Different Stars escrita por msleamonteith


Capítulo 5
I like big butts and I can not lie.


Notas iniciais do capítulo

Estou atrasada com a fic, então, aí vai um capítulo que eu adorei escrever!! Espero que gostem
((((amei o nome do capítulo pq me lembra friends))))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507485/chapter/5

– Então Rachel Berry, o que a trouxe para a cidade que nunca dorme? - Kurt perguntou e em seguida tomou um gole do seu capuccino.

– Eu recebi uma proposta de emprego. - Kurt sorriu.

– Que ótimo Rach!

– Mas isso já faz 4 anos, já até mudei de emprego. Mas e você?

– Eu estou aqui pois estou namorando. Bem, é quase um casamento, só que sem o pedido.

– Parabéns Kurt. Quem é o sortudo?

– Blaine, Blaine Anderson.

– Fico feliz por você.

– Você está sozinha durante todo esse tempo?

– Ficantes...Nada mais que isso. Eu não quis nada sério, preciso cuidar da minha carreira, apesar de eu acreditar em príncipe encantado. - ambos riram.

– E o meu irmão?

Rachel cuspiu seu café.

– Perdão, o que? - Rachel riu.

– E o meu irmão Rach? Senti que há uma coisa entre vocês.

– Não, não mesmo. Acho que Finn pode ser um bom amigo futuramente, apenas estamos nos conhecendo. Ele é muito irritante e implica comigo toda hora.

– Ok. Bom Rach, já está na hora de encontrar com Blaine, como eu tinha combinado. Foi bom passar um tempo com você.

– Digo o mesmo. - Rachel respondeu sorrindo. - Até mais, Kurt. - ela disse se levantando e dando um beijo na bochecha do amigo.

– Até mais. - ele acenou e saiu da cafeteria.

Rachel decidiu dar uma volta no lugar que ela mais gostava e admirava em Nova York, o Central Park. Comprou um sorvete na entrada no parque e caminhou lentamente, observando cada detalhe e sentindo um maravilhoso vento no rosto.

Um homem aparentemente havia derrubado Rachel, que se encontrava no chão.

– Olha pra onde anda – ela disse se levantando e limpando as mãos. - Ah, só podia ser você.

– Desculpe, estava olhando para a bunda daquela mulher. - ele apontou para a mesma. - Olha ali Rachel, que coisa mais gos-

– Ok, ok, não preciso escutar mais nenhuma besteira. Finn, você estragou minha tarde.

– Você estragou minha visão Rachel Berry e acabei de ficar cego olhando para esse seu vestido amarelo. - Rachel lhe deu um tapa no braço.

– Cresça, Hudson. - o mesmo lhe mostrou a língua e saiu atrás da tal mulher que ele havia achado atraente.

– Idiota. - ela disse bufando, e logo riu, ao ver que a mulher rejeitou o grandão.

Ela continuou a caminhar, e logo já era noite. Quando decidiu voltar para o apartamento, um homem lhe atacou.

– Por favor, leve tudo, só não me mate!

– O que? - o homem franziu a testa e começou a rir. - Desculpe, mas não sou assaltante. Você é Rachel Berry, certo?

– Sim, sou eu. Por que?

– Sou Brody Weston, seu futuro colega.

– Colega? Ninguém me falou nada sobre colega. - Rachel ficou pensativa. - Enfim, muito prazer senhor Weston.

– Por favor, me chame apenas de Brody. - Rachel sorriu.

– Ok, Brody. Tenho que ir agora pois já está tarde. Até.

– Se me permitir, eu lhe levo em casa, assim, podemos nos conhecer um pouco.

– Tudo bem. Mas tem certeza que você não é assaltante? - ela perguntou, fazendo o homem rir.

– Ok. - ela disse se encolhendo. Ele poderia ser o papa, mas ela ainda estaria com medo.

Brody a acompanhou até seu apartamento. Se despediram e Rachel entrou no prédio.

Ao subir as escadas, ficou olhando para a porta de Finn, esperando que o mesmo abrisse a porta, mas nenhum sinal. Ela sorriu cabisbaixa e foi em direção ao seu apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei explicar o quanto eu to amando o Finn nessa fic kkkkkk Comentem, principalmente os leitores fantasmas!!!