Give me Love escrita por Paula Quirante, Amanda Karla


Capítulo 2
O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Olá , pessoas do planeta ! ;)
Estou aqui com um novo capitulo e tenho boas noticias : Pretendo postar o próximo até sexta , pois ja escrevi mais da metade ... Comentem por favor ? PRECISO saber se estão gostando .... Boa Leitura ^^ ...
Paula Quirante ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507274/chapter/2

Harry aparatou no jardim d'A Toca.

Harry preferiu não entrar ainda e foi em direção ao pomar . Se sentou em baixo a uma arvore em frente a janela do quarto de Gina e aficou ali, pensando .

Ele pensava sobre como a Família Weasley estava reagindo a morte de Fred .

Molly estava extremamente fissurada na limpeza da casa e ela não podia ver ninguém parado por sequer um minuto que já recrutava para ajudá-la . Um pouco antes do funeral , Molly estava relapsa com tudo e todos , não limpara a casa , mal falara com os filhos e evitava ao máximo olhar para Jorge . Harry achava que Jorge era como se fosse uma memória muito viva de Fred .

O sr. Weasley sempre foi muito fechado em relação aos sentimentos , por exceção quando via um artefato trouxa ,e ele parecia estar muito mais "emotivo". Agora ele ri por qualquer coisa . Harry pode jurar que certa vez viu o sr . Weasley chorando perto da escada d'A Toca , mas fez vista grossa e fingiu não ter visto nada . Harry achou melhor deixa- lo sozinho naquele luto . Antes do velório o sr . Weasley parecia extremamente mal humorado , diga-se de passagem com razão .

Percy , bom , ele parecia estar mais afetado com o fato de ter feito as pazes com a família no dia da morte de Fred do que com a própria morte de Fred . Apesar que Harry e Ron o ouvira chorar no dia do velório e nas duas noite seguintes antes de dormirem .

Gui , por ser o mais velho e ter convivido bastante com Fred antes de ir pro Egito , parecia sofrer bastante , porém Harry não o conhecia suficientemente para decifrá-lo como fez com os outros . Gui parecia depositar toda sua "carência" de Fred em Fleur que parecia estar sendo muito paciente com ele. Gui ficou desde a guerra até o fim do velório na casa dos Weasley e disse que voltaria com Fleur perto das férias .

Carlinhos , também parecia estar sofrendo , porém não tinha uma namorada como Gui e ficava pelos cantos quieto . Ele também ficou desde a guerra e partiu após o velório .

Jorge , por sua vez estava parecendo um "zumbi" de tão abatido que se encontrava , ele mal comia , mal dormia . Ficava apenas vagando pela casa , antes e depois do velório . No velório, Jorge chorou todo o tempo e na hora de baixar o caixão ele passou mal e disse para pararem pois iriam sufocar Fred . Custara pra ele aceitar a morte do gêmio , ele estava realmente de luto , havia fechado a loja de logros "Gemialidades Weasley" sem previsão de reabri-la.

Rony , antes do velório ficou muito angustiado , porém não quis desabafar com Harry e sempre que o moreno o perguntava se estava tudo bem ele respondia que sim com uma lágrima no olhar e dava um jeito de fugir de Harry . Depois do velório Ron parecia um pouco melhor , porém estava preocupado com o fato de Hermione "desaparecer" depois do velório . Podemos até dizer que "fugir com Hermione" fosse uma forma de não ver sua família sofrer e como ele mesmo disse : "Esquecer um pouco de tudo isso".

Gina, Harry olhou para a janela do quarto dela automaticamente com um leve sorriso em seu rosto.

Gina estava sofrendo muito , andava cabisbaixa e mal falava com a família , aparentemente ela só dirigia a palavra a Harry e o moreno se sentiu lisonjeado por isso. Harry se sentia culpado por ter causado em Gina uma dor completamente desnecessária ao fazê-la acreditar que viajaria com Hermione. Antes do velório , Gina não parecia ter perdido um dos seus irmãos , agira normalmente , porém quando ela viu Gui , em lágrimas , no velório ela o abraçou e eles choraram e compartilharam do luto , juntos. Harry percebera que a ficha de Gina não havia caído até aquele momento e quando ela e Gui se separaram , Harry foi até ela e a abraçou deixando-a chorar e sofrer tudo que quisesse , apenas a acariciando e dizendo que tudo iria ficar bem . Demorou para Gina se acalmar .

