Serendipity escrita por Fairy


Capítulo 8
Dinomania.


Notas iniciais do capítulo

Hey girls, sorry era pra ter postado ontem, mas eu esqueci :s

Aqui vai o cap, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507425/chapter/8

DINOMANIA (s.m.);

vontade irresistível de dançar. mania de dançar.

P.V.O Annabeth

Do lado de fora da casa estava um frio excruciante. A neve atingia dois cm a partir do solo, tanto que era até difícil andar do lado de fora, ainda mais de salto.

Apertei o casaco contra meu corpo e ignorei com dificuldade o frio gelado que batia em minhas pernas. Entrei rapidamente no carro e fechei o capô – já que era conversível. – e dei partida, agradecendo pelo calor do ar condicionado.

Utilizei o GPS para chegar até a casa dos Stoll, o que eu fiz em menos de meia hora.

A casa era uma mansão, com um belo jardim e piscina – que eu tenho certeza que se não estivesse tão frio estaria cheia de gente – o som alto da musica que vinha de dentro da casa, dava pra ouvir da rua.

Estacionei o carro em frente á casa, sai e fui entrando. Conforme eu ia me aproximando, fui reconhecendo a musica que tocava, era ‘’Clarity – Zedd ft Foxes’’

Entrei e vi a multidão dançando, até porque era praticamente impossível ouvir aquela musica sem ter vontade de dançar.

Tirei o meu casaco, e coloquei no armário onde estavam os casacos de todos, já que o calor do ar condicionado e o calor humano tornava impossível ficar com algum tipo de roupa pesada.

Logo ouvi alguém me chamar.

– Annie! – gritou Thalia através da musica alta sorrindo. – Você está linda.

Dei risada.

– Você também. – falei.

Thalia estava realmente bonita. Ela usava uma camiseta do Pink Floyd com uma jaqueta de couro por cima, meia calça preta que simulava uma cinta-liga, short de cintura alta com tachas e botinhas pretas sem salto com spikes, tudo no melhor estilo Thalia Grace.

– Vem, vamos até onde estão os outros. – falou ela e começou a me puxar até uma bancada, onde aparentemente estavam as bebidas.

Logo vi Silena animada, com seu vestido tomara que caia preto com flores rosa, e salto quinze nude. Nico encostado na bancada com um copo vermelho na mão, rindo de algo e Percy ao seu lado também com um copo na mão e um sorriso debochado nos lábios como sempre.

Prendi um suspiro na garganta, assim que o vi.

Que ele era um idiota, já era um fato, mas eu tinha que admitir, ele era um puta gato. Tudo bem que eu já estava acostumada a ver ele bonito no colégio com aquele estilo punk/largado, mas por algum motivo – do além – ele me chamou a atenção.

Ele usava uma touca preta larguinha nos cabelos negros e rebeldes dele, uma camiseta do 3 Doors Down, jeans preto, coturnos, e uma camisa xadrez preta e branca, com uma corrente grande por cima.

– Hey Annabeth. – falou Nico sorrindo amigavelmente assim que me viu.

Silena deu um gritinho e veio me abraçar.

– Cara Annie, você tá muito gata! – falou Silena fazendo todos rirem e Percy dar um sorriso malicioso.

– Valeu Si, você está linda também.

Ficamos ali conversando e rindo durante um bom tempo, e até os comentários sarcásticos e debochados de Percy que faziam todos revirarem os olhos, acabaram nos divertindo.

No momento em que começou a tocar ‘’Unconditionally – Katy Perry’’, Silena puxou Thalia e Nico para dançar.

– Você vem Annie? – perguntou ela.

– Depois eu vou, prometo. – falei e Thalia revirou os olhos e puxou Nico para o meio da multidão de gente.

No fim acabei ficando sentada no balcão junto com Percy, que também não quis dançar.

– Pensei que não gostasse de ficar no meio de um monte de gente. – falei dando um gole na bebida do copo vermelho que eu havia pegado.

Ele sorriu debochado e revirou os olhos.

– Eu não gosto de ficar cercado de idiotas, isso não quer dizer que sou antissocial. – falou ele.

Virei o resto da bebida em um gole só.

Uma pequena curiosidade sobre a minha pessoa: Eu sou extremamente fraca para bebida. Então depois de dois copos nem tão cheios, eu já estava super ‘’ Alegrinha’’.

Balancei a cabeça meio atordoada, por causa da bebida.

– Não acha que já bebeu demais? Ainda mais você que parece ser fraquinha pra bebida. – falou Percy com o mesmo sorriso de sempre.

– E desde quando você se importa? – perguntei sorrindo do mesmo modo.

Coloquei meu copo vazio no balcão ao nosso lado e como não tinha como eu pegar outro ali por perto, peguei o copo que Percy segurava, da mão dele, e comecei a tomar sem nem me importar que ele tivesse colocado a boca ali. É eu estava bem bêbada.

Ele nem se importou, já que parecia se divertir com meu estado.

Quando começou a tocar Closer to the Edge – 30 Seconds to Mars, Thalia veio até nós novamente. Quando viu o meu estado lançou á Percy um olhar amedrontador.

