É sério! Quando você vai embora!? Está acabando com toda a minha bebida! Eu não sou obrigado a bancar o seu vício!

– Eu não sou viciada em bebida! Você sabe que o único cachaceiro aqui é você! – A ruiva berrava ainda mais alto que o esverdeado, como se fosse uma batalha de quem gritava mais.

Zoro suspirou, cansado de tentar convencê-la.

– Eu desisto... Você é o ser mais teimoso da face da terra... – Confessava desanimado enquanto pegava uma lata de cerveja também.

– Ohohohohohohoho, assim que se fala! – A ruiva que já estava começando a ficar bêbada, ria escandalosamente.

– Mas saiba que a sua irmã está vindo te buscar hoje, e se prepare para levar uma bronca, porque ela está muito brava.

– EU NÃO TÔ NEM AÍ! SÓ QUERO CURTIR A VIDA!!! – Nami batia várias vezes na mesa da cozinha, enquanto ria como louca. Ela estava toda descabelada e vestida com uma camiseta do amigo, pois depois que saiu da Baroque Works há três dias, ela não voltou pra casa, ficando ali e acabando com a bebida de Zoro para tomar suas decisões e esquecer seus “problemas”.

E embora o esverdeado não soubesse o que havia acontecido para ela estar ali, ele imaginava que era algo perturbador, pois a última vez que a mesma tinha se hospedado em sua casa (contra a vontade dele), foi há três anos, desde seu último furto em que quase foi pega.

– É sério bruxa... Você precisa decidir logo o que fazer, seja lá em qual encrenca esteja metida... Assim eu não precisarei te aguentar de novo por três dias e vê-la acabar com a minha bebida.

Nami parou de beber imediatamente e passou fita-lo seriamente.

Ela sorriu desanimada, mas um pouco confortada pelas recentes palavras dele.

– Você foi o único que me suportou depois de tudo o que fiz no passado. Todos os meus amigos me ignoraram pelo meu bem... Ace foi embora... Mas mesmo assim, você não saiu de perto de mim... – As palavras da ruiva, saiam de modo suave. Era notável que sua voz expressava a eterna gratidão que a mesma tinha pelo amigo.

– Mas isso não justifica esvaziar minha geladeira... Quem vai repor o prejuízo...? – Ele sorriu. Zoro conhecia a ruiva melhor do que ela mesma.

Nami ficou em silêncio enquanto sorria, um pouco mais aliviada depois de tudo. Ela refletiu muito depois das revelações de Crocodile e Robin e tentou tomar uma decisão.

Seria algo arriscado. Se Doflamingo descobrisse, ela poderia acabar morta, e o pior...

Trafalgar Law não podia sonhar com isso...

Ela seria uma das peças principais junto de outras pessoas para acabar com o império de Doflamingo.

Isso se a mesma sobrevivesse até lá...

E enquanto Zoro e Nami bebiam calmamente, depois de ambos gritarem um com o outro até os quarteirões vizinhos ouvirem, novos gritos foram ouvidos, o que fez com que ele e ela cuspissem a bebida, de tamanho susto...

.

OE NAMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII E ZOROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

.

Luffy e todos os amigos de Nami invadiram o apartamento do esverdeado. E cada berro era mais alto que o outro.

– O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI!!?? – A ruiva protestou também aos gritos.

– Nami, a Nojiko nos avisou que você estava aqui e disse pra virmos te levar pra casa, pra poupar trabalho à ela. – Koala dizia cinicamente enquanto piscava.

– ELA O QUÊ!??? – Nami se encontrava indignada. Mas não teve tempo de reclamar, pois todos já estava gritando mais alto que ela (de novo).

– VAMOS PARA A PRAIAAAAAAAAAAAAA!!!

– Praia...? Mas está nublado lá fora e-

– Francamente, Nami... Você não está vendo o mundo girar...? – Vivi abriu a cortina da janela da cozinha e lá estava... O sol brilhando do lado de fora.

– Vocês... – A ruiva parou, olhando para todos eles.

– Vamos logo, porque hoje todos cabularam as aulas da faculdade pra ficar com você. – Sabo finalizou, tendo a provação de todos os outros ali... Koala, Shirahoshi, Usopp, Camie, Vivi e Luffy.

Convencida, a garota cedeu.

– Ok... Então vamos aproveitar!

– Mas não era isso que você estava dizendo antes deles chegarem? – Zoro concluiu.

Nami sorriu mais uma vez para Zoro. Não havia coisa melhor. Estar junto de seus amigos nos piores momentos.