Harry se cansou de ficar no pomar sem que ninguém d'A Toca soubesse que ele voltara e resolveu entrar. Chegando na cozinha ele encontrou , como sempre , com Molly lavando a louça do almoço .

– Oi. - disse Harry timido .

– Harry , querido ! Por que voltou ? O que aconteceu ? Onde esta Ronald ? - disse Molly secando a mão no avental e em seguida abraçando Harry.

– Sra. Weasley , o Rony não voltou . Ele foi com a Hermione para Austrália , e eu ... bom ... achei melhor voltar pra cá , claro , se a senhora não se importar . Porque tudo bem , posso ir pro Largo Grim... - Molly o interrompeu.

– Harry , meu querido . Você pode ficar aqui o tempo que quiser .

– Mas , sra Weasley .. tem certeza ? o Rony não está aqui e ... - Molly o interrompera novamente.

– E desde quando Harry, o Rony tem que estar aqui pra você estar ? Já disse e vou repetir que você já faz parte da família , é como um filho para mim .

Ela deu um beijo na testa de Harry e o conduziu até a porta .

– Agora vá , meu querido que tenho muito ainda a fazer . - disse ela - Gina ficará feliz em saber que você não viajou com Hermione . - disse ela dando uma piscadinha para Harry.

Harry se sentiu bem pelo que Molly lhe disse e resolveu ir até o quarto de Gina para lhe contar que não viajara. Ele subiu as escadas e bateu na porta do quarto de Gina.

– Quem é ? - gritou ela.

Harry decidira não falar até ela abrir a porta para lhe fazer uma surpresa.

– Quem é ? - perguntou ela novamente e nada.

– Quem é ? - gritou ela pela terceira vez e nada - Jorge , seu idi... - disse ela abrindo a porta e dando de cara com Harry.

– Ota ? - completou Harry e em seguida lhe dando um selinho e adentrando o quarto .

– Meus olhos estão vendo, mas não consigo acreditar ! - disse Gina boquiaberta.

– O que você não consegue acreditar ? - questionou Harry.

– O que você está fazendo aqui ?

– Ah , isso ? - disse Harry debochado - Achei melhor não viajar com a Mione .

– E por que isso , Harry ? Posso saber ? - perguntou Gina

– Bom , primeiro porque achei que seria mais fácil eles se acertaram na minha ausência e segundo , porque me deu uma saudade da Molly e resolvi voltar pra cá.

– Saudades ? Da minha mãe ? - disse Gina rindo.

– E por acaso , em algum momento , eu disse que estava com saudade da sua mãe , Ginevra Molly Potter ? - Perguntou Harry rindo-se.

– Primeiro ... - disse Gina fechando a porta e indo em direção a Harry . - Não fale meu nome completo , Gina Weasley pra você e segundo , você sentiu saudades ?

– Claro . Você realmente achou que eu conseguiria fazer uma viajem sem você?- indagou Harry.

– Achei . - disse Gina que já estava com as mãos no pescoço de Harry e suas mãos estavam na cintura da ruiva. - Você já fez uma viajem sem mim antes !

– E é por isso mesmo que não faço outra . É uma agonia incontável não ter você ao alcance , por perto . É horrível não poder te beijar , te abraçar e conversar com você. E eu NUNCA mais irei fazer uma viajem sem você , porque não te ter por perto é pior que levar um crucio . E lembre-se que já passei pelos dois. - ao terminar de falar ele ja sentia a respiração de Gina virar a sua e seus lábios se tocaram lenta e calmamente , o que desencadeou em um beijo muito bom que virou um beijo com muito fervor. Harry segurava Gina com força e ela brincava com seus cabelos . Eles foram obrigados a parar quando o ar lhes faltou e Harry disse:

– Ginevra , sai comigo hoje ? - Ela bateu nele. - Que foi Gina ?

– Quem é Ginevra ? - disse ela segurando o riso. - Quem é essazinha ? Hem , Harry Tiago Potter ? - Harry riu e disse :

– É sério , Gina. Sai comigo essa noite ?

–Depende de onde você quer me levar .

– Uma surpresa.

– Nada de surpresas , Harry .

– Você não confia em mim ? - disse Harry

– Confio , mas...

– Mas ?

– Queria fazer charme seu chato . É claro que sair com você essa noite . Mas você fala com a mamãe .

– Tudo bem . - Ele a beijou com a intenção de ser um beijo rápido , mas Gina não o deixou ser . Ela puxou ele pela cintura e o beijou com muito desejo e ele retribuiu esse beijo caloroso. - Gina deixa ... - Ela continuou beijando-o. - Eu pego você ... - Ela continuou beijando-o. - As ....

Foi quando ele desistiu e esperou ela terminar o beijo . O beijo foi se acalmando e virando selinhos seguidos .

– O que dizia ? - disse Gina sarcasticamente

– Que eu te busco aqui as sete ou espero na sala . O que prefere ?

– Passa aqui e aparatamos daqui mesmo . - disse ela e lhe deu um selinho.

Harry saiu do quarto e foi até a cozinha para falar com a senhora Weasley . Ao chegar na cozinha a encontrou fazendo comida.

– Senhora Weasley ? - chamou Harry

– Sim , querido. - disse ela se virando para ele.

– Posso lhe pedir um favor ?

– Claro querido . O que é ?

– Eu pretendo levar a Gina pra jantar fora hoje . A senhora se importa ?

– Mas é claro que não me importo , Harry. Eu faço gosto de vocês dois .

– Obrigado , senhora Weasley . Muito obrigado .

– Quando é que você vai aprender a me chamar de Molly . Hem ?

– Acho que não vou aprender senhora Weasley . -disse Harry rindo e em seguida saindo da cozinha.

– Mas , Harry !- Chamou a senhora Weasley.

– Sim.- disse Harry.

– Estejam aqui antes das 2h tudo bem?

2h? Fantástico ! Obrigado novamente senhora Weasley . - e tendo dito isso Harry saiu da cozinha.

Harry olhou para o relógio que ganhara quando completou 17 anos do sr e da sra Weasley e viu que este marcava 15h.

Ele resolveu ir programar suas 7h de passeio com Gina. Ele programou tudo e quando percebeu eram 18h. Ele tomou um banho , vestiu uma camiseta branca , colocou um blazer preto por cima e completou a roupa com jeans e sapa-tênis.

Quando deu 19h o moreno já estava pronto e desceu apar buscar Gina , ele bateu na porta do quarto e a ouviu gritar :

– Só mais um minuto !

– Ta. - gritou Harry em resposta e ficou esperando ao lado da porta até ouvir novamente :

– Era pra vestir roupas trouxas ?

– Sim ! - gritou Harry.

– Ufa ! - Ela finalmente abriu a porta e ao entrar Harry ficou maravilhado . Nunca vira uma trouxa ou uma bruxa tão linda antes.

Gina usava um vestido preto quase colado com decote solto e uma faixa vermelha em baixo do busto . O vestido chegava até metade de suas coxas, ( que Harry notara serem bem torneadas ) e ela usava um scarpin vermelho. Seus cabelos estavam soltos , porém diferentes , ela havia feito um "franjão" e havia feito cachos largos nas pontas.

– Uau ! - exclamou Harry.

– Exagerei ? - perguntou Gina , insegura.

– Você , não ! De jeito nenhum , você esta maravilhosa !

– Obrigada - disse ela.

– Não é necessário você agradecer , não estou te fazendo uma favor , estou falando a verdade . - ele se aproximou e a beijou com um desejo incontrolável que sentia.

– É isso mesmo ? - indagou Harry

– Isso o quê ?

– Eu vou sair com a garota mais linda de toda a comunidade bruxa e trouxa ?

– Vamos dizer que só a comunidade bruxa - disse Gina brincando e em seguida deu um beijo realmente rápido (ela ficara com medo de não ser rápido) em Harry e completou - Vamos ?

– Com prazer. - disse Harry

– Mas , antes .. - começou Gina.

– O que foi ?

– Você falou com a mamãe ?

– Sim - respondeu Harry

– E ai ?

– Você , alias , Nós , temos que estar aqui antes das 2h .

– Jura ? - indagou Gina e Harry assentiu. - Nossa ela deve mesmo querer que a gente fique junto.

– Por que ? - quis saber Harry

– Ela nunca me deixava sair com Dino e quando deixava , ou eu saísse a tarde ou eu chegasse antes das 22h .

– Temos 4h de vantagem . - disse Harry rindo . - Vamos ?

– Vamos.

Ela pegou na mão de Harry e #CRACK.

– Onde estamos ? - quis saber Gina

– Brady's .

– Brady's ?

– É Gina , um restaurante !

– Eu quero saber o nome da rua , Harry e não do restaurante.

– Old York Road.

Eles foram em direção a um restaurante que parecia banhado a ouro. Ao entrarem um homem alto e careca que vestia um smooking branco com gravata borboleta preta veio na direção deles:

– Com licença . O casal tem reservas ?

– Sim. - respondeu Harry .- Estão no nome de Sr e Sra Potter . - Gina riu.

– Ahn , sim - disse o homem consultando uma prancheta lembrando o horrível costume de Dolores Umbridge - estão aqui , podem me acompanhar , por gentileza ?

– Ok - disseram o "casal Potter"

O restaurante era todo enfeitado a ouro e eles se sentaram perto de uma janela , ao sentarem , ainda rindo Gina disse :

– Sra. Potter ?

– É. - afirmou Harry

–Mas por que não colocou Srta. Weasley ?

– Porque não ia pegar bem pra você .

– Ah - ela riu. - E por que este lugar ?

– Eu vim aqui uma vez com os Dursley.

– Mas eles não te deixavam com a sra. Figg ? - quis saber Gina.

– Deixavam . Mas nesse dia a sra. Figg teve algum contratempo , não sei direito , e eles me trouxeram junto para não perder a comemoração do aniversário da Tia Petúnia . Enfim , achei um lugar bonito e romântico e pensei em te trazer aqui um dia.

– ME trazer aqui? Já nos conhecíamos ?

– Sim , e não sei por que me veio a mente de te trazer aqui e eu trouxe .

Tem musica ao vivo aqui ! - afirmou Gina ao ver uma banda entrar no palco .

– Ah , não ! Tinha esquecido disso !

– Que foi Harry ?

– Você sabe que eu não danço , Gina.

– Ok Harry , não dançaremos essa porque é rápida . Mas , prepare-se para dançar uma lenta !

– Sério , Gina ?

– Sim . Sr Potter . - eles riram

– Ok. - disse Harry que ouvia a banda só de mulheres cantarem "Lady Marmalade" de Christina Aguilera , Pink , Mya e Kim .

Chegou o garçom e eles pediram um prato tipico da Inglaterra : "Fish and Chips" (Peixe e Batata) e começara a tocar musicas que Harry desconhece .

– Que foi ? - disse Gina ao ver que Harry a olhava demasiadamente.

– Estou simplesmente olhando. - respondeu Harry dando de ombros e brincando com o peixe.

– O quê ? Eu comer ? Mas você já cansou de me ver comer lá n'A Toca.

– Não estou olhando você comer . - explicou Harry. - Estou vendo você ... Mas nada nem ninguém ... Você !

Gina deu um leve sorriso e sentiu estar corando . Ela deu em Harry um beijo por cima da mesa e disse :

– Harry Potter , você é um corajoso idiota que eu gosto demais .

– Obrigado - disse ele rindo.

– Você é bom demais pra ser verdade . - disse Gina.

– Você é surreal Gina.

– Por que ?

– Você é linda e inteligente , sensata , amorosa e não é pegajosa ! Sabe como isso é dificil de encontrar ?

– Nada a ver , olha , um exemplo que você vai gostar.

– Quem ?

– Cho Chang.

– Quem ? - indagou Harry

– Cho Chang . - repetiu Gina

– Por que eu gostaria desse exemplo ?

– Sei lá . Você já gostou dela , quem sabe gostaria do exemplo.

Harry gargalhou e disse :

– Você falou certo , Gina , gostei , do verbo : não gosto mais. Na realidade , acredito que nunca gostei mesmo dela , fiquei encantado . Só isso e eu não gostei do exemplo.

– Ok. Então me dê um bom exemplo de garota inteligente e bonita.

– Você é meu exemplo perfeito Gina Weasley .

Ela deu um beijo nele e disse:

– Eu não vale . Outro.

Ele riu novamente e disse :

– Tenho dois ótimos exemplos , além de você .

– Quais ?

– Me surpreende você não saber a quem me refiro.

– Fala logo , Harry.

– Hermione e Luna , suas duas melhores amigas !

– Quê ? - perguntou Gina.

– É , Gina . Hermione é brilhante não tem como negar e Luna é inteligente , de uma forma estranha , mas inteligente !

– E ambas são lindas . - disse Gina

– Você é suspeita a falar por ser .. como é que vocês meninas falam ?

– "B.F.F" .

– Então , elas são suas B.F.F's você é suspeita !

– Você também , Mione também é sua melhor amiga e a Luna não é MELHOR amiga , mas é sua amiga.

– Tanto faz - disse Harry .- dei os exemplos !

Eles riram.

– Alguém ja te disse como seu sorriso é lindo ?

– Não - respondeu Gina.

– Pois ele é ! Alias , você É toda linda . - disse Harry.

Eles se beijaram novamente e depois terminaram de comer .

Eles conversavam besteiras quando começou a tocar "Can't take my eyes off you" de Glória Gaynor em uma versão mais acústica.

Para surpresa de Gina , foi Harry quem a tirou para dançar .

You're just too good to be true

Você é bom demais para ser verdade

Can't take my eyes off you

Não consigo tirar meus olhos de você

You'd be like heaven to touch

Tocar você seria como tocar o céu

I wanna hold you so much

Eu quero tanto te abraçar

At long last love has arrived

Finalmente o amor chegou

I thank God I'm alive

E agradeço a Deus por estar viva

You're just too good to be true

Você é bom demais para ser verdade

Can't take my eyes off you

Não consigo tirar meus olhos de você

– Gi ? - Chamou Harry que segurava na cintura de Gina e balançavam no ritmo da musica e a ruiva que segurava seu pescoço respondeu:

– Sim.

– Me desculpa ? - disse Harry

– Pelo o que , Harry ?

– Por tudo , por viajar com Ron e Mione sem te dar nenhum tipo de explicação , por quase viajar com a Hermione para a Austrália e por possivelmente ter te magoado com a ideia de viajar com a Hermione, por terminar com você no funeral do Dumbledore , por todas as vezes que eu possa ter te feito chorar , mas , principalmente , Gina , me perdoa por não ter descoberto antes , que eu ... que eu AMO você - Os olhos de Gina já estavam marejados de lágrimas - , que eu não posso viver sem você , que você é o ar que eu respiro e que se não fosse a esperança de te ver novamente , olhar nesses olhos castanhos que eu amo tanto , se não fosse a esperança de poder te beijar e poder te abraçar novamente ou simplesmente poder pegar na sua mão ou te tocar mais uma vez , eu não teria tido forças para lutar com Voldemort e muito menos de derrotá-lo e me perdoa - Harry deu um beijo rápido em Gina , sentindo suas lagrimas caírem no beijo e continuou a falar - , me perdoa por aceitar agradecimentos que deveriam ser feitos para você , pois sem você eu não teria tido forças , eu não - Harry sentia a respiração de Gina se misturar com a dele - teria cons... - ele não conseguiu terminar de falar pois Gina já havia encostado seus lábios nos de Harry , eles se beijaram intensamente e ouviam a mesma musica .

Pardon the way that I stare

Perdoe o jeito como eu olho

There's nothing else to compare

Mas nada mais se compara a você

The sight of you leaves me weak

Ver você me deixa fraca

There are no words left to speak

Não sobram palavras para falar

But if you feel like I feel

Mas se você se sente como eu me sinto

Please let me know that it's real

Por favor, diga-me que é verdade

You're just too good to be true

Você é bom demais para ser verdade

Can't take my eyes off you

Não consigo tirar meus olhos de você

I love you, baby

Eu te amo, baby

And if it's quite alright

E se não tiver problema

I need you, baby

Eu preciso de você, baby

To warm a lonely night

Para aquecer as noites solitárias

I love you, baby

Eu te amo, baby

Trust in me when I say

Acredite em mim quando eu digo

Oh, pretty baby

Oh, coisinha linda

Don't bring me down, I pray

Não me deixe deprimida, eu imploro

Oh, pretty baby, now that I found you, stay

Oh, coisinha linda, agora que eu te encontrei, fique

And let me love you, baby

E me deixe te amar, baby

Let me love you

Me deixe te amar

Eles pararam de se beijar e Harry disse:

– Eu simplesmente te amo , Ginevra Molly Weasley.

– Harry Tiago Potter , o que sinto por você vai além da palavra amor , sei que é clichê , mas , você me completa , você é tudo para mim e você me faz querer ser uma pessoa melhor , você é nobre e corajoso , um corajoso idiota devo admitir - eles riram e ela olhou profundamente nos olhos de Harry e ele adorava quando ela fazia aquilo - Mas eu SEMPRE amei você e SEMPRE vou amar , sei que é cedo para fazer juras de amor , mas sinto que devo fazê-las , não por você ter feito uma declaração linda , mas pois é o que eu sinto . Te amo demais e não por você ser o menino-que-sobreviveu ou por ser Harry Potter que derrotou aquele-que-não-deve-ser-nomeado , mas por você ser o Harry , só Harry - Harry riu ao se lembrar de quando descobriu ser um bruxo e Gina continuou a falar - , o Harry que disse "Com licença" na estação de King's Cross porque não sabia como ir para a Plataforma nove e meia e também não sabia como embarcar pra Hogwarts e naquele momento eu já te amei , sem nem saber se quer o seu nome , sem nem saber exatamente o que era o amor , mas hoje sei que naquele "Com licença" você já me conquistou - Ambos estavam emocionados - , claro que esse seu dom de se meter em confusão e o fato de você ser um corajoso idiota ajudaram a me reconquistar e também seus olhos verdes é claro. - Eles riram - Harry , eu simplesmente te amo !

Harry deu mais um beijo nela e ouviu novamente aquele refrão que dizia " I Love you , baby" e parou de beijá-la . Gina bufou e disse:

– Que foi , Harry ?

– Isso não está certo - disse Harry e Gina bufou novamente.

– Ãhn ? De novo isso Harry ?

– Gina , você é minha linda , minha ruiva e minha princesa , MINHA. - ela sorriu - E não esta certo isso !

– Harry , eu sou sua , pode ficar tranquila.

– Eu sei que você é minha , - ela arqueou a sombracelha - você sempre deu um jeito de deixar isso claro! Mas ..

– Mas ?

– Quero me tornar seu também .

– Quê? Como assim ? - Questionou Gina.

Harry tirou do bolso do blazer uma caixinha vermelha e disse :

– Ginevra Molly Weasley ..

– Nossa , Harry hoje você teimou em dizer meu nome completo !

– Posso continuar ? - ela assentiu ... - Ginevra Molly Weasley você quer namorar comigo ? - Ele abriu a caixinha e haviam duas alianças prata de tamanhos diferentes .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou maldosa e não vou colocar a resposta dela nesse capitulo ,como vcs ja notaram rsrs .... Mas o proximo ja esta no forno ... Beijoos ... Comentem , Favoritem , Acompanhem e Fantasmas apareçam !!

Paula Quirante ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.