Miss You escrita por May Grace


Capítulo 5
Jantar


Notas iniciais do capítulo

Heyyy estou de volta
Enfim, fiquem com o cap :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507248/chapter/5

COLOQUEM PRA CARREGAR:

Burn -Ellie Goulding [ http://www.youtube.com/watch?v=CGyEd0aKWZE ]

CAPITULO 5

A ruiva sorriu ao ouvir batidas em sua porta, desceu as escadas usando um salto prateado, com um vestidinho que ia até acima do joelho, sorriu ao ver o loiro, balançando a cabeça ouvindo algumas coisa em um fone, ele tirou um lado e sorriu pra ela, para logo em seguida olhar para o corpo da mesma que corou diante do olhar nada disfarçado dele.

–Ah, Oi. –Ela disse.

–Oi, está muito bonita ruiva.

Ela corou.

–Obrigado e você está charmoso. –Ela disse, olhando a calça jeans, a blusa branca e a jaqueta que ele usava, e um tênis preto, o cabelo despenteado.

–Vamos?

A ruiva assentiu e saiu pra fora, trancando a porta.

[...]

Eles pararam primeiramente em um restaurante ao céu aberto, aquela noite não fazia muito frio, o que a ruiva agradeceu, mas a brisa da noite percorria pelo seu corpo a fazendo ficar arrepiada.

Quando sentaram na mesa, que ficava no terraço daquele restaurante e tinha uma linda vista de toda a NY, a ruiva sorriu, a lua brilhava alto por ali, o que fez seus olhos também brilharem.

Um garçom de meia idade chegou.

–Boa Noite, já fizeram seus pedidos?

A ruiva negou.

–Escolha. –Disse ao loiro, enquanto continuava olhando as estrelas.

Só se deu conta de que o garçom já tinha ido, quando o loiro tocou seu braço e os olhos azuis dele brilharam.

–Gosta do céu?

–Gosto da noite. –Ela disse.

–Prefiro o sol.

Ela riu.

–A noite é mais calma, silenciosa, consigo pensar sem barulhos, buzinas ou gritaria.

O loiro aproximou-se mais da mesa.

–Quando eu era pequena –começou ela- meu pai me dizia sobre uma garota, na verdade, sobre a deusa Ártemis...

–A deusa grega?-Perguntou.

–Sim, ele me dizia que ela tinha várias caçadoras, garotas que juraram nunca ficarem com ninguém, serem castas como a deusa, ele me disse que havia uma delas, uma das mais bravas, lutou até a morte, e morreu pelas mãos do próprio pai, no seu leito de morte, a deusa Ártemis a transformou em uma estrela. –Ela sorriu e olhou pro céu. –Ele me disse também que seu nome era Zoe.

O loiro sorriu.

–Sabe, minha mãe e meu pai me deram esse nome Apolo, por causa do deus grego. –Ele sorriu – Quando nasci, meu nome era pra ser Rodrigo –A ruiva sorriu alto –Mais, ela me viu, olhos azuis, cabelo loiro, e como meu pai, Zeus, já tinha nome de deus grego, colocou Apolo em mim. E aqui estou eu conhecendo minha “irmã”- Ele fez aspas no ar.

A ruiva sorriu.

–Já o meu seria Diana, se minha mãe não tivesse interferido e dito que não gostava dos romanos –Sorriu.

–Hey, Diana é bonito. –Ele disse e a comida chegou. –Espero que goste.

A ruiva sorriu ao ver o prato.

–Filé à parmegiana- Disse ela sorrindo. –Serio?

–Não sei se gosta, mas adoro comida italiana.

–Gosto. –Sorriu ao colocar um pouco na boca.

[...]

Quando terminaram, Apolo pagou a conta e assim que entraram no carro, o loiro acelerou e seguiram em uma rua que a ruiva não conhecia.

Depois de alguns risos e sustos dela por causa da velocidade, pararam em um dos parques mais afastados, era por volta das 22:30 quando o loiro fechou a porta dele, e abriu a dela, a ruiva saiu sendo puxada pelo loiro que apenas ria. Eles correram até um lugar distante, quando ele a parou arfante, a ruiva o olhou.

–Artemis... eh, apenas me siga. –A ruiva concordou e foi puxada novamente.