– Certo, então você também vai!!! – A ruiva puxou a orelha do esverdeado, lhe obrigando a seguir com todos eles para a praia.

.

=====

.

Chegando no local, Luffy, Usopp, Zoro, Sabo e até mesmo Sanji e Ace que haviam se juntado à turma logo depois, começaram a jogar taco na areia.

As meninas observavam tudo, conversando sobre várias coisas.

Camie trazia uma caixa de bebidas para todas.

– E então Nami...? Você foi mesmo demitida do seu emprego? – Shirahoshi perguntava, e todas as garotas também estavam curiosas.

– Não... Quer dizer... Eles querem me mudar de departamento... – A ruiva sorria um pouco sem graça. Ninguém tinha ideia do quão arriscado tudo tinha ficado por causa de uma guerra entre dez organizações e a companhia do poderoso Doflamingo...

Quando ela parou pra pensar, os planos de Doflamingo podiam iniciar a terceira guerra mundial... E ela estava envolvida numa missão que impediria isto. A pressão e responsabilidade era tão grande, que ela de fato se sentia como a uma heroína, e mais precisamente a Viúva Negra lutando contra a H.Y.D.R.A.

Além de ter como empecilho um certo cirurgião que também procurava vingança, mas sem derrubar o império da família Donquixote.

E tudo ficava ainda mais complicado porque esse mesmo cirurgião era seu inimigo declarado, sua nova paixonite e que ainda por cima não sabia que ela era...

.

Uma ex-ladra.

.

– Você não foi despedida!? Então porque está fazendo tanto drama só porque vai mudar de departamento!? – Koala questionava um pouco indignada, pois Nojiko disse que Nami estava completamente acabada e arruinada na casa de Zoro.

– Não é tão simples assim... Eu não quero ir para esse departamento, mas não posso recusar. Então eu fiquei um pouco triste e fui alugar o Zoro esses dias...

– O Zoro é...? – O Seu confidente nas piores horas...? – Vivi perguntava em tom malicioso, como se o ocorrido tivesse outro sentido.

– Aah, para com isso! O Zoro sempre foi meu amigo, diferente de vocês que me abandonaram certa época! – A ruiva dava um soquinho em cada uma delas.

– Vocês viajam legal na maionese! Se esqueceram que a Nami está apaixonada pelo cirurgião milionário da Wikipédia!?

Eu não estou... – Nami fez cara de zumbi.

– Admita... – Koala instigou-a.

– Meu coração não é circo para só se apaixonar por palhaços. – Nami admitiu... Mentindo.

– Uiiiiiiiii, mas o que o garanhão fez pra te deixar com tanta raiva!? – Koala mais uma vez instigou a amiga, esperando reações engraçadas dela, apenas pra fazer todas rirem.

– Eu não tenho interesse nele, até porque, ele é o tipo que mais odeio. Rico, convencido e mulherengo. A combinação perfeita do pior tipo de homem pra se apaixonar.

– Aah, mas olhe para o lado bom! Os amores desgraçados costumam render belas histórias! – Koala insistiu em fazer de Nami o motivo principal para a risada de todas.

– Muito engraçado... – A ruiva dava risada de si mesma. Não tinha intenção de dar nenhuma chance ao cirurgião, mas ela precisava se livrar imediatamente da “paixonite” que desenvolveu por ele. E ela resolveu taxar de paixonite porque se imaginasse que aquilo que havia entre eles era mais que uma reles paixão, a garota entrava em pânico.

Não podia ser mais que uma paixão passageira e sem sentido... Não podia...

– Mas convenhamos meninas, quanto mais lindo, mais babaca! – Koala dizia como se tivesse alguma experiência naquilo, e naquele momento as meninas riram de sua cara.

– Claro! Já sabemos sua opinião sobre o Sabo! – Dessa vez era Camie quem tirava Nami do alvo, para colocar Koala na mira de todas as risadas.

– Não citem o nome dele na conversa...! Os homens magoam, mas as mulheres quando querem, destroem... – Um brilho obscuro no olhar e um sorriso ameaçador podia ser visto no rosto de Koala.

Falou a Paola Bracho... – Nami deu joinha para a amiga.

– Sorte sua não ter chegado nessa fase com o cirurgião bonitão! Quando vira amor, mexe com tudo por dentro e deixa marcas profundas. – Koala desabafava.

– Então o amor é mesmo algo que mexe por dentro e deixa marcas quando passa...? – Camie perguntava, vendo como Koala estava ressentida.

