Different Stars escrita por msleamonteith


Capítulo 4
The little one who dresses bad


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507485/chapter/4

– Adivinha quem passou a noite aqui? - Finn disse colocando seu café no micro-ondas.

– Quem? - Kurt perguntou e se sentou na mesa.

– A vizinha chata.

– Se ela é chata, por que passou a noite com ela? - eles ficaram se olhando e Finn ficou se fazendo a mesma pergunta. - Meu Deus! Você se apaixonou? Amor a primeira vista? Descobriu que são almas gêmeas? - Kurt disse animado e dando gritinhos. Finn bufou.

– Se você falar mais uma vez sobre isso eu te coloco no meio da rua. - Kurt mostrou o dedo do meio pro irmão, que sorriu sarcasticamente. - Enfim, não nos apaixonamos, não aconteceu nada dessas coisas melosas e tal. Apenas ficamos conversando e vimos um filme chato pra caralho.

– Hum....E essa menina tem nome?

– Tem sim. - Finn respondeu e logo levou a caneca até a boca.

– Qual nome dela?

– Rachel Berry. - Kurt arregalou os olhos e sorriu.

– OH MEU DEUS! RACHEL BERRY? A BAIXINHA QUE SE VESTE MAL?

– Do que você está falando cara? - Finn franziu a testa.

– Rachel Berry foi minha colega na escola. Na verdade, nós eramos melhores amigos. - Kurt ficou viajando em suas lembranças. Finn largou a caneca na pia e foi até a sala, deixando seu irmão sozinho. - Hey, volta aqui. Quero saber mais coisas sobre a noite. - Kurt percebeu que seu irmão não iria voltar pra cozinha, então foi até a sala.

– A noite é escura, mas é por isso que existe a lua, para iluminá-la.

Kurt revirou os olhos.

– Cala boca. Me fala como foi sua noite com Rachel.

– Eu já te falei. Ficamos vendo um filme chato e conversamos.

– Nem um beijinho?

– Não. E você sabe muito bem que não quero mais essa história de “casamento” na minha vida.

– Calma aí Finn, é só um beijo, você não vai engravidar a pobre coitada, muito menos casar com ela.

– Você brigou com Blaine?

– O que? Como assim?

– Porque você sempre tá aqui.

– Como você é ridículo Finn. Não posso passar um tempo com meu irmão que acabou de se mudar?

– Fala sério Kurt, você só tá aqui pra me ajudar com relacionamentos.

Kurt se sentou do lado do irmão.

– Eu só quero que você seja feliz, e por isso estou te ajudando.

– Eu não preciso de ajuda. Eu estou muito bem. Mulheres só atrapalham a minha vida.

– Ok. Não vou mais te incomodar. - ambos se abraçaram. Kurt se levantou e foi em direção a porta. Ao sair, ele encontrou exatamente quem ele queria encontrar, Rachel Berry. - Rachel? - ele disse ao ver a pequena descer as escadas. Ela se virou e ficou observando Kurt por um bom tempo.

– Olha, isso é um pouco constrangedor.

– Sou Kurt Hummel, estudei com você no McKinley.

– Kurt! - Rachel subiu alguns degraus e abraçou Kurt. - Quanto tempo. Você está diferente.

– Digo o mesmo de você.

– O que está fazendo aqui?

– Bem, eu moro aqui em NY, vim visitar meu irmão, Finn, que acabou de se mudar pra cá.

– Você é irmão do Finn?

– Ah, vocês já se conhecem?

– É, digamos que sim. Enfim, lembra como eramos melhores amigos?

– É verdade Rach. O que você acha de sairmos pra tomar alguma coisa?

– Eu adoraria. - Rachel sorriu e ambos saíram do prédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está muito chato esse capítulo mas é necessário, foi só pra mostrar a relação do Kurt com os dois.
Eu estou amando o Finn sarcástico