Odeio não Conseguir te Odiar escrita por kirasren, Little Nicki


Capítulo 1
Hi, I'm Fionna!


Notas iniciais do capítulo

"Oiiii" 'puppies"! GarodeOoo e MeninadoEspaguete falando! Somos maninhas então resolvemos fazer essa fic pra vcs, achamos que vão gostar, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507440/chapter/1

"Odeio o modo que fala comigo e como corta o cabelo.

Odeio como dirige meu carro e odeio quando você me encara.

Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente.

Odeio tanto isso que fico doente, e me faz até rimar!

Odeio como você está sempre certo. Odeio quando você mente.

Odeio quando você me faz rir, mais ainda quando me faz chorar.

Odeio quando você não está perto, e o fato de não me ligar.

Mas mais de tudo, odeio o fato de não conseguir te odiar, nenhum pouco, por nem um segundo, nem mesmo só por te odiar."

Sai chorando pela porta enquanto ele me olhava confuso.

Olá, meu nome é Fionna Mertens, tenho 17 anos,moro em Nova Jersey e minha vida era, é, e sempre será um caos por causa de alguém especial. Se você quer saber, acho melhor voltarmos um pouquinho.

~~ 4 Meses antes ~~

Bem, aqui estamos, 4 meses antes de eu me encontrar com aquele idiota, 4 meses antes dessa dor de cabeça, mas vamos começar.Eu era a garota mais popular e durona da escola, minha vida era pra ser sempre perfeita, ninguém me incomodando a não ser Cake e Marcy, ninguém mais....Meu lema era "É muito melhor ser temida, do que ser amada", na minha classe eu competia minha reputação de durona com "Marshall Lee", o "Rei dos Vampiros", sim, era assim que o chamavam, o nome da sua "gang" era vampiros, e ele era o líder, acho que já deu pra entender não? Voltando ao assunto, Cake achava que formaríamos o casal perfeito, mas eu e Marcy descordávamos, falando das meninas, vou descrever elas, Cake é uma menina de 17 anos, cabelo moreno claro com mechas brancas, muito fofa e pacifica, Marcy também tem 17 anos e tem cabelos negros e longos, muito durona e briguenta, e eu......Eu sou uma menina de cabelos loiros e muito compridos, sou durona, mas também tenho meu lado fofo......

–Fionna Mertens! Será que pode prestar atenção na aula por favor?-Disse a professora Frutinhas, ás vezes ela é tão doce que me noja!

–É Fionna, larga a m*rda desse diário e vê se consegue não ficar de recuperação-Disse Simone, a menina mais patricinha e louca que você pode imaginar! Odeio ela....

–Que eu me lembre Simone-Me levantei da cadeira-Não fui eu que repeti 3 vezes a 7ª série!

–UUUUOOOOH-Disseram a classe, sempre fazem isso quando alguém é xingado ou humilhado....

–Mas não sou eu a anti-social metida a valentona!-Disse ela ajeitando seus longos cabelos loiros, não sei se devia chamar aquilo de loiro, é tão claro que parece branco!

–Por favor meninas, parem ou vou ter que mandar as duas para a diretoria...De novo!-Disse a professora, nos sentamos.

Esqueci de falar do grupinho das patricinhas, tem a Simone, que eu já falei, Ashley, a namorada do Marshall, tão patty quanto Simone. E por último, Carollyne, é, se escreve assim mesmo! Carollyne! Com "ll" e "y"! Também chamada de "Caroço", cabelos roxos e ondulados, usando sempre mini-saia e dando em cima dos caras. Estávamos assistindo aquela aula do inferno até que o sinal tocou.

–RECREIO!!!-Gritou Cake cheia de alegria.

–Querida, é almoço!-Falou Caroço.

–Querida, a boca é dela, e, se ela quiser, ela chama até de "hora do lanchinho"!-Disse pra ela.

–Hunf-Ela bufou...

–O que será que elas têm contra a gente?-Perguntou Marcy pra mim enquanto íamos pro recreio.

–Elas tem inveja, né Fionna?-Disse Cake.

–Sei lá oque se passa na cabeça dessas deb mentais.-Respondi.

–Inteligencia é que não é!-Falou Marceline que depois riu.....

Os "Vampiros" estavam passando, e um dos participantes, Jake, tentou dar um tapa na cabeça da Marceline, eles se odeiam tanto do que eu e Marshall, talvez até um pouquinho mais. Marceline Pegou a mão dele antes que ela chegasse na sua cabeça e falou:

–Fica frio se quiser ver sua mão outra vez!-Isso que ela disse....

–Pô Marcy, foi só uma brincadeira, me digam nossas "gangs" não podem ser amigas?-Disse Cake.

–NÃO!!!- Todos gritaram, inclusive eu, mas que ideia absurda não?

–Ai credo, que ignorância, tá bem que TOOOOda a equipe pode não ser amiga, mas eu sei que a Fionna e o Marshall se amam!-Disse Cake.

–OQUE?-Dissemos eu e Marshall ao mesmo tempo, nos olhamos e coramos, só pra ficar esclarecido, corei de vergonha, não de paixão!

–Viu? Estão até corados :3-Disse Cake com uma carinha que ela sempre faz quando acha algo fofo.

–Que nojo! Eu com essa.....Coisa? Nem vem que não tem!-Disse Marshall que depois deu um "tapa" na cabeça da Cake, sabe , daquelas de leve, mas a Cake é muito sensivel, então bateu a cara na mesa.

–Marshall, você machucou ela! Quem você pensa que é? Você sabe que se mexe com ela, mexe comigo!-Disse irritada.

–Eu sei.....E dai? O que vai fazer por dar um tapa nela? Me matar? Kkkk-Disse ele irônico.

–Grrrrr, por que você nunca me leva a sério?- Gritei e em seguida pulei em cima dele e comecei a dar vários tapas em sua cabeça, como ele fez na Cake, só que mais forte!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado!Beijos, Melancias e Jujubas pra vcs :*