– O nome disso não é amor, é diarreia. – Nami completou com a típica feição de zumbi.

– Então o seu amor é uma diarreia, Nami!?? – Koala se vingava da ruiva.

– Eu não cheguei nessa fase! Você mesma que disse! - Todas riram, e Nami de si mesma. Era ótimo rir com todos. A ruiva se sentia revigorada depois de tudo.

E também...

Ela decidiu aceitar a missão, pois muitas coisas estavam em jogo.

.

=====

.

– Agora que todos vocês chegaram, Drake dirá o resultado das últimas investigações. – Trafalgar Law dizia aos três amigos que estavam lhe ajudando no caso de Doflamingo.

Eles se encontraram no apartamento do cirurgião, para mais uma reunião secreta.

– Descobri o nome de duas organizações que parecem ter se unido para acabar com Doflamingo. O objetivo deles é colocá-lo na cadeia. – Drake revelava para Kid, Killer e Hawkins.

– E quais são essas organizações? – Kid perguntava curioso.

– CP9 dos governos de vários países e um grupo fechado de Revolucionários do mundo inteiro que não possui nome. – O investigador declarou, deixando-os impressionados.

– São organizações governamentais e secretas? Mas se são dez no total, então ele está na mira dos chefões do mundo inteiro. – Killer afirmava.

– Não se esqueça que ele também tem as costas quentes por líderes que possuem muito dinheiro e poder, caso contrário, ele já teria parado a fabricação de armas há muitos anos. – Law completava.

– Então qual será o próximo passo? – Kid indagava, um pouco tenso.

– Não haverá próximo passo. Ficaremos esperando ambos os lados guerrearem entre si. – O cirurgião redarguia convicto.

– Mas se Doflamingo perder, será o fim da Companhia de munição. – O ruivo contestava a linha de raciocínio de Law.

– Não. Quando eles estiverem para dar o golpe final, eu entrarei com o meu plano e tomarei a Dressrosa.

– Então você tem uma carta na manga para que a companhia não seja extinta? – Dessa vez era Hawkins quem inquiria.

– Sim. Mas temos uma missão muito importante agora, pois as dez organizações colocarão seus peões no jogo para descobrirem todos os podres do Doflamingo. E nossa missão é descobrir quem eles são e observarmos os seus passos. – Law finalizava.

– Isso vai ser difícil. – Kid alegava, de acordo com tudo o que tinham conseguido descobrir até o momento.

– A CP9 e os Revolucionários não serão difíceis de se encontrar, pois temos pistas através de pessoas de dentro, mas as demais oito organizações não temos como descobrir, levando em conta que não sabemos quais são e quais serão seus disfarces. – Law afirmava com base nas investigações e por pessoas infiltradas de sua confiança.

– Vou continuar investigando quais são as oito organizações e reportarei no mesmo instante. – Drake se despedia de todos e saia do local, rumando novamente para o trabalho, pois não podiam perder tempo.

– Não podemos perder tempo. Usem o que for necessário para conseguirmos concluir esta etapa, pois ela será uma das mais difíceis. – Law finalizava com todos, um pouco inquieto com rumo dos últimos acontecimentos.

Faltava muito pouco para concluir seus objetivos.

.

=====

.

O cirurgião abriu a porta da sala e deu de cara com Jewelry Bonney comendo tudo o que havia em sua geladeira.

– Mas o que é isso...? – Uma gota escorria pela testa do cirurgião enquanto sua feição era de assombro.

– Uh-Lhaw voxêê volt-tou! – A rosada dizia com a boca repleta de comida.

– Termine logo de comer e saia daqui. Preciso analisar alguns documentos e esse barulho nojento de você mastigando me faz perder a concentração. – O moreno retirava a gravata do pescoço e desabotoava alguns botões da camisa extremamente branca.

– M-mas você me prometeu que iria me chamar pra participar da reunião!

– O Eustass já foi embora, se é isso que quer saber... – Retorquiu impaciente.

– E quem disse que eu vim para ver ele!? – A garota negou, com a face completamente enrubescida.

– Se já terminou de comer, saia. – O tom frio habitual de Law fez com que uma carranca horrível germinasse no rosto da garota.

– Mas que modos são esses!? Isso não é jeito de tratar sua melhor amiga! – E então a rosada desferiu um chute fortíssimo na bunda do cirurgião, fazendo-o cair no chão.

A expressão de ódio tomou conta da face do moreno.

Mas ele se conteve e não disse nada. Talvez porque já estivesse acostumado com esse tipo de tratamento, vindo da única garota que ele permitia entrar em sua casa e até mesmo compartilhar seus segredos.