Pararam então arfantes, em frente a um grande espaço coberto do grama, parecia mais um campo de golfe, se não estivesse lotado de carros e de pessoas. Algumas delas, pararam o que faziam para ir falar com o loiro.

–Apolo cara, quanto tempo. –Disse um deles aproximando-se.

–é Hermes, vida de empresário e foda. –Sorriu, então o tal Hermes olhou pra ela.

–Namorada nova?

A ruiva corou.

–Não –Sorriu- lembra da ruiva que eu atropelei?

–Ela?-Perguntou, ao que o loiro assentiu.

–Vamos Art, vamos dançar.

E foi dito e feito, em uma hora todas as garotas que ali estavam começaram a pular e dançar freneticamente, os passos saindo desconcertantes, até pra ruiva que apenas observava sentada do lado do loiro, que tomava uma cerveja.

–Gostando?-Perguntou ele.

–Claro, como eu não descobri isso antes?

–Ah, é poucas pessoas que sabem, e ah, é legalizado. –Sorriu.

–Apolito amor, quem é sua amiga?-Uma voz atrás de Artemis a assustou, ela virou-se pra lá e deu de cara com uma morena, que vinha segurando rebolando em cimas de saltos que Artemis, perguntou-se se ela conseguiria ficar em cima.

–Ah, Dite, essa é a Artemis , ruiva essa é a Afrodite, minha ah... o que você é minha Dite?

–Quase irmã. –Sorriu e sentou do lado da ruiva. –Então Artemis, como conheceu esse daí?- Apontou pro loiro que levantou abraçando algumas pessoas que chegavam.

–Ah, ele me atropelou. –Sorriu da cara de horrorizada dela.

–Como...?

–Eu... –Começou a falar, quando a morena a puxou pra uma espaço maior, onde algumas pessoas começam a se misturar. –O que?

–Vamos dançar, deuses eu amo essa música.

A ruiva sorriu ao ver a morena, se segurar nela e tirar o saltos e jogá-los em um homem.

[MUSICA]

–Amor segura ai. –Disse e virou-se pra ruiva e disse. –Tira seus saltos e vamos dançar garota.

A ruiva sorriu e tirou os saltos jogando-os também em algum lugar, e começou a dançar timidamente ao som das primeiras batidas da música.


We, we don't have to worry about nothing

'Cause we got the fire

And we're burning one hell of a something

They, they gonna see us from outer space, outer space

Light it up

Like we're the stars of the human race

Human race

A ruiva começou com passos simples, mais quando viu a morena e ela dançava, remexia-se rebolava, pulava começou a se soltar também

When the lights turned down

They don't know what they heard

Strike the match, play it loud

Giving love to the world

We'll be raising our hands, shining up to the sky

'Cause we got the fire, fire, fire

Yeah we got the fire, fire, fire


And we gonna let it burn, burn, burn, burn

We gonna let it burn, burn, burn, burn

Gonna let it burn, burn, burn, burn

We gonna let it burn, burn, burn, burn

Artemis sorriu quando olhou todos a sua volta, sorrindo e dançando em uma grande multidão, se ela soubesse que aquilo existia a mais tempo, teria vindo com certeza.

We don't wanna leave

No, we just wanna be right now

And what we see

Is everybody's on the floor acting crazy

Getting lurker to the lights out

Music's on, I'm waking up, we stop the vibe

And we bump it up

And it's over now, we got the love

There's no secret now, no secret now


When the lights turned down

They don't know what they heard

Strike the match, play it loud

Giving love to the world

We'll be raising our hands, shining up to the sky

'Cause we got the fire, fire, fire

Yeah we got the fire, fire, fire

P.O.V Apolo

Linda.

A ruiva dançava incrivelmente bem, seus quadris balançavam rapidamente, seguindo a coreografia inventada, fiquei observando por um tempo, até que alguém me cutucou e eu virei-me.

–Limpa a baba que ta escorrendo Apolo. –Disse Poseidon.

Revirei os olhos e voltei a olhar a ruiva.


And we gonna let it burn, burn, burn, burn

We gonna let it burn, burn, burn, burn

Gonna let it burn, burn, burn, burn

We gonna let it burn, burn, burn, burn

When the lights turned down

They don't know what they heard

Strike the match, play it loud

Giving love to the world

We gonna let it burn, burn, burn, burn

Burn, burn, burn, burn

Burn, burn, burn, burn

We can light it up, up, up

So they can't put it out, out, out

We can light it up, up, up

So they can't put it out, out, out

We can light it up, up, up

So they can't put it out, out, out

We can light it up, up, up

So they can't put it out, out, out

Peguei outra cerveja que estava ao meu alcance mais sem nunca desgrudar os olhos da ruiva.

When the lights turned down

They don't know what they heard

Strike the match, play it loud

Giving love to the world

We'll be raising our hands, shining up to the sky

'Cause we got the fire, fire, fire

Yeah we got the fire, fire, fire



And we gonna let it burn, burn, burn, burn

We gonna let it burn, burn, burn, burn

Gonna let it burn, burn, burn, burn

We gonna let it burn, burn, burn, burn



When the lights turned down

They don't know what they heard

Strike the match, play it loud

Giving love to the world

We'll be raising our hands, shining up to the sky

'Cause we got the fire, fire, fire

Yeah we got the fire, fire, fire



And we gonna let it burn


A ruiva segurou-se em Afrodite e quase caiu no chão, na ultima parte da música, ela sorriu pra algumas pessoas e olhou pra mim, e instantaneamente ficou vermelha, ela sentou do seu lado, ainda na grama e disse:

–Seus amigos são legais.

–Você pareceu se divertir.

–é.. Gostei.

–Ruiva...? –Artemis virou-se pro lado e deu de cara com Poseidon. –Hades olha quem eu encontrei.

O moreno que estava por ali abraçando a namoradaoiva olhou pra Poseidon.

–Quem é?-gritou de lá.

–Encontrei a ruiva do elevador.

O moreno sorriu e aproximou-se dela.

–Ruiva.

–Oi .- Ela disse corando.

Hades sentou do lado dela, já Poseidon se aproximou de mim, e me empurrou sentando-se do lado dela, a ruiva corou.

Revirei os olhos.

–Poseidon a garota ta ficando um tomate, sai daí. –Disse e ele riu.

–Shh, Apolo sem papos chatos, por favor. –Sorriu e levantou-se. –Vamos dançar ruiva.

E puxou ela levando ela a dançar totalmente vermelha.

Poseidon abraçava a mesma, a levando a rir.

Hades ria do meu lado.

–Apolo sem ciúmes por favor. –Gritou Poseidon, enquanto girava a ruiva, que começava a se soltar.

Revirei os olhos.

Artemis fez uma coisa que eu engoli em seco e Poseidon pareceu adorar, ela desceu as mãos pela barriga dele, e desceu até o chão. A batida da música Titanium do David Guetta preenchia o lugar e a ruiva parecia se divertir. Poseidon sorriu alto, e também entrou na brincadeira, colando os corpos dos dois, e ah descendo os corpos juntos, ele sussurrou alguma coisa no ouvido dela, ao que ela riu, e segurou o cabelo da nuca dele, deu- lhe deu um selinho, a ruiva riu ao se separar dele.

O moreno sentou do meu lado e Artemis ficou perto de Afrodite.

–Sua amiga é legal. –Ele disse rindo, e bebendo um pouco da minha, isso minha cerveja.

–Ah, que bom que gostou.

Levantei-me e fui até Artemis.

–Vamos?

–Yeep. –Disse e fomos de encontro ao carro.

[...]

–Obrigada pela noite. –Disse.

–Eu que agradeço, você é uma ótima companhia Ruiva.

–Você também loiro. –E me deu um beijo na bochecha, entrando em casa e fechando a porta em seguida.

Entrei no carro e comecei a pensar na noite que tive com ela, afinal não foi tão ruim, ela era uma companhia adorável.

Comecei a cantarolar e fui pra casa, sem parar de pensar um minuto nela.

Quando as luzes se apagaram

Eles não souberam o que tinham ouvido

Risque o fósforo, ponha para tocar alto

Dando amor ao mundo

P.O.V Artemis.

Mal ele sabia que o que o moreno tinha sussurrado era:

–Ele está caidinho por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de tudo, nada contra Romanos, afinal tenho muiiitos amigos romanos. E a Reyna é minha personagem favorita. u.u
Enfim, deixem rewis u.u
Beijos :*
Leitores Fantasmas apareçam u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.