Different Stars escrita por msleamonteith


Capítulo 2
Welcome


Notas iniciais do capítulo

Percebi que estão gostando, então decidi postar mais um capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507485/chapter/2

Rachel estava super animada em conhecer seu novo vizinho, até descobrir que ele era um garoto. Ela estava curiosa mesmo assim, e se arriscou em dar as boas-vindas. Ela foi até seu apartamento e bateu na porta. Um homem alto e moreno, com a expressão cansada, abriu a porta.

– Você que é o “garoto” que alugou o apartamento? - disse ela ironicamente, o olhando dos pés a cabeça.

– Garoto? Como assim? - Finn perguntou com uma cara de quem não estava entendendo nada. - Mas sim, sou eu mesmo. Algum problema?

– N-não, nenhum. Só vim lhe dar as boas-vindas. Sou sua vizinha, moro no...

Finn a interrompeu fechando a porta na sua cara. Rachel se irritou e bateu na porta novamente.

– Pois não? - ele disse abrindo a porta, e revirou os olhos ao ver que era a baixinha.

– Desculpe, mas eu estava te dando boas-vindas e você fechou a porta na minha cara.

– E eu vou fazer isso de novo. - e ele repetiu o gesto.

Rachel bufou e naquele instante, estava mais irritada do que nunca.

– Ridículo. - ela sussurrou ao sair.

Ela jurou, que se cruzasse com ele alguma vez no corredor, ele iria ouvir poucas e boas.

– - - - - - - - – - - - - - - - - - - – - -

– Quem era Finn?

– Uma vizinha desocupada e irritante.

– Ela era bonita?

– Nem vem com essa Kurt, não vou me apaixonar pela vizinha fofoqueira.

– Vamos ver então. - Kurt disse mais para si mesmo do que para Finn.

– Presta atenção no filme, Hummel.

– To prestando Hudson.

Os dois ficaram a noite inteira assistindo ao tal filme, mas Kurt não parou de pensar em seu irmão, em como arranjar uma namorada para ele.

– Finn, se eu encontrar sua vizinha no corredor, eu posso falar bem de você pra ela?

– Poder você pode, mas acho que ela me odeia.

– Como assim Finn? O que você fez? Vocês acabaram de se conhecer.

– Fechei a porta na cara dela. Duas vezes. - Finn disse, totalmente orgulhoso da sua ação.

– Cadê o Finn cavalheiro que eu conheci? Você vai morrer sozinho. = Finn revirou os olhos = Ah, Finn, já está tarde. Você pode me levar?

– Não tenho carro.

– Eu sei que você ganhou um carro da sua mãe, Hudson.

Finn bufou.

– Esqueci que somos da mesma família. - Finn fez um esforço enorme para se levantar. Pegou as chaves do carro e as chaves de casa, e saiu com seu irmão.

Finn o levou para casa, e aproveitou para dar um abraço em seu cunhado, Blaine, que morava junto com Kurt a um mês.

Na volta, Finn encontrou uma mulher na frente do seu prédio. Ele supôs que ela estivesse esperando alguém.

– Você mora ai? - ela perguntou.

– Sim. Você quer entrar?

– Eu estava esperando uma amiga, mas acho que ela caiu da escada, ou coisa parecida. - ela disse ironicamente. - Nunca te vi por aqui.

– Acabei de me mudar. - ele disse pegando as chaves e abrindo a porta do prédio.

– Ah então é por isso. - Ambos subiram. - Até mais.

– Até. - ele respondeu e seguiram direções opostas.

Ela foi até o apartamento da amiga e tocou a campainha. 5 vezes.

– Já vou – a baixinha gritava de dentro do apartamento. - Santana?! - ela disse parecendo surpresa. - Quem abriu a porta pra você?

– Seu vizinho hot.

– Que vizinho? O novo? - Rachel riu.

– Sim, ele mesmo.

– De hot ele não tem nada. É a ignorância em pessoa.

– Alguém está de mal humor.

– Não estou de mal humor. Eu apenas não fui com a cara dele.

– Ok Rach. O que vamos fazer hoje?

– Deitar na sala, assistir filmes românticos e chorar comendo chocolate? - ela arriscou ao ver que a amiga havia programado outra coisa.

– Não Berry! Vamos a uma festa.

– Mas já são onze horas da noite.

– Esse horário é que começa as minhas festas, Berry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do "Finn implicante"? Não se preocupem, Finntana não vai rolar kkk