Different Stars escrita por msleamonteith


Capítulo 10
My friend's girlfriend


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO:::::mudei o nome da ex mulher do Finn, agora é Lea, antes era Jullie, mudei por motivos de achar melhor shdufhsaduh Esse capítulo ta meio tosco mas né kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507485/chapter/10

– Eaí Finn – Puck disse ao ver que o amigo abriu a porta.

– Oi – Finn disse cabisbaixo.

– Cara, o que você tem? - Puck disse entrando. - Você parece o Ross, de Friends.

– Nada. - ele riu pois achou engraçada a comparação.

– Não vai me dizer nada? Nem sobre uma pessoa que talvez você tenha conhecido?

– Aonde você quer chegar com isso?

– Digamos que eu tenho meus contatos. - Finn o olhou frisando as sobrancelhas – Seu irmão.

– O que ele disse?

– Ele não disse nada. Eu quero que você diga. Somos amigos, não somos?

– Somos. - Finn suspirou. - É que tem uma vizinha...

– E aí?

– E aí nada, não aconteceu nada. - Finn alcançou uma cerveja para Puck - Eu acho ela legal, mas eu me sinto mal perto dela. Somos tão diferentes. Eu não posso gostar de ninguém.

– Quem disse que você não pode? A Lea? - Finn abaixou a cabeça. - Você não pode ficar se lamentando pelo que ela te fez. Tem que seguir em frente.

– Eu não consigo. Eu me sinto mal perto da Rachel. Eu quero que ela se afaste, mas ao mesmo tempo, quero que ela fique. Eu sei que eu vou machucá-la.

– Finn, você é um ser humano, não um bicho. Tá na cara que está apaixonado por essa tal de Rachel. Vai fundo Finn, você precisa ser feliz. - Finn sorriu e abaixou a cabeça, enquanto Puck tomava goles da sua cerveja.

– Você tá certo. Mas eu acho que ela já partiu pra outra, ou ela nunca esteve na minha. Acho que eu tenho que parar de me iludir. Só vou entrar em um relacionamento sério se a outra pessoa me amar de verdade.

– Nossa. Nem parece o Finn Hudson que eu conheci. Parece que essa Rachel está te mudando.

Finn apenas sorriu.

– Enfim, vamos mudar de assunto. Eu estou saindo com uma pessoa. O nome dela é Quinn.

– Sério?

– Sim. Conheci ela no meu trabalho. Começamos a nos falar e decidi chamá-la para sair.

– Que bom cara – Finn disse após tomar sua cerveja.

– Eu acho que já vou indo. - Puck disse se levantando.

– Mas você acabou de chegar.

– Eu queria convidar Quinn pra almoçar comigo.

– Ah tá, tudo bem então. - Finn se levantou e foi em direção a porta, abrindo a mesma e dando um abraço no amigo.

Enquanto Finn se despedia do amigo, duas mulheres subiam a escada do prédio.

– Quinn? - Puck chamou a loira.

– Puck. - ela disse se virando e sorrindo. - O que faz aqui?

– Meu melhor amigo mora aqui. Eu estava indo te convidar para almoçar. - ele disse meio sem jeito.

– Hoje não dá, vou almoçar na casa da minha amiga. - ela riu do jeito de Puck.

– Ok então. Quem sabe outro dia? - ele arqueou uma de suas sobrancelhas.

– Pode ser. - ela abriu um lindo sorriso no rosto ao receber o convite dele. - Até. - ela se aproximou e lhe deu um beijo na bochecha.

– Até. - Puck ficou com um sorriso bobo no rosto, enquanto Finn estalava os dedos na sua frente para acordar o amigo. - Que foi? - Puck disse.

– Você está apaixonado.

– Não estou.

– Ta bom, bobão.

– Idiota. - Puck riu. - Ok, vou indo.

– Até mais, cara.

– Até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VAI TER QUICK PQ AMO DUHFUASHFSD gostaram?? comentem!!