Give me Love escrita por Paula Quirante, Amanda Karla


Capítulo 1
No Quarto


Notas iniciais do capítulo

Bom galera essa é minha primeira fic e eu realmente espero que gostem ... Sejam bem-vindos e já agradeço por lerem minha história..Esta é a minha visão de como a família Weasley se recupera pela morte de Fred e como Harry ajuda Gina a "superar" essa perda .Veremos trechos da fic "Show me love" de Amanda Karla e parte do que escrevi .Espero que gostem , Boa Leitura . ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507274/chapter/1

Harry acabara de acordar n'A Toca (mais precisamente no quarto de Ron) , quando ouviu alguém bater na porta .

– Quem é ? - Perguntou ele.

– É Molly , querido . Você demorou a acordar e eu achei melhor vir ver se está tudo bem – Respondeu a sra. Weasley do outro lado da porta.

– Ah , sra. Weasley – Suspirou Harry – Pode entrar . - Disse ele se cobrindo .

Ela adentrou o quarto , foi direto para Harry e depositou um beijo em sua testa.

– Bom dia , Harry .

– Ãhn , Bom dia , sra. Weasley .

– Nossa , tantos anos e eu já me cansei de dizer para me chamar de Molly . - Disse ela dando um sorrisinho .

– Ãhn , ok . Está tudo bem com a sra … Digo .. com você Molly ?

– Sim , sim , querido e com você ?

– Esta tudo bem tambem . Hem , que horas são ? - Quis saber Harry .

– Ahh querido , esta tudo bem , são 8h ainda . - Disse ela que segurava um cesto na mão e recolhia as roupas sujas do quarto como de costume – Só passei pra saber se estava bem e para pegar a roupa suja . O Café já está na mesa , se vista e desça , esta bem ?

– Ahn , Ok. Estou indo . - Respondeu ele .

Ele se levantou , tirou o pijama colocou roupas normais e em seguida desceu para tomar café da manhã com a tão querida Familia Weasley .

Ao chegar na cozinha se deparou com o Sr. Weasley sentado na ponta da mesa , de um lado seu estava Percy e do outro Jorge que parecia ainda muito abalado , ao lado de Jorge estava a Sra. Weasley e ao seu lado esta Ron , seguido por Gina . Foi então que Harry percebeu que aparentemente ninguém queria se sentar ao lado de Percy e o garoto tambem havia percebido que estava tudo muito quieto . Ele se aproximou de Gina , lhe deu um selinho e em seguida disse :

– Você esta bem , Gi ?

– To sim . - Respondeu ela dando outro selinho em Harry que logo percebeu que aquilo era sua forma de dizer silenciosamente “ Falamos disso outra hora “

Todos tomaram café e aos poucos a cozinha foi se esvaziando , ficando apenas Harry , Gina e Rony sentados a mesa . Por que Ron sempre fazia isso ? Sempre tentava impatar qualquer chance do Harry de ficar sozinho com Gina ?

Harry se levantou e fez sinal para que Gina o seguisse , a garota o seguiu até o jardim quando ele virou para a ruiva e disse :

– Gi , me fala o que houve .

– Ah , Harry – os olhos dela encheram de lagrimas e ele a abraçou , enquanto ela falava – é o Fred , sentimos muita falta dele , ele e Jorge eram a alegria da casa , e agora que Fred se foi , Jorge desistiu deste posto . - Chegado nesse ponto , ela segurou a camisa que Harry vestia com mais força e começou a soluçar um tanto mais alto .

– Não fica assim . Gi , eu não vou dizer que sei como está se sentindo , porque eu nunca perdi um irmão , mas perdi meus pais , Sirius , Tonks , Remo , Dumbledore e eu sei muito bem como é a dor da perda . - Ela começou a encara-lo e ele começou a gaguejar – Gi , n-não vou dizer que a d-dor vai passar , porque eu s-sei que não vai , até hoje ainda sinto e-em lembrar dos m-meus pais e olha quanto t-tempo já faz . - ele respirou fundo e dessa vez , mas firme voltou a falar – Mas eu vou te dizer que a dor ameniza com o tempo você vai ver tá ? - ela assentiu e ele prosseguiu , com ela ainda o encarando com aqueles olhos muito lindos que Harry jamais vira antes cheios de lagrima - Eu quero te pedir uma coisa , mas você tem que me prometer que ira fazer .

– O que ? - indagou ela se recuperando .

– Eu quero que você me prometa que sempre , ouviu ? Sempre ( ele deu enfase na palavra ) que quiser chorar ou qualquer outra coisa , você virá até mim , não importa o que seja … - ela ficou na ponta dos pés e deu o que era pra ser um selinho , porém , se tornou um beijo muito calmo , delicado e atencioso , no qual Harry segurava a cintura de Gina e a garota segurava os cabelos dele . O beijo virou selinhos e Gina cochichou para Harry .

– Sempre ! - ele a olhou nos olhos e deu outro beijo na garota , esse um pouco mais caloroso , porem dava para sentir o carinho e afeto que ambos sentiam .

Eles resolveram ficar no jardim um pouco mais e quando voltaram Harry foi surpreendido por Rony .

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Parte da Fanfiction de Amanda Karla , Show me Love , Capitulo 1 – Lembranças link: http://fanfiction.com.br/historia/487303/Show_me_love/capitulo/1/ )

– Harry, por favor, me diz onde a Mione está! – pedia Rony angustiado.

– Rony, pelas graças de Mérlin! Você promete que não vai sair como um louco atrás dela?

– Prometo! Não sei como consegue ficar tranquilo, ela foi embora sem falar pra onde ou o que iria fazer!

– Calma, eu sei onde e o que está fazendo...

– Então me diz!

– Ela foi procurar os pais, o que você acha que ela poderia fazer agora que a guerra acabou?

– Sozinha?

– Você sabe como a Mione é...

– Mas, ela não pode fazer isso sozinha!

– Rony entende, eu me ofereci pra ajudar, mas a Mione é muito cabeça dura. Ela preferiu ir sozinha!

– Onde ela está nesse exato momento?

– Em casa eu acho...

– Você sabe onde é?

– Sei, mas...

– Então vamos pra lá!

– Rony, por favor...

– Harry, por favor! Não podemos deixar ela sozinha!

– Você sabe que ela vai surtar.

– Depois eu me entendo com ela, vamos Harry!

– Está bem... Vamos pelo menos avisar a Gina e a Molly.

– Tudo bem. Vou arrumar minhas coisas.

– O quê?

– Oras, se vamos até lá, também vamos viajar com ela concorda?

– Você não existe! Ela não quer que ajudemos e você já vai de mala e tudo?

– Ela vai nos agradecer!

Se você está dizendo... – Harry não pode deixar de ver um pequeno sorriso nos lábios de Rony .
( Fim do trecho de SHOW ME LOVE por Amanda Karla)

Harry deu as costas a Rony e foi até Gina , que havia ido pra cozinha quando Rony começara a falar com Harry . Ao chegar na cozinha , Gina encontrava- se sozinha e Harry se sentiu aliviado pois seria muito mais fácil driblar a ruiva sem a presença de Molly .

– Gina ? - perguntou Harry

– Ah , Oi . - Respondeu ela vindo até ele – Sabia que a conversa ia demorar e achei melhor vir pra cá – ela agora já estava bem próxima do moreno e colocava as mãos em seu pescoço – Mas , até que você não demorou – Ela foi beija- lo , mas Harry virou o rosto . - Que foi , Harry ?

– Nada , Gi . Mas estamos na sua casa , na sua cozinha – respondeu ele apontando para cozinha em geral – Seus pais podem aparecer ou algum dos seus 30 irmãos – disse Harry rindo e dando um beijo no rosto de Gina .

– O que Ron queria ? - Quis saber Gina indo em direção a mesa e em seguida se sentando .

– Queria saber da Mione. - respondeu Harry com simplicidade.

– E ? - indagou Gina

– Ah , Gi – Harry foi em direção a garota e se agaixou em frente a cadeira em que a garota estava sentada - . Não sei como te dizer , sei que você não está bem e que tudo que aconteceu é muito recente , mas … nós vamos atras da Hermione.

– Tudo bem . - disse Gina se levantando e indo até a pia , aparentemente não tinha se abalado, Harry simplesmente amava isso nela .

– Não , olha , ela vai atras … - Gina o interrompeu .

– Harry , eu sei que a Mione vai atras dos pais dela para reverter o feitiço , eu também sei – continuou Gina - , que você ia adorar ficar aqui comigo mas que você se sente em “divida” - ela fez aspas com as mãos – com a Mione e o Ron pelo que eles fizeram por você , mas , relaxa , não vou ficar nervosa com você , sei também que a Mione não quer ajuda e que Rony não vai desistir tão fácil . Então , vai com o Ron e viajem com a Hermione pelo tempo que for necessário . E eu quero que você saiba que eu vou te esperar . - finalizou ela.

Ele a olhou e nunca , em momento algum , quis tanto beijá-la , mas não poderia fazer isso ali na cozinha d'A Toca e se a sra. Ou o sr. Weasley chegassem ou Jorge e Percy ? Pior seria se Rony chegasse , ele nunca aceitou muito bem seu “relacionamento” com Gina . Harrry não resistiu , chegou perto dela e a virou para si ( porque agora ela fingia estar extremamente interessada no bule de chá ) , ela baixou a cabeça fugindo do olhar de Harry e delicadamente ele levantou seu rosto , colocou as mãos no pescoço de Gina e disse em um sussurro :

– Eu sei que vai . - em seguida ele olhou profundamente os olhos de Gina e lhe deu um beijo , um beijo não tão calmo e quando Harry percebeu estava encurralando Gina contra a parede , uma mão apoiada na parede e a outra segurando bem firme a cintura de Gina . A garota por sua vez estava com uma mão apoiada delicadamente na cintura de Harry e a outra deslizava entre a nuca e os cabelos do moreno . Harry voltou a si lembrando onde estava e parou.

– Que foi ? - perguntou ela.

– Seus pais e irmãos . - respondeu ele.

– Eles não virão agora …. Por favor , Harry .

Ela segurou firme na cintura de Harry e inverteu seus lugares o colocando contra a parede e voltou a beija-lo com o mesmo fervor de antes .

Tsc . Tsc . Tsc . - Harry ouviu bem baixo .

TSC , TSC , TSC . - Harry parou e olhou pro lado , era Rony .

– Ah ! Oi – disse Harry.

– Oi – respondeu Rony nervoso , olhando de Harry para Gina .

– Ãhn , eu disse que teriamos que avisa-las , estava avisando a Gina – disse Harry tentando se explicar .

– Tá , tá , tá . - respondeu Rony sério – Quem fala com a mamãe ?

– Você ! Já falei com a Gina – disse Harry descontraindo. Ele fez menção de continuar a falar , mas foi interrompido por Gina.

– Ãhn , eu vou indo , Harry quero falar com você antes de ir . - Harry assentiu e a garota saiu .

– Mas foi bem agradável contar para Gina , né ? - perguntou Rony.

– Não foi , não – respondeu Harry incrédulo e percebeu a mesma expressão no rosto de Rony – Quer dizer , no final foi , mas eu cheguei a pensar que ela fosse terminar comigo – desabafou Harry .

– Terminar com você ? Por favor né , Harry. Ela é louca por você desde o nosso Primeiro ano em Hogwarts e ela iria terminar o que ? Você nem a pediu em namoro ! - Rony estava indignado . - Só ficam ai , se agarrando e se pegando pelos cantos e isso já está me irritando ! - Harry abriu a boca para se explicar , mas Ron continuou – E só por isso quem vai falar com a “sogrinha” - ele fez aspas com as mãos – vai ser você !

Rony levantou e saiu deixando Harry ali , sozinho . Harry achava que quanto antes falasse com a sra. Weasley melhor , então foi procurá-la . Ele a procurou por toda a casa e a encontrou no jardim acenando a varinha para que as roupas se estendessem sozinhas no varal.

– Sra. Weasley ? - Chamou Harry .

– Harry , querido , não acredito ! - respondeu ela indignada .

– O que foi ? - questionou Harry assustado.

– Já não disse pra você me chamar de Molly ?

– Ãhn, ok . Molly posso falar com a senhora um instante ? - Perguntou Harry

– Você . - Molly o corrigiu – Tudo bem , o que foi , querido ?

– Então , não sei se a senhora sabe mas a Mione foi atras dos pais dela , para poder reverter o feit... - Molly o interrompeu .

– Harry , meu querido , me deixe adivinhar ….. Você e o Ronald querem ir com ela ?

– Ãhn , Sim. - respondeu Harry com sinceridade .

– Ela sabe onde estão os pais dela ? - perguntou Molly

– Ela tem uma ideia . - disse Harry

– Ela sabe que vocês querem ir ? - Questionou Molly.

– Hum … Não .

– E vocês sabem onde ela esta ?

– Sei – disse Harry .

– Então tá ! - disse Molly voltando – se aos seus afazeres .

– Só isso? “Então tá !” ? A senhora nos da permissão ? - disse Harry incrédulo por ter sido tão fácil .

– Querido , vocês são maiores , a Hermione é muito importante para vocês , ela viajou com vocês , nada mais justo do que vocês viajarem com ela não é ? - ela se inclinou para Harry de uma forma “sapeca” que lembrava muito Dumbledore – E se eu não deixar vocês vão do mesmo jeito , certo ?

– Certo. - respondeu Harry com a voz falhando – Ob-brigado , vou entrar .

Ao entrar topou novamente com Rony .

– Como foi ? - quis saber Rony .

– Extremamente fácil . - disse Harry

– Que ?! - Perguntou Rony indignado. Harry contou a conversa pra ele que ficou abobalhado com a mãe.

– Bom , suas malas já estão prontas ? - Perguntou Harry após um momento ( bem longo ) de silêncio.

– Já. . Vamos quando quiser .

– Ok . Vou fazer as minhas e depois falar com Gina e iremos esta bem ? - disse Harry e Rony revirou os olhos e em seguida assentiu .

Harry foi até o quarto que dividia com Rony e arrumou uma bolsa pequena em seguida a deixou com Rony e subiu as escadas até o quarto de Gina e bateu na porta.

– Entra ! - gritou Gina e Harry entrou.

– Oi , você me pediu pra passar aqui antes de irmos e bom , estamos de saida . - disse Harry .

– Nossa , mas já ? - Perguntou Gina .

– Aham , não sabemos quando Mione viaja e não podemos perde – la !

– Ah …. hum … Harry – chamou Gina

– Sim.

– Vem cá , por favor ?

A garota estava encostada na janela e quando ele fez menção de ir até ela a garota completou “Feche a Porta” . Harry o fez quase tremendo e depois foi até a garota.

– Sim – disse ele .

– Preciso que você saiba que eu vou estar aqui te esperando – disse Gina.

– Eu sei , você disse isso na cozinha.

– Mas eu não tinha pensado naquela hora , Harry e bem … você sobreviveu a tanta coisa não foi ? Não será uma simples viagem a Austrália que me fará ter medo de te perder não é ?

– Gi , você NUNCA vai me perder e … nós vamos pra Austrália ? Mione te disse onde vamos ?

– Sim , disse . Tecnicamente ela disse aonde ela vai , mas – Harry abriu a boca pra falar mas Gina continuou – Harry não te chamei aqui pra discutirmos sua viajem com Ron e Mione , estamos aqui porque eu quero te dizer que eu sou louca , completamente louca por você , desde a primeira vez que te vi e que nem Voldemort , nem Granger's , nem ninguém me fará cansar de te esperar , ok ?

– Ok , minha linda . - disse Harry e logo em seguida a beijou com muito amor . Eles pararam de se beijar e ficaram de frente pra janela , Gina encostando a barriga no parapeito da janela e Harry a abraçando e ambos olhando o pomar .

– Sempre amei essa vista – disse Gina.

– É realmente linda .

– E agora é mais , porque vou ter esse momento para me lembrar . - Harry virou Gina para si e disse :

– Você não precisa me trazer pro seu quarto sempre que eu for fazer uma viagem Gi. - a garota riu e Harry continuou . - Não importa quantos momentos já tenhamos vividos , apesar de todos terem sido maravilhosos , eu só quero saber do que iremos viver daqui pra frente . Eu gosto demais de você Gi e eu também sou louco por você , talvez eu tenha sido burro o suficiente para não ter percebido isso tão cedo como você e acredite em mim , eu teria adorado passar todos aqueles anos com você . Mas saiba que se fosse ao contrario eu também esperaria o tempo que fosse necessário . Porque eu nunca gostei de alguém como eu gosto de você , entendeu minha ruivinha ? - Harry mal terminara de falar e Gina já lhe beijava , um beijo caloroso que eles não esperavam , Gina foi empurrando Harry e eles realmente cairam na cama , quando isso aconteceu os dois pararam de se beijar e começaram a rir . Em seguida Harry se deitou e Gina deitou em seu peito e eles ficaram ali em silêncio , quanto tempo ? Harry não saberia dizer , mas Harry só saiu de lá quando percebeu que Gina havia dormido e então ele levantou com muito cuidado e saiu do quarto.

Harry desceu até a sala onde Rony o esperava .

– Vamos ? - disse Harry

– Vamos . - confirmou Rony.

(Parte da Fanfiction de Amanda Karla , Show me Love , Capitulo 1 – Lembranças link: http://fanfiction.com.br/historia/487303/Show_me_love/capitulo/1/ )

Hermione já estava pronta e terminava de jantar quando ouviu um barulho no jardim. Rapidamente pegou sua varinha e se aproximou da janela, abriu lentamente a porta que dava acesso à varanda, foi quando pôde ver uma sobra entre as árvores.

– Quem está aí?

Ninguém respondeu.

– Quem está aí? – tornou a perguntar.

Foi então que bichento pulou de um galho nos pés de Hermione.

– Aaaahhhhh! Que susto bichento! – O gato logo foi se enroscando em suas pernas – Que saudade!

O gato parece feliz com o encontro com a dona.

– Poxa, como você fez falta... Como está meu lindo? Tenho tanta coisa pra te contar, mas, não pode ser agora...

– Que é isso, está ficando louca de vez é? – perguntou Rony.

– Rony, Hary! O que fazem aqui?

– O que “você” faz aqui? Porque não quer nossa ajuda? – perguntou Rony.

– Porque você tem que ficar com sua família neste momento...

– Se vai começar com o discurso que é por causa do Fred, pode parar... – Mas não conseguiu completar o que ia falar pois lágrimas já brotavam dos seus olhos.

Harry ficou sem ação, já viu Rony angustiado várias vezes. Mas, agora era diferente, ele estava arrasado. A única coisa que fez foi puxar o amigo para um abraço e Hermione fez o mesmo.

– Está vendo, é por isso... Você tem que ficar na Toca... – respondeu Hermione.

– Já tentei falar isso pra ele Mione. – disse Harry.

– Mas, eu não quero ficar lá. Por favor, me deixa ir contigo, preciso esquecer um pouco tudo isso!

Hermione hesitou, mas, não poderia deixa-lo daquele jeito.

– Tudo bem, você venceu!

– Sério? – disse Rony.

– Graças a Mérlin Mione, não aguentava mais a ladainha do Rony.

– Ah, dá um tempo Harry!

Hermione não conseguiu segurar o riso e convidou os dois para entrar em casa.

– Sua casa é linda Mione... Minha nossa, você já estava de partida? – espantou-se Rony ao observar as malas na sala.

– Acho que está mais do que na hora de consertar a maluquice que fiz não!?

– Você tem razão... – concordou Rony.

– Sua casa é realmente muito bonita Hermione – emendou Harry.

– Obrigada! Querem conhecer?

– Mas é claro! – responderam os dois.

E Hermione foi mostrando cada canto de sua casa, ria a todo momento com o estranhamento de Rony com qualquer artefato trouxa. Ele conseguiu ser mais curioso que o pai em alguns momentos, chegava a ser engraçado. Por fim, retornaram a sala, foi quando Rony perguntou:

– E então quando vamos, hoje ou amanhã?

– Como? – questionou Hermione.

– Quando vamos para a Austrália?

– Como assim “vamos”? Eu vou sozinha!

– Você acha mesmo que vamos deixar você ir sozinha? – completou Harry.

– Mas, não precisa garotos... Agradeço a boa vontade, mas, preciso fazer isso sozinha...

– Olha, dispensar o Harry eu até entendo... Mas, dispensar minha companhia...

– Como assim pode dispensar o Harry? – cortou o moreno – E eu sou o quê?

– Não me leve a mal Harry, mas, você é muito chato – brincou Rony.

– Está vendo Mione, é assim agora, só porque ele ainda não aceitou que é meu cunhadinho!

Hermione só conseguia rir de toda a cena que Rony fazia.

– Parem você dois! Tudo bem, vocês me “convenceram”. Se eu disser que não, não vai adiantar, não é verdade?

– Sim! – respondeu os dois.

– Na verdade, eu tenho que concordar em parte com o Rony. Não posso ir neste momento, a Gina precisa de mim...

– Eu te entendo Harry, se preferir pode ficar pra cuidar da Gina. Será até melhor, assim você poderá me mandar umas corujas me contando como ela está.

– Falei brincando cara, mas, se você ficar pra cuidar dela eu fico mais tranquilo...

– Eu posso fazer assim, fico uns dias aqui e depois encontro com vocês lá, pode ser?

– Combinado! – concordaram os dois.

E então, passaram o resto da noite ouvindo todo o plano de Hermione para encontrar os pais. Não demorou muito e já estavam morrendo de sono, Hermione ofereceu o quarto de hóspedes para eles e logo todos estavam dormindo.

No dia seguinte Hermione levantou cedo para poder preparar o café da manhã dos garotos e ficou surpresa em ver Rony deitado no sofá.

– Já de pé?

– Não consegui dormir direito...

– O que houve?

– Não sei, acho que é ansiedade com a viagem...

– Bom, garanto que esta viagem será muito mais tranquila que a viagem que fizemos com o Harry – Hermione tentou descontrair o ruivo.

– Tenho certeza que sim.

– Garanto pra você que se der tempo vou te levar pra conhecer um lugar, combinado?

– Combinado. O que é?

– Surpresa!

Harry já estava no topo da escada e ouvia a conversa dos dois, estava feliz que os dois já não brigavam tanto quanto antes. Isso poderia ser um sinal, esperava realmente que os dois se acertassem de vez. Embora o momento não fosse o mais adequado, presenciar aquele beijo dos dois foi muito bom, ele esperava sinceramente que eles de fato reconhecessem o amor e ficassem juntos de vez, mas, percebia que tinha algo que prendia toda esta história, só não conseguia entender o que poderia ser. Viu nessa viagem, uma oportunidade de aproximar os dois e foi por este motivo que resolveu não ir logo no início, assim eles teriam um pouco mais de tempo sozinhos e poderiam se entender de vez. Harry não conseguiu ficar escondido por muito tempo, sua presença foi percebida por Hermione.

– Bom dia Harry!

– Bom dia gente, não queria interromper a conversa de vocês.

– Não interrompeu nada cara, estava apenas contando pra Mione que não consegui dormir direito esta noite.

– Bom, vamos tomar café?

– Pensei que não ia perguntar! – disse Rony.

– Você não muda! – respondeu Hermione.

Todos sorriram e foram para a cozinha. Esta era a primeira vez que podiam ver Hermione de fato em uma cozinha. Ela sempre preparava as refeições deles durante a guerra, mas, não era a mesma coisa. Agora teriam a oportunidade de provar dos dotes culinários da amiga.

– Você cozinha bem Mione! – disse Rony colocando mais uma fatia de bolo na boca.

– Fala como se nunca tivesse comido alguma coisa preparada por mim.

– Ah, mas é diferente Mione, agora você está na cozinha e preparando tudo como tem que ser e não naquela agonia em que vivíamos. – respondeu Harry.

– É verdade. Não sou muito fã da cozinha, mas, sei me virar bem.

– Fico mais tranquilo, pelo menos terei o que comer durante a viagem. – disse Rony.

– Então foi isso que te deixou sem dormir? – disse Hermione jogando um pano de prato em cima do ruivo.

Harry se divertia com a cena e Rony gargalhou.

O café ocorreu tranquilo, e agora estavam na sala. Hermione mostrava para Harry alguns CDs de bandas trouxas e Rony apenas observava os amigos conversarem.

– Esta banda é realmente muito boa!

– Poxa, não sabia que você gostava de Rock Hermione!

– Pois é, mas agora vamos ter muito tempo juntos para poder aproveitar de bons momentos como este, não é verdade.

– Concordo! – interrompeu Rony.

– Bom, adorei a hospitalidade Mione. Mas, tenho que ir... Preciso ver como está minha ruivinha – Rony revirou os olhos e Hermione sorriu.

– Certo Harry, é uma pena. Mas, não se esqueça de nos mandar corujas, certo?

– Combinado!

Hermione e Rony acompanharam Harry até a porta e se despediram do amigo. Mas antes que Harry pudesse aparatar ele falou:

– Juízo vocês dois hein!?

E “CRACK”!

( Fim do trecho de SHOW ME LOVE por Amanda Karla )

Harry aparatou no Jardim d'A Toca .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , galera espero que tenham gostado... acompanhem , favoritem , comentem , logo logo tem mais ... enfim .... Obrigado por ler ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.