Different Stars escrita por msleamonteith


Capítulo 8
Your face. Your hair. You.


Notas iniciais do capítulo

Desculpemmmmm! Estou sem computador, não me julguem, estou postando pelo celular e deve estar uma bosta kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507485/chapter/8

Rachel se despedia de Brody na porta do seu apartamento.

– Até mais, Rachel.

– Pode me chamar de Rach. - a baixinha disse sorrindo. - Até mais.

Brody se inclinou em direção a ela e ficou encarando sua boca. A baixinha engoliu seco e depositou um beijo na bochecha do rapaz, que sorriu decepcionado e virou as costas, deixando o prédio.

Rachel achava Brody um cara legal, mas estava apenas conhecendo ele, talvez em um futuro não muito distante ela ficaria com ele, mas não no momento.

No momento, ela apenas pensava na conversa que acontecera mais cedo. Ficou pensando no que tinha feito para Finn ter agido daquele modo. Esse era um tipo complicado, o tipo mais complicado de homem que Rachel já havia conhecido, talvez. Por que ele era desse jeito? Por que uma hora ele era divertido e outra hora ele voltava a ser o mal humorado? Talvez fosse bipolar, pensou Rachel.

Ela jurou que não faria isso, mas lá estava ela, parada novamente na frente do apartamento do grandão. O receio de tocar a campainha era maior que ela. Apenas deu duas batidas fracas na porta de olhou para seus pés, não querendo ver a cara dele quando abrir a porta, se ele abrisse.

Fechou os olhos e se achou maluca por fazer aquilo, mas ela preciava falar com ele. Levou a mão até a maçaneta e a girou, abrindo a grande porta branca. Encontrou Finn deitado no sofá da sala, com a televisão ligada, talvez tivesse pego no sono vendo seus filmes de ficção.

Ele parecia um anjo dormindo, tranquilo e em paz. Rachel riu ao perceber que ele não cabia no sofá, mas preferiu deixar de lado esse detalhe e se sentou no chão, ao lado do sofá e começou a analisar cada detalhe do rosto do mesmo.

Sua respiração calma, suas covinhas, que agora não apareciam, ja que estava dormindo. Seus olhos fechados, sua boca desenhada, seu cabelo bagunçado, que segundos depois Rachel mexia.

Seu cabelo fino escorregava pelos dedos de Rachel, que agora acariciava seu rosto. Quem visse a cena acharia que ambos são um casal, um lindo casal, por sinal. Rachel ficou com medo de que ele acordasse e a visse ali, ele ficaria furioso, talvez. Ela se levantou sem fazer um barulho sequer. Deu um beijo na testa de Finn e deixou o apartamento com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmmmm