Prova de Fogo escrita por cessiuh


Capítulo 11
Prova de gelo - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, fiéis leitoras, estou muito sem tempo de escrever, mas espero que gostem. ^^
Feliz natal e feliz ano novo super atrasados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50727/chapter/11

“Fitei aqueles olhos negros e tentei manter a calma.

- Olá Kaito. – respondi sem demonstrar emoção alguma.”

Me virei e continuei andando, acompanhando os outros. Aquele grosso não merecia nem um segundo da minha atenção. Mas infelizmente ele chamava a atenção.

Seus olhos era tão marcantes! Tão bonitos. Kaito era quase perfeito. Fisicamente.

Havia aquela leve olheira em baixo dos olhos, que dava um ar cansado a ele, mas era só isso. Não havia defeitos nele. Fisicamente.

Mas as olheiras não eram exatamente um defeito, eu não havia notado da primeira vez que nos vimos, e eu sempre estou atenta a tudo. Aquilo era somente uma noite mal dormida. Um corretivo básico o deixaria definitivamente perfeito. Fisicamente é claro.

Pensar nisso me entristeceu. Fazia tanto tempo que eu não me olhava no espelho! Eu é que devia estar horrível. Eu nunca estava sem maquiagem. Era até difícil imaginar meu rosto sem aquele forte contorno preto em meus olhos, e o forte batom roxo ou vermelho.

Meu cabelo devia ser outra porcaria. Agora ele sempre estava preso. Mas antes ele sempre estava solto, e bem hidratado. Ele não era totalmente liso, era um pouco ondulado, e isso fazia um efeito incrível. E era totalmente natural. Eu adorava meu cabelo. Ninguém tinha pontas rosa como as minhas. Mas comendo aquela porcaria, e usando aquele xampu de cachorro? Meu cabelo devia estar pior do que de uma vassoura!

Era horrível não poder mais vê-lo. Nem aquela porcaria de banheiro coletivo tinha um espelho! Mais que injustiça.

Kaito deveria me achar horrorosa. O que eu não era. Eu só devia estar mal cuidada.

NO QUE EU ESTAVA PENSANDO? A opinião dele era... Totalmente insignificante.

Eu não me importava se ele me achava gostosa ou uma tábua. Se ele me achava uma baranga, o problema era dele! Era totalmente sem sentido pensar sobre isso!

- Vamos Yumi. – Falou Hinari – Temos que ir.

Eu olhei para ela meio desorientada. Para onde estávamos indo mesmo?

Ela não percebeu minha confusão. Apenas voltou o seu olhar para a resposta da minha idiota pergunta mental. A porta da prova de gelo. Ela estava bem na minha frente. Eu respirei fundo. Eu sabia exatamente para onde tínhamos que ir. Com toda coragem possível, entrei naquele estranho lugar de gelo. No campo de gelo.

Kaito e Hinari fizeram o mesmo. Só havia uma diferencia. Eles sabiam exatamente o que iriam acontecer ali. Mas eu não. Eu não fazia a mínima ideia.

- O que fazemos agora? Está muito frio Hinari!

- Calma, temos que encontrar os casacos!

- Eles querem matar a gente! Está muito frio. – falei desesperada. Eu sabia que não agüentaria o frio por muito tempo.

- Exatamente. Eles querem nos matar. E nós queremos sobreviver. Então é melhor nos apressarmos, porque eles já estão em vantagem. – Falou kaito. Grosso como sempre. Mas gostei da forma como ele falou “nós”. Não sei por que, mas eu gostei. O gelo devia estar congelando o meu cérebro. É, devia ser isso.

Kaito, assim que falou aquilo, foi para um canto e chutou uma pedra de gelo.

- Me ajudem. Acho que está aqui.

Fomos até ele, e ajudamos a tirar o resto do gelo, havia u buraco no chão. Kaito estava certo. Havia uma caixa ali! Isso era maravilhoso!

- Como você sabia que estava aqui? – Perguntou Hinari.

- Eu não sabia, mas depois de alguns desafios, você saca a deles. Tem que pensar como eles, só assim você sai. Ou então... Espere a sorte.

Ele era tão inteligente! Fui abrir a caixa marrom, mas ele me impediu. Aquele grosso!

