Rebeldes Sem Causa escrita por autorasantiis


Capítulo 19
Uma Entrevista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507460/chapter/19

Autora 

 

Olá, meus queridos e como prometido, aqui estão elas de volta para a coletiva de imprensa que elas prepararam, mas é claro que com um pouquinho mais de ordem, afinal, sou eu que comando essa bagaça.

Então trazemos aqui a nossa primeira apresentadora, Roberta Pardo, pode entrar minha querida, sente-se e bem-vinda ao meu estúdio.

— Você sabe que isso aqui é seu quarto, né? – ela pergunta e eu empino o nariz, ignorando-a completamente.

Vou lhe passar a palavra, então boa sorte.

 

Roberta Pardo

 

— Hello meus foguinhos dançantes, então vamos lá para uma coletiva de imprensa com os meus queridíssimos amigos do México, podem entrar meus amorecos.

Mia, Miguel, Diego, Giovanni e Lupita entram com sorrisos radiantes, logo se acomodando no sofá posto no cenário.

— Irei fazer cinco perguntinhas a vocês e esperarei não tão pacientemente pelas respostas, estamos de acordo? – pergunto e eles assente – muito bem, primeira pergunta, como foi para vocês a experiencia de participarem de Rebeldes Sem Causa?

— Bem, eu queria ter feito mais aparições durante a fanfic, mas sinto que foi legal em alguns momentos – Mia fala e eu franzo o cenho.

— Meu amor, eu sou a personagem principal, logo, eu sou a rebelde aqui – falo diretamente para ela com um bico de deboche – quando a fanfic for sobre as patricinhas de Beverly Hills, aí você pode pedir o papel principal – encerro e olho para os outros – algo mais?

— Eu achei divertida, principalmente a Jade, aquela garota é louca – Miguel fala e eu rio assentindo.

— Temos que concordar – falo.

— Eu adorei que a reescrita foi feita com um pouco mais de empolgação e preparação – Giovanni fala.

— Espera aí, essa fanfic foi reescrita? – Diego pergunta confuso.

— Claro meu amor, a primeira versão estava tão bagunçada quanto esse ninho que você chama de cabelo – aviso apontando para a cabeleira dele, ele insiste em utilizar aquele cabelo de ninho de pássaro que eu não consigo entender até hoje – vamos a segunda pergunta, qual seu capítulo favorito?

— Definitivamente o da praia – Giovanni e Lupita falam juntos arrancando risos dos outros.

— Dia do beijo – Miguel dá de ombros.

— Clichê romântico – Mia fala tão bobinha e eu reviro os olhos – a autora caprichou no romantismo.

— Você está falando isso porque não foi você que perdeu a pose – reviro os olhos entediada.

— Eu gosto daquele que o colégio deu a louca, é o que mesmo? Memes? – Diego pergunta e eu assinto, ou quase isso, já que apenas sacodi a cabeça não sabendo ao certo o nome do capítulo, me julguem, eu esqueço mesmo.

— Terceira pergunta – alerto – estão ansiosos para a segunda temporada?

— Segunda temporada? – Mia franze o cenho – mas nem está pronta ainda.

— Na verdade está sim, a gente que não vai estar lá tão presente assim – dou de ombros.

(Autora: Spoiler uma hora dessa Roberta? O que conversamos sobre esse assunto? Próxima pergunta).

— Okay, já que fomos brutalmente cortados, vamos pular para a quarta pergunta – falo – do que sentiram falta na fanfic?

— Como eu disse anteriormente – Mia fala novamente – a aparição dos outros personagens.

— Ninguém liga para você, eles estão aqui por mim – falo indignada.

— Achei que egocentrismo fosse missão da Jade – Lupita ri e eu rio junto.

— Na verdade é a autora que tá com a palavra egocentrismo e narcisismo na cabeça, perdoem ela, leitora de fanfic é assim mesmo – dou de ombros e olho para os olhos – e vocês, do que sentiram falta?

— Mais música talvez? – Giovanni sugere.

— Com certeza mais romance – Miguel fala.

— Quem sabe algum smut? – Diego fala meio incerto.

— Desculpe, não trabalhamos com putaria – falo com o nariz empinado – quinta e última pergunta, o que vocês sugerem para a próxima temporada?

— Que tal mostrar as peças? Não sei, quem sabe montar uma peça inteira e narrar – Lupita fala rapidamente e eu assinto, acho que nossa autora vai gostar da ideia.

— Smut? – Diego sugere me fazendo respirar com força, esse garoto ainda não entendeu o quão ruim nossa escritora é para narrar intimidades? Pelo amor da minha santa Guadalupe.

— Alguma outra ideia que não envolva putaria? Não? Então estamos encerrando por aqui, foi um prazer ter vocês, vou passar agora o meu P.O.V. para a nossa queridíssima Marianella Rinaldi.

 

Marianella Rinaldi

 

— Olá meus unicórnios lindos – falo – vamos dar início a nossa breve coletiva de imprensa, e para isso seremos breve porque eu estou com muita preguiça de praticar a fala.

Os convidados entram com calma e se sentam no sofá confortavelmente.

— Como foi para vocês conviverem conosco rebeldes? – pergunto, recebendo a atenção deles.

— Bem, no início foi meio difícil porque vocês realmente fizeram o inferno ter inveja – Rama fala rindo, sendo acompanhado pelos outros e até por mim – mas ao longo dos capítulos começou a ficar divertido.

— Eu senti um pouquinho de falta no final – Vale comenta – acho que a autora ficou meio molenga.

— É tudo culpa de Park Jimin gente, ela fica assim quando ele faz live – falo e eles assentem – faz mais de duas semanas que ela tá assim, não aguento mais.

— Eu acho que ela ficou fofa assim, pelo menos diminuiu o nível de caos – Thiago dá de ombros e eu reviro os olhos.

— Qual a música que vocês mais gostam das que foi apresentada na fanfic? – pergunto.

— Que nos volvamos a ver – Thiago e Tato falam juntos.

— Take a Hint – Vale fala.

— Acho que gosto de todas, mas senti falta de mais capítulos musicais – Rama fala e eu assinto, é você vacilou Ingrid.

(Autora: cala a boca Mar, antes que eu reduza seu tempo a nada).

Okay, alguém aqui está agressiva, deve estar mal-humorada porque o Instagram do Jimin parece o faroeste, vamos nessa.

— Qual música vocês acham que combinaria com as rebeldes? – pergunto.

— ABCDEFu** – Vale responde e eu assinto, talvez essa seja uma ótima pedida.

— Don’t Call Me Angel – Thiago sugere.

— Rotten To The Core – Tato fala e eu franzo o cenho, tenho quase certeza de que a Jade citou essa música por aí.

— Sit Still Look Pretty ou Confident da Demi Lovato – Rama fala e eu dou de ombros, boas sugestões, mas eu não tenho certeza sobre encaixar nas nossas personalidades.

— Okay, quarta pergunta – falo analisando o papel em minhas mãos – o que vocês queriam que tivesse acontecido e não aconteceu?

— Acho que faltou mais romantismo – Vale fala me fazendo olhar estranho para ela – o que? Eu queria ver um pouco mais de romance, principalmente dos personagens secundários.

— Muitos personagens deixam a autora louca, a unnie dela fala o tempo todo para ela parar de fazer isso, mas ela nunca ouve – dou de ombros e olho para os outros que parecem não pensar em nada novo e eu sigo para a próxima pergunta – okay, última pergunta, o que vocês sugerem para a próxima temporada?

— Mais romance – Rama sugere encarando a Vale.

— Justo – assinto.

— Mais intriga, eu gosto de ver as inimiga pedindo por uma surra – Tato fala.

— Que tal ser uma universidade em que...

Tato tampa a boca dele e eu agradeço, Ingrid me mata se eu der mais spoiler que isso. Bem, acho que foi isso pessoal, para os que sentiram falta da Jaz, ela infelizmente não está aqui porque precisou viajar para o seu novo curso de moda, então por enquanto é só.

As nossas rebeldes vão trazer a versão final da entrevista depois do nosso lindíssimo epilogo, então espero que aproveitem o próximo capítulo. Até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes Sem Causa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.