Minutos depois os dois já estavam no sofá, assistindo TV juntos. Bonney voltou a comer pizza e o cirurgião também se atreveu a acompanha-la.

– E a sua garota? Como anda? – Bonney perguntava enquanto olhava para a TV, trocando de canal freneticamente na esperança de achar algum filme interessante.

– Minha garota? Devo dizer que ela está longe de ser minha... E pelo visto nunca será... – Law respondia um pouco desanimado.

– É bem como dizem por aí. Quanto mais você é desprezado, mais o interesse aumenta.

– Nenhuma mulher nunca me desprezou. – O semblante do cirurgião era de um zumbi.

– Tá aí o porquê de você estar doente de paixão! Aqueles projetos de mulheres com quem você saia, não eram mulheres de verdade, sabe? Mulheres de fibra, guerreiras, honradas e dignas de correr atrás!

– É... não precisa esfregar isso na minha cara. – Replicava ainda mais desanimado, pois o mesmo ainda se encontrava decepcionado com a ruiva, por ter aceitado a proposta de Doflamingo.

– Desde quando você se tornou um homem tão fraco assim!? Acorda! Você vai perder a sua grande paixão porque não sabe como conquistar uma mulher de verdade!? – Bonney contestava indignada.

– A minha vida virou um filme de comédia e terror ao mesmo tempo. E nem mesmo eu poderia prever que tudo isso aconteceria...

– Isso mesmo! A vida dá voltas e o fantasma da vingança de todas as suas ex-namoradas, ex-casos, ex-ficantes e ex-peguetes reencarnaram nessa garota e ela literalmente te deixou de quatro.

– Pois é... A lenda sendo massacrada por um furacão de cabelos ruivos. – O cirurgião desabafou um pouco abatido.

– Pare de confessar derrota! Vai perder pra ela!?

– Já perdi, não vê...? – Law sorriu derrotado.

– Claro que não! Levante essa cabeça agora e comece a bolar o seu plano de contra-ataque!

– Uau... Isso existe no universo feminino? Por que pra mim, a guerra já havia acabado.

– A batalha sim. A guerra não! – O olhar de Bonney era de pura força e convicção e de repente era como se o cenário tivesse se tornado negro e com vários relâmpagos por trás da garota.

– Por que eu deveria continuar lutando quando não estou mais a fim? Ela meio que traiu minha confiança, então metade do encanto foi embora.

– Por que você vai perder pra uma mulher? Você não é assim!

– Por que você está me encorajando?

– A maldita Monet te tirou da linha, e desde lá, você começou a massacrar as mulheres usando tudo o que podia pra sair com elas e depois descartá-las. Mas agora você está novamente apaixonado e sei que ela é a última esperança pra te mudar. Ou então você continuará um garanhão safado aos sessenta anos! Você vai levar a raça feminina à extinção!

Segundos longos e Law ficou em silêncio, olhando atentamente para o rosto da rosada.

– Muito comovente Jewelry Bonney, mas esqueça...

– Ouça, eu tenho um plano infalível!

– O que é isso? Estou ouvindo o Cebolinha dizer pela milionésima vez como roubar o coelho da Mônica?

– Pare de zombar de mim! Eu ainda nem disse nada!

– Ok, vá em frente... Não tenho nada melhor pra fazer, então irei te ouvir...

– E quem disse que esse plano é algo para se ouvir só hoje...!?

– Não é...? – Law arqueou uma sobrancelha.

– Não... Esse plano tem fases e não será tão simples... – A rosada sorria completamente confiante.

– E o que vai acontecer...?

Eu farei com que você se torne o novo pesadelo dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bonney conselheira? Isso não vai prestar...
Nami será uma espiã e o Law não tem ideia. Imagina a treta que vai dar? E como será a interação deles nessa fase? Acompanhem os próximos capítulos para saberem. O próximo capítulo será um capítulo muito mais significativo para os dois e creio que vocês vão amar, porque eles vão brigar feio e... Nesse ciclo de amor e ódio, vocês já sabem o que acontece! É se desentender pra sincronizar e dessincronizar para voltarem a se atrair.
Creio que mais alguns capítulos e logo a fic chega no fim, mas estou muito tentada em começar uma short-fic do Kid com a Bonney (como casal principal), e diferente dessa fic LawNami, será uma relação de amor e ódio bem pior. Acho que vou me superar. Me aguardem 8D
Espero reviews e vejo vocês nos próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela não está tão a fim de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.