Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 1
Como tudo acabou ou Começou?


Notas iniciais do capítulo

Oiiie pensei nessa historia lavando louça, minha primeira historia, espero que gostem *------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/1

POV Spencer
Como as coisas mudam estou eu aqui em Londres cinco anos depois de tudo que ocorreu naquela cidade, do descobrimento da pessoa que tanto nos atormentava (Toby, quem diria que fosse ele enganou a todos por tanto tempo #CanalhafeatMentiroso) até a minha expulsão de casa por causa da ultima mensagem de -A.

Flashback on

Tudo ficou tão estranho, finalmente descobrimos quem era -A, Alison voltou a frequentar a escola, apesar dos olhares que as pessoas sempre lançam quando estamos as cinco juntas. Mas apesar disso tudo eu não estou completamente feliz, aquela mensagem não sai da minha cabeça.

–Spencer, Spencer, SPENCER (Gritou Hanna pela milésima vez)

–Hã... Oi (Fala saindo dos seus pensamentos)

– Estamos esperando a sua opinião para a festa da Alison (Diz Emily)- com aqueles brilhos nos olhos só de falar o nome Alison pensa Spencer irritada ou com ciúmes?

– Sinceramente tenho mais com o que me preocupar (Spencer fala, levanta e sai).

Estou a dias tentando contar para elas tudo o que vem ocorrendo comigo desde que a Alison voltou, mas elas só falam desse merda de festa de Boas-Vindas, que talvez eu nem esteja mais em Rosewood para participa.

O clima lá em casa está horrível depois da mensagem que os meu pais leram de -A

''vcs realmente conhece a filha que tem, veja essa foto e me agradeça depois, - A

A foto que apareceu era uma minha e de uma garota loira linda que conheci num bar aos beijos. Mas tenho que encarar as feras e vai ter que ser agora.

Entrei em casa e estranhei o silencio, já que sempre quando a Melissa chega só falta ter festa. Adentrei em casa, já ia direto para o quarto quando ouço um barulho.

– Era você mesmo que estamos esperando- ouvi minha mãe dizer, sua expressão era séria.

–Aqui estou eu (Olhei em volta e meu pai e minha irmã tinham a mesma expressão da minha mãe)

–Sente-se aqui que a conversar será longa- diz ela apontando para o sofá azul que fazia eu ser o centro daqueles olhares sérios que me lançavam todos ali.

–Que milagre, todos os Hastings reunidos- falei recebendo olhares de reprovação da minha mãe.

–O assunto é sério sem brincadeiras Spencer, essa mensagem que eu li no seu celular é apenas um trote e a foto apenas uma montagem?- Fala mostrando certa duvida na sua tentativa de afirmação.

–Eu já falei que não- tentei parecer calma- eu cansei de me esconder ou tentar mudar o que sinto isso já foi discutido.

–EU NUNCA VOU ACEITAR ISSO, QUERO NETOS PARA ME SUBSTITUIR, UM VERDADEIRO HASTING - gritou meu pai sendo o mais preconceituoso possível.

–O SENHOR NÃO CONHECE OUTROS MÉTODOS DE SE TER FILHOS- gritei de volta

– Spencer não fale assim com o seu pai.

–VOCÊ É UMA MULHER, TEM QUE SE CASAR COM UM HOMEM- se levantou apontando o dedo para mim.

–ISSO É UM PENSAMENTO MAIS PRECONCEITUOSO POSSÍVEL- disse segurando para não chorar, pois aquelas palavras rasgaram o meu coração.

–QUER SABER VERÔNICA ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DA VERDADE- gritou meu pai olhando para minha mãe.

–Peter nã... - Foi interrompida pelo meu pai

–VOCÊ REALMENTE NÃO É E NUM NUNCA SERÁ UMA HASTING, NÃO SEI POR QUE RESOLVI TI ACEITAR QUANDO VOCÊ FOI DEIXADA AQUI NA PORTA- gritou falando aquilo tudo de uma vez.

Ouvi aquelas palavras acabaram comigo de todas as formas possível, agora tudo faz sentido a forma que me tratavam a diferença entre Melissa e eu, tudo faz sentindo.

Sentei-me, senti meus olhos escurecerem.

–Spencer, minha filha, está tudo bem?- perguntou minha mãe me ajudando a sentar.

–EU QUERO TI FAZER A MESMO PERGUNTA, SE AQUELA MENSAGEM É VERDADE OU NÃO?- gritou segurando meu ombro e balançando.

–SIM SIMMMMM, EU SOU GAY- falei tudo de uma vez.

–Aqui você NÃO é mesmo, eu quero chegar e não ti ver mais aqui- falou já saindo e batendo a porta.

Flashback off

*POV Spencer

Nunca me esqueço daquele dia, mas tudo o que ouvi foi necessário para estar onde estou, mas nada foi pior do que ir embora sem me despedir das meninas que foram minhas amigas.

Flashback on.

Depois de tudo que ouvi do meu pai, não me senti mais bem estando naquela casa com aquelas pessoas que mentiram para mim durante minha vida toda. Sei das únicas que pode me ouvir.

Chamei um Taxi e pedi para me deixar na casa da minha Emily, como eu nunca reparei o quão linda ela é e como a Alison pode enganar uma garota tão doce quanto a Em, afasto esses pensamento e toco bato na porta, infelizmente que abre e uma loira e não que eu mais queria

–Alison- disse tentando disfarça minha frustação.

–Até que fim a donzela apareceu, só faltava você- disse já entrando de volta.

Avisto Hanna lendo uma revista que com certeza deveria ser de moda e Aria e Emily (como ela estava linda naquela simples blusa azul com uma jaqueta de couro) conversando, mas tenho que aproveitar o máximo te tempo, já que é a ultima vez que ás vejo.

–Olá meninas- digo já me sentando no sofá.

–Finalmente você chegou- ouço Hanna que se levanta e vindo até onde eu estou.

–Que cara é essa?- Finalmente ouço a voz da Aria

–Eu tenho algo a dizer, apenas estou procurando o melhor jeito.

–Tente pelo começo né- Diz Hanna

As quatro sentam para me ouvir, de novo fico no centro.

–Bem, é que... - Bem quando ia começar o celular da Alison toca, ela se levanta e sai para atender.

Fico esperando ela voltar, não quero repeti a mesma coisa duas vez, me levando e vou olhar a janela. Logo ouço ela voltando.

–Gente vocês não vão acreditar- fala ela toda animada.

–Fale longo- Diz Hanna super animada.

–O Hotel mais super da cidade LIBEROU PARA FAZER A MINHA LINDA E MARAVILHOSA FESTA- Alison e as outras ficam super animadas e comemoram.

Só bastou isso para elas esquecerem o que de tão importante eu ia dizer, nos últimos dias desde que o Toby foi preso e ela pode voltar a sua vida tem sido assim, toda atenção e apenas para ela a Adorada Alison.

–Meninas posso começar- tentei voltar ao assunto inicial.

–Depois você fala, estamos esperando essa noticia a dias, não é demais?- Hanna diz toda animada.

–Sim, claro- Digo no maior desanimo.

Elas estavam tão ligadas e animadas na noticia e nos preparativos, que nem me viram sair.

Essa foi a ultima vez que as vejo e principalmente a ultimas vez como Spencer Hastings

*Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso, continuo?gostaram? sugestões?