Miss You escrita por May Grace


Capítulo 6
Sala de música


Notas iniciais do capítulo

Hello, como estão? Bem?
Fiquei muiiito feliz ao saber que gostaram do ultimo cap *----*
Enfim, demorei mais vim, fiquem com esse cap que eu também gosto muito principalmente da música :3
Kisses :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507248/chapter/6

COLOQUEM PRA CARREGAR ->> My Immortal

–--------~~-------

CAPITULO 6

Artemis acordou e sua cabeça girava, sentou na cama e viu que horas eram 10:00 de um sábado e ela não sabia o que fazer, desceu as escadas e foi fazer café.

Terminava de lavar alguns copos, quando a campainha tocou, ela foi abrir a porta, mas sem antes olhar-se no espelho, vestia um short de dormir e uma blusa regata, assentiu e abriu a porta, e fechou um poucos os olhos tentando se acostumar com a luz, até ver uma parte do sol ser coberta por alguém, ou melhor... Por ele.

–Bom dia... –Disse ele.

–Bom dia Apolo, entra.

Quando o loiro estava dentro, a ruiva fechou a porta e foi abrir as janelas , depois voltando-se para o loiro.

–O que vai fazer hoje?- Ele disse apoiando-se na bancada, enquanto via a ruiva guardar algumas coisas.

–Limpar essa bagunça. E você?

–Vim encher sua paciência ruiva.

Ela sorriu.

–Se quiser me ajudar...

Ele sorriu.

–Serio? Limpar casa?

Ela assentiu.

–Aham.

–Okay, o que eu tenho que fazer?

A ruiva assentiu e entregou um pano pra ele.

–Vidros.

Ele revirou os olhos.

[...]

Já se passavam das duas da tarde e o loiro estava completamente encharcado de suor. Pararam duas vezes para comer, faltava apenas uma sala que eles deixariam para limpar juntos, Apolo sentou no sofá e esperou a ruiva terminar.

–Ruiva?

Artemis levantou o rosto pra ele.

–Hm

–Posso tirar?- Disse apontando pra blusa.

–Tira. –Disse dando de ombros

Ele tirou e jogou em algum lugar fazendo ela rir.

–Vamos, só falta essa –Ela disse abrindo a porta, que ficava no segundo andar da casa.

–Artemis, você tem uma sala de música aqui?

Ele disse e ela virou-se pra apenas rir da cara dele, ele tinha um olhar brilhante a cada instrumento que pegava.

–Meu Deus, eu vou morar com você – Ele disse pegando uma guitarra vermelha.

–Vem.

O loiro lhe deu um sorriso malicioso, ao que ela ignorou.

Artemis começou a limpar violões, guitarras, até uma bateria, mas ela revirou os olhos, ao ver o que o loiro fazia, ele sentou de frente ao grande piano de cauda que ela tinha, e começou a dedilhar fascinado.

Artemis sorriu ao ouvir que música era.

–Serio? Evanescence?- Perguntou, sentando ao lado dele.

–Sabe cantar ela?

–Sim, mais minha voz não é lá essas...

–Cante... –Interrompeu-a

A ruiva revirou os olhos e começou.

[MÚSICA]

I'm so tired of being here
Suppressed by all my childish fears
And if you have to leave, I wish that you would just leave
'Cause your presence still lingers here
And it won't leave me alone

These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase

Apolo dedilhou respirando fundo. A voz daquela garota era incrivel.

When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me

You used to captivate me by your resonating light
Now I'm bound by the life you've left behind
Your face it haunts my once pleasant dreams
Your voice it chased away all the sanity in me

These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase– Ela cantou como em um sussurro.

When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me– Ela aumentou a voz fazendo Apolo ficar cada vez mais pasmo com a potência da voz daquela ruiva.

I've tried so hard to tell myself that you're gone
But though you're still with me
I've been alone all along

Apolo dedilhando ainda, olhou para a ruiva que sorria ao ver seus dedos se moverem sobre aquele piano. Assim começou a dedilhar mais devagar ao chegarem ao final.

When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me- Ele dedilhou ao final, terminando ao mesmo tempo que a ruiva. Ela o sorriu.

–Artemis isso foi Uau- ele suspirou- e essa voz Amy Lee?

Ela sorriu.

–Aham, okay. –Levantou-se

–Serio, isso foi incrível.

Revirou os olhos e foi pra sala.

–Posso tomar banho aqui?- Ele perguntou seguindo ela, que já estava na sala novamente.

–Claro- ela sorriu- Primeira porta a esquerda.

Apolo subiu as escadas, e Artemis levantou indo preparar alguma coisa para comerem. Ela começou a colocar os ingredientes para uma sopa em cima da mesa quando se lembrou que não tinha dado uma toalha para o loiro. Ela subiu as escadas, pegou uma toalha e foi em direção ao banheiro quando ouviu Apolo cantando a música que cantaram pela tarde. Ela sorriu.

–Apolo a tolha está aqui na porta.

–hm... Ok valeu- ele disse.

Artemis voltou para cozinha e colocou o macarrão na água fervente. Quando terminou tudo por fim, ela olhou para as escadas e Apolo descia com a mesma calça, e enxugando os cabelos. Ela saiu de perto do fogão.

–Apolo fique de olho na panela por favor- ela disse ao que ele sorriu- vou tomar um banho.

O loiro assentiu e Artemis subiu as escadas. Ela entrou no banheiro de seu quarto mesmo, tomou um banho não muito demorado, mas que fez seu corpo todo ficar mais leve. Vestiu apenas um short e uma blusa regata branca. Penteou os cabelos e desceu as escadas.

Apolo brincava com John, ele fazia carinho no gatinho. Ela encaminhou-se até o fogão que tinha sido desligado, ela colocou um pouco de macarrão em um prato, e logo em seguida o molho, serviu-se a si mesma e ao loiro. Apolo levantou-se do chão e foi lavar as mãos, ele sentou-se em frente a ruiva que já comia, e colocou um pouco na boca ao que suspirou e a ruiva sorriu.

–Está bom?

–Está muito bom- ele disse.

Então voltaram a comer calados, tirando a parte que se olhavam de vez em quando

Artemis colocou os pratos na pia e foi para o sofá. Apolo parou de frente a ruiva que mudava vários canais na TV.

–Artemis vou indo!

–Hm... tudo bem. Obrigada, por me ajudar a limpar essa bagunça- ela falou ao que ele sorriu.

Artemis abriu a porta e o loiro saiu.

–Depois volta, para buscar sua blusa- ela falou corada.

–Claro- ele falou e deu as costas, mas antes alguém segurou seu braço, ele se virou para a ruiva, e ela sorriu e lhe beijou a bochecha, um gesto que ele classificou como “fofo”. Artemis soltou seu braço e ela estava totalmente vermelha, ele segurou seu queixo e lhe deu um beijo na testa.

–Boa noite- ele disse,

–Boa Noite e obrigada- ele assentiu e Artemis observou suas costas, ainda nuas, indo em direção ao carro. Ela só fechou a porta quando viu o carro de Apolo dobrar a esquina. Fechou a porta, desligou a luz e foi para seu quarto, apenas caindo, e logo dormindo.

...

Apolo chegou a sua casa e se jogou no sofá completamente cansado. Logo dormiu, mas antes deixou seus pensamentos voarem até Artemis, aquele dia foi realmente bom, cansativo, mas bom. Em outros dias ele estaria se preparando para ir a alguma balada, e ir dormir com alguma estranha. Mas estava aqui, quase dormindo e pensando em uma certa ruiva.

Dormiu assim, lembrando dos sorrisos dela e da música. Alguma coisa estava mudando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Eu amo My Immortal do Ev é tão perfeito :3
Deixem rewis, beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.