Odeio não Conseguir te Odiar escrita por kirasren, Little Nicki


Capítulo 2
The Unwanted Kiss


Notas iniciais do capítulo

"Oiiii" "puppies", GarotadeOoo e MeninadoEspaguete falando! Mais um capitulo pra as pessoas que leem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507440/chapter/2

~~P.O.V. Marshall on ~~

Isso não estava doendo nada, mas, aproveitei esse momento perto dela, nunca tinha reparado que os os olhos dela são azuis, são tão lindos..... Mas oque? Marshall, percebeu oque você falou mentalmente? Você namora a Ashley, e mesmo se não namorasse, a Fionna te odeia, e vice-versa! Acho que to enlouquecendo, porque, ainda assim, acho ela demais...

~~ P.O.V. Marshall off ~~

Eu estava batendo um pouco fraco, talvez nem tenha doído nele.... Mas o que importa é que eu bati.Olha, antes de falar oque aconteceu agora, só quero esclarecer que foi nesse momento que minha vida virou um caos. Estávamos no meio de muita gente, e gente que não presta atenção quando anda e sempre me fazem cair....Entenderam oque to querendo dizer?Se não, deixa eu explicar..... Um retardado passou por ali e me fez cair ainda mais do que eu já tava caída, sendo assim, caindo mais em Marshall, se caindo em Marshall, encostamos um no outro, certo? Mas encostamos uma parte que não queriamos encostar.... Os lábios.... É, eu beijei o Marshall! Por mais que eu não quisesse isso, gostei..... Não sei como, mas.... O beijo dele..... Foi o melhor beijo da minha vida! Foi um beijo.... Sei lá..... Apaixonado.... Como se ele já quisesse me beijar faz tempo...Foi, maravilhoso, mas , como na vida de todo mundo, o momento maravilhoso tem que ter alguma coisa pra estragar! Que nesse caso era, a Ashley, que estava andando com suas "amigas" no meio da multidão, e nos viu.

–OQUE? Marshall..... Oque é isso?- Falou ela parecendo que não sabia oque era um beijo....

–Não é oque parece!-Disse ele nos separando. Por que a Ashley tinha que chegar? Viu porque minha vida é um caos?

–Ah é? Pois parece que você me traiu com essa vagabunda!-Reclamou Ashley...Epa, ela me chamou de vagabunda >:(?

–EU trai?-Falou ele.

–Vagabunda?- Perguntei pra ela,

–Sim e sim.Quer saber Marshall? ACABOU! Essa foi a gota d' água!-Falou ela de nariz em pé...

–Tá bem, mas, só pra esclarecer, foi você não eu que trai, achava que eu não reparava que você saia com Ash as minhas custas?- Disse Marshall com raiva.

Ela saiu com Simone e Carollyne, parecia que não sabia oque dizer.

–Aaaanh, Fionna?-Falou ele me olhando, nunca reparei nos olhos dele, um preto tão lindo.....

Mas que coisa Fionna para! Você odeia ele ele e vice-versa lembra? E mesmo se não odiasse... Cake iria vecer a aposta, acho que não falei dessa aposta, eu e Cake apostamos que eu nunca ia amar ninguém, Cake falava que era só eu admitir, que ela já ganhava, já eu, falava que não gostava de ninguém.... Apostamos R$ 20, 00 .

–Eu?-Respondi a pergunta dele.

–Desculpa pelo oque aconteceu.... Não pense que gosto de você ok?- Disse ele e pareceu que meu coração se partiu ao meio, acho que... Estava começando a gostar dele, sei lá.

–Ok, também não pense que gosto de você ok?- Disse pra ele, mas lá no final do coração eu gostava dele sim.

~~ P.O.V. Marshall on ~~

Aquele beijo foi muito melhor do que os beijos da Ashley,foi.....Apaixonado, como se ela já quisesse me beijar faz tempo, foi, maravilhoso! Eu sinceramente queria continuar, mas a Ashley tinha que chegar e estragar tudo né? Marshall, se acalme, e reveja oque você acabou de pensar.... Como isso Marshall? Você não pode se apaixonar pela Fionna nem aqui, e nem na China! Ela te odeia....... E você.... também..... To certo? Acho que.....Para com esse pensamento cara! VOCÊ ODEIA A FIONNA E PONTO FINAL!!! Vocês não podem namorar, nem ficar, nem mesmo poderiam ter dado aquele beijo! Nem se gostar podiam! Quer dizer, se ela gostar né?

~~ P.O.V. Marshall off ~~

O sinal tocou e fomos pra aula, não conseguia parar de pensar no beijo, fiquei rabiscando no caderno até que a Prof. Mi-mau falou:

–Alguém pode responder essa pergunta?-Ela falou e Ashley parece que teve sua chance de vingança.

–Acho que o Marshall quer!- Disse ela e Marshall começou a cochichar todos os palavrões que conhecia.

–Pode responder Sr. Abadder.- Disse a professora.

Fiquei com pena, então escrevi a resposta no caderno e mostrei pra ele.

–Aaaanh, eeeeh, acho que é a......B....-Disse ele tentando entender minha letra de macaco.

–Ok, está certo...- Disse ela Recebi uma mensagem no celular:

*Marshall: Valeu, ajudou muito.

Eu: Isso foi sarcasmo?

Marshall: Não, obrigado msm...

Eu: Ah não foi nada...

Marshall: Já me viu tantas vezes indo pra recuperação e rindo, pq dessa vez me ajudou?

Eu: Aaaanh pq.....

Marshal: Por que....?*

Não consegui terminar a frase, a professora pegou o meu celular, pelo menos foi um alívio, porque teria muita vergonha de responder aquela pergunta, mas parece que ele queria mesmo saber como eu ia responder aquela pergunta, porque ele jogou uma bola de papel na minha cabeça escrito: Por que...?

Escrevi:

Porque eu.....Eu e você..... Nós..... Eu acho que....Que, eu gosto de você. Escrevi mas não mandei.... Não teria coragem, ele falou que não gosta de mim.... A gente tinha que se beijar?

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado,
Beijos, Melancias e Jujubas pra vcs :*