- Não toca! Deixa que eu abro.

- Acho que eu sou capaz de abrir uma caixa.

- Fique nessa.

- Como assim? Acha que eu não consigo...

- Algumas dessas têm armadilhas.

- Que tipo de armadilha?

- As piores possíveis.

Kaito mandou a gente se afastar, e posicionou a caixa para o buraco, quando ele destravou a caixa, as roupas caíram nele, e eles as pegou com cuidado. Depois de cheirar uma por uma ele nos deu. Eram quatro casacos, dois cachecóis e três luvas.

- Como fui eu quem achei, eu fico com o que eu quiser, e vocês dividem o resto.

AHHHH! Aquele desgraçado! Eu o odeio tanto! Tanto!

Ele ficou com dois casacos e com um dos cachecóis, além de um par de luvas.

- Sobrou dois casacos, um cachecol e duas luvas. Acho melhor a magrelinha ficar com o cachecol, Hinari. Essa não agüenta frio.

Puxei o cachecol da mão dele, da forma mais rude possível.

- Da próxima vez que me chamar de magrelinha...

- Vai o que?

- Vou... – olhei para os músculos dele e engoli o meu orgulho. Peguei o casaco e a luva da mão dele com um ódio mortal. – Você não sabe com quem ta lidando.

- Sei sim, magrelinha.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Eu queria tanto poder esmurrá-lo ali mesmo!Bater com a cara dele naquele gelo! QUE RAIVA! Eu não era magrela. Eu não era gorda, mas magrela eu também não era! Eu tinha um corpo legal. Se ele não me achava atraente, ele só podia ser gay! Calma Yumi, ele não disse que não te acha atraente, ele só disse que te acha... Magrela. AHHHHHH. Que vontade de esganá-lo!       

- É melhor a gente ir. – falou o desgraçado.

- Por onde você acha que é a saída? – Perguntou Hinari.

Haviam várias opções. E uma escolha errada, poderia custar nossas vidas.

“- Algumas dessas têm armadilhas.

- Que tipo de armadilha?

- As piores possíveis. “

Aquilo era um jogo, e precisávamos ganhar.

“Eles querem nos matar. E nós queremos sobreviver. Então é melhor nos apressarmos, porque eles já estão em vantagem.”

- A última. – Falei. – É a menos provável.

- Acho que ela perguntou pra mim. – Falou o insignificante.

- Não, ela perguntou pra mim. Não foi... Hinari? – Olhei pra ela de forma séria. Se ela dissesse não, ela me humilharia na frente daquele Kaito! Ela não faria isso, não é?

- É... foi Yumi.

Eu olhei pra ele com cara de vitoriosa, mas ele me ignorou.

- Eu vou pela segunda.

- Claro que não deve ser essa. Muito provável. É uma das três últimas. – falei com uma certeza que eu não tinha.

- Então boa sorte. A gente se encontra no final. Se você sobreviver.

- Yumi, é melhor irmos com o Kaito.

- Não! Está louca? Você viu como ele é? Ficar do lado dele só vai nos trazer problema.

- Problemas tipo esse aqui? – ela apontou para o meu casaco.

Eu não podia ser burra. Ele era a nossa chance. Ele era inteligente e forte. E bonito. Ta, esquece o bonito.

- Ta certo, nós vamos com você Kaito. – Olhamos em volta, mas ele havia sumido.

- Kaito?

- Desgraçado!

- Vamos Yumi. Ele foi pela segunda.

- Como você sabe? Ele pode ter ido pela última! Ou pela primeira!

- Não, ele disse que ia pela segunda, Kaito não me parece...

- Não me importa o que ele parece!Ele é um mentiroso desgraçado!

- Só ele pode nos ajudar agora.

- Eu sei. – e eu o odiava por isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Além das minhas fiéis leitoras, tem mais alguém lendo? é que eu gostaria de saber. As vezes eu me desanimo. Eu escrevo por que eu gosto, mas é a opinião de quem lê que me incentiva a postar, e a escrever mais rápido, e a melhorar cada vez mais.
Se quiser opinar, é só colocar um review ali em baixo. ^^
Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prova de Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.