– Por que a deixou beber? – perguntou ela brava.

Ele apenas deu de ombros e respondeu:

– Eu avisei, mas ela não quis ouvir. Além do mais ela é bem mais divertida bêbada. – falou ele sorrindo.

– Você é um idiota, Percy. – falou ela – Annie vamos dançar, assim eu fico de olho em você.

Levantei e andei até Thalia, que logo retirou o copo da minha mão, fiz biquinho, mas ela deu o copo novamente para Percy que ria da minha expressão.

Ela se virou e foi de novo para o meio das pessoas que dançavam, enquanto eu a seguia.

Assim que encontrou Nico, ela voltou a dançar com ele.

– Divirta- se. – falou Thalia sorrindo pra mim.

Silena dançava com um moreno alto e forte a alguns metros de nós, que eu presumi ser seu namorado.

Sem me importar em estar sozinha, comecei a dançar deixando-me levar pela musica.

Meia hora depois ouvi Thalia me chamar, então parei de dançar e a olhei. Ao seu lado estava um ruivo alto de aparência atlética e feições divertidas.

– Annie, esse é Connor Stoll, um dos anfitriões da festa. – falou Thalia – Connor essa é Annabeth Chase, ela é nova no colégio.

Sorri e pude ver que ele também.

– É um prazer Annie. – falou ele sorrindo.

Ele me puxou pela cintura e começou a dançar comigo, não me importei e voltei a dançar.

– Hey, posso fazer uma pergunta? – falou ele no meu ouvido, por causa da musica alta.

– Claro. – falei.

– Você não tá com o Percy né? – perguntou ele sem graça e eu o olhei incrédula – Sabe como é, eu fiquei sabendo da briga entre ele e o idiota do Castellan, e também vocês vivem juntos.

– O que? Não! Nada ver, eu odeio aquele idiota. E eu não ando com só com ele, mas também com o Nico e a Lia. E eu não quero falar sobre o Luke, mas eu e o Percy nunca teríamos nada. – falei.

– Ah, tudo bem. Mas eu tinha que perguntar, sabe como é né, nunca é bom mexer com as garotas do Jackson. – falou ele rindo.

Revirei os olhos, mas sorri.

– O deixe prá lá e vamos dançar.

Ele colocou as mãos no meu quadril e os acompanhou enquanto eu os movia no ritmo da musica, passei meus braços ao redor do seu pescoço e continuei dançando.

Durante o resto da noite Connor tentou me beijar e investir, mas eu resisti firme e o afastava educadamente, eu podia estar bêbada, mas não tanto assim.

Ele pouco pareceu se importar, e ria toda vez que eu desviava de seus beijos, enfim, ele era um cara legal.

Quando eu me cansei de dançar, e decidi ir até o banheiro jogar um pouco de água no rosto, dei um beijo no rosto de Connor e me afastei.

Passei por Nico e Thalia que dançavam lentamente ao som de ‘’ I See Fire – Ed Sheeran’’.

Caminhei até o corredor em que ficava o banheiro, e também onde as pessoas estavam se agarrando.

Quando finalmente achei a porta certa, algo me chamou a atenção. No fim do corredor, duas pessoas se beijavam, mas não foi isso que chamou a minha atenção, eu conhecia o garoto que beijava a bonita morena de cabelos negros e lisos até a cintura e corpo curvilíneo. Como não reconheceria? Ele havia passado os últimos dias me atormentando.

Percy prensava a garota contra a parede segurando a cintura dele com uma mão, e a outra agarrando os cabelos dela.

Eu apenas revirei os olhos e entrei no banheiro.

Joguei um pouco de água no meu rosto e um pouco na nuca, retoquei minha maquiagem e peguei meu telefone na bolsa. Assustei-me ao ver que já era 04h15 da manha. Tudo o que eu precisava era ir pra casa, tirar o salto que me matava já que eu estava meio bêbada, e dormir.

Sai do banheiro – nem Percy, nem a garota estavam mais ali. – e fui procurar Thalia.

A achei no mesmo lugar que estávamos antes, ela estava abraçada a Nico e ria de algo.

– Lia, já são 04h15 da manhã, eu preciso ir, mas se você quiser ficar não tem problema. – falei.

– O que? Nem pensar, nós vamos juntos, nenhum de nós está em condições de dirigir. – falou ela. – Nico, você pode procurar o Percy pra mim? A Silena já está vindo ai.

– Claro. – falou ele e deu um selinho nela, então saiu atrás de Percy.

Silena veio em nossa direção sorrindo.

– Si, nós já estamos indo embora, você vem? – perguntou Thalia.

– Vou sim, até me despedi do Charlie já. – falou ela.

– Será que o Nico já achou o Percy? Eu não o vejo desde o começo da festa. – falou Thalia.

– Ele deve estar terminando de pegar aquela morena. – falei rindo.

– Como assim? – perguntou Silena.

– Ah, é que quando eu fui ao banheiro ele estava agarrando com uma morena de cabelos pretos longos.

As meninas riram.

– Annie, acho que você foi a única que não beijou ninguém a festa inteira, e olha que o Connor tentou ein. – falou ela rindo. – Você é responsável até bêbada.

Dei risada.

– O Connor é legal e gato, mas definitivamente não faz o meu tipo. – falei.

Demos risada.

– Até porque seu tipo tá mais pra Percy do que pra Connor né? – falou Thalia gargalhando.

Revirei os olhos.

– Você acredita que o Connor me perguntou se eu estava com o Percy? Por que segundo ele é melhor não mexer com ‘’ as garotas do Jackson’’. – falei sarcástica.

As meninas gargalharam enquanto eu revirava os olhos.

– Até parece que eu teria alguma coisa com aquele energúmeno. – murmurei.

Logo Nico e Percy apareceram, os dois estavam rindo de alguma coisa, mas nem nos importamos em perguntar do que.

– Então, alguém tem alguma ideia de como vamos embora? – perguntou Thalia.

– Por que não pegamos um taxi? – perguntou Silena.

– E nossos carros? Annie veio dirigindo, o Percy de moto, eu e o Nico no carro dele, e você também.

– Quem de nós bebeu menos? – perguntou Nico.

– Definitivamente não foi a Annabeth. – falou Percy rindo.

– Por que você não cala sua boca? – perguntei com um sorriso irônico.

Ele devolveu o sorriso.

– Ótimo alguém tem outra ideia? – perguntou Thalia novamente.

– Porque simplesmente não fazemos assim. Perguntamos para o Travis e para o Connor se podemos deixar os carros aqui, e voltamos de taxi, amanha voltamos aqui e pegamos os carros, simples. – falou Percy revirando os olhos.

– É melhor a Annie perguntar. – falou Thalia me lançando um olhar malicioso.

– Vocês estão atacados hoje ein. – falei brava.

Eles riram então eu sai pra procurar Connor.

[...]

– Eles concordaram, podemos vir buscar os carros amanha. – falei – Agora por favor, podemos ir embora? Eu estou exausta.

– Vamos, eu também estou. – falou Thalia e Nico a abraçou por trás.

Dirigimos-nos até a saída, mas antes passamos e pegamos nossos casacos no armário. Vesti meu casaco e o apertei firmemente contra o meu corpo.

Ao passar pela porta de saída, foi como se eu estivesse levado um choque térmico, o vento frio soprava com força e me fazia tremer dos pés à cabeça.

Nós cinco corremos até o meio-fio para tentar chamar um taxi. Demorou mais ou menos dez minutos até que conseguíssemos.

Eu, Thalia e Silena estávamos morrendo de frio e nos agarrando aos nossos casacos tentando manter-nos aquecidas, e nossos lábios estavam incrivelmente roxos por causa do vento, a exceção era Thalia que tinha Nico para passar calor ao seu corpo.

Finalmente conseguimos parar o taxi, e logo entramos, eu na janela, Percy ao meu lado, Silena logo após, depois Thalia e Nico respectivamente.

Nossa primeira parada seria na casa de Silena, e como era um pouco longe deu tempo de Silena e Thalia adormecerem dentro do taxi. Silena foi relaxando até encostar sua cabeça no ombro de Percy, que não pareceu se importar. E Thalia dormia calmamente no ombro de Nico com seus dedos entrelaçados aos dele.

Eu encostei minha cabeça na janela e observei o caminho que fazíamos até chegarmos à casa da Silena, que na verdade era uma super mansão, já que a mãe dela era uma ex-top model e atual estilista famosa.

Percy a acordou delicadamente, nos despedimos e seguimos rumo a próxima casa, a de Thalia. Não demoramos muito a chegar, e logo Thalia e Nico se despediram saindo do taxi – Nico às vezes dormia na casa de Thalia nos fins de semana – e entrando na mansão.

A próxima era a minha casa, chegamos a ela em menos de nove minutos. O taxista parou em frente ao portão da minha casa, me virei para Percy sorri ironicamente e falei:

– Obrigado por ser uma pessoa tão agradável à noite inteira.

Ele riu.

– É melhor parar de beber loirinha, ou melhor, aprender a beber, você tende a ser extremamente sarcástica bêbada. – falou ele.

Dei risada.

– Então você vive bêbado?

Ele deu um sorriso sarcástico enorme e lindo e por algum motivo – provavelmente porque eu bebi demais – isso me fez estremecer.

Virei-me e sai do carro.

– Hey loira. – me virei para ele. – te vejo segunda.

– Espero que demore. – falei sorrindo e bati a porta do taxi.

Entrei em casa, a primeira coisa que eu fiz foi tirar os saltos. A casa estava escura e silenciosa, então subi até o segundo andar deixei meu casaco e os saltos no meu quarto e depois fui até o da minha mãe e abri a porta devagar.

Minha mãe estava deitada dormindo, então fechei a porta novamente e fui para o quarto. Tirei a roupa da festa e coloquei uma camisola, fui até o banheiro lavei o rosto para tirar a maquiagem e escovei os dentes.

Voltei ao quarto desliguei as luzes, deitei de baixo das cobertas, desliguei o abajur e adormeci instantaneamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Deixem review, pq eu amo vcs, apesar de não ter muito tempo pra responder, mas eu arranjo. ^^

Beijos